Bloody Rose

Vampire Knight Forum
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 
 

 Yooo Minna-san!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lucas-L
Humano
Humano


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/11/2008

MensagemAssunto: Yooo Minna-san!!   Sab Nov 01, 2008 3:13 pm

Ola!
Me chamo Lucas...
Tenhu 14 anos...
Entrei no forum pq...
A Hikari me obrigou!

Eu gosto muito do manga de VK...
Ainda num assisti o anime...
Ouvi dizer q agora tem a 2a temporada...

Mas meu anime/manga preferido ainda eh Death NOte!!
Mas Vk num dexa de ser bom!!

Bem eh isso...
SOu pessimo em apresentações!

Espero me divertir e fazer amigos aki no forum!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 323
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Sab Nov 01, 2008 3:17 pm

Lucaaaaaaasssssss Niiiisan!!!!!!!!!!!!!*---------*

Nyaaa!!
Eu num te obriguei!!!
Eu soh disse:
"entra no forum ou morra"
xD
Eu te dei opções!! ^^

Eh ja tem a segunda temp. Vampire Guilty(eh assim q escreve??)

Nyaaa Death note eh muiii bom!!! *-----------*

Seja bem vindooo!!!!
Naum sumaa!!!
Seja bem ativoo!!
E Bons Post's!!^^

COncerteza tu ira se divertir muiito aki!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://otaku-sekaii.forumeiro.net/
Lucas-L
Humano
Humano


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/11/2008

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Sab Nov 01, 2008 3:39 pm

Nossaa!
E que opções ¬¬

Brigado pelas boas vindas!!^^
Naum vou sumir...
Vou tentar ser bem ativo aki no forum....

Ah e milagre vc num estar falndo '~da wa' \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claire
Classe E
Classe E


Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/10/2008

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Sab Nov 01, 2008 4:03 pm

Bem vindooo Lucas-San!
Espero q goste do forum...
Q se divita!
E espero ser sua amiga ^^

Hikari escreveu:
Lucaaaaaaasssssss Niiiisan!!!!!!!!!!!!!*---------*

Nyaaa!!
Eu num te obriguei!!!
Eu soh disse:
"entra no forum ou morra"
xD
Eu te dei opções!! ^^

Niisan?
Vc eh irmão da Hikari-San???

lol
Vc deu otimas opções pra ele neh?!
xD

Mas concerteza vc (Lucas) Vai se divertir aki no forum!!^^

Bem vindooo
Post muiitooo!!

Ja ne!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 24
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Sab Nov 01, 2008 4:20 pm

Bem vindo!kyahhhh


amo death note...perfect!*.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas-L
Humano
Humano


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/11/2008

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Sab Nov 01, 2008 4:29 pm

Claire escreveu:
Bem vindooo Lucas-San!
Espero q goste do forum...
Q se divita!
E espero ser sua amiga ^^

Hikari escreveu:
Lucaaaaaaasssssss Niiiisan!!!!!!!!!!!!!*---------*

Nyaaa!!
Eu num te obriguei!!!
Eu soh disse:
"entra no forum ou morra"
xD
Eu te dei opções!! ^^

Niisan?
Vc eh irmão da Hikari-San???

lol
Vc deu otimas opções pra ele neh?!
xD

Mas concerteza vc (Lucas) Vai se divertir aki no forum!!^^

Bem vindooo
Post muiitooo!!

Ja ne!

Brigado pelas boas vindas!!
Tbm espero q sejamos amigos!^^

Naum!
Num sou irmao, sou como um irmao pa ela!!^^
Pelo menos eh o q ela diz...

Eh! Esse forum parece bem legal!! ^^
...

BRigado pelas boas vindas Bela!

Death note eh muiii bom!!
Meu anime preferido!! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 323
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Sab Nov 01, 2008 4:32 pm

Lucas-L escreveu:

Naum!
Num sou irmao, sou como um irmao pa ela!!^^
Pelo menos eh o q ela diz...

Eh!! Lucas eh como meu irmaoo!!! *-*
Mas um irmao legal!!
Sempre quis ter um irmao!
Mas soh tive duas... e sao mais velhas q eu! -.-"
...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://otaku-sekaii.forumeiro.net/
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 25
Localização : Em alguma nota musical

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Sab Nov 01, 2008 6:19 pm

Bem vindoooooooooooo!!
Adorei as opções "incisivas" da Hikari kkkkkkkkkkkkkk

Bons postss! cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vickawaii
Classe E
Classe E


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Sab Nov 01, 2008 6:27 pm

Hey Hey *-*
Seja muito bem vindo neste fórum, Lucas 8D
Haa, Onee-San da Hikari? Kawaii *o*

Espero que goste deste fórum, e que faça bons amigos 8D~

Divirta-se ou morra n-n~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 25
Localização : Em alguma nota musical

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Sab Nov 01, 2008 6:37 pm

Vickawaii escreveu:
Hey Hey *-*
Seja muito bem vindo neste fórum, Lucas 8D
Haa, Onee-San da Hikari? Kawaii *o*

Espero que goste deste fórum, e que faça bons amigos 8D~

Divirta-se ou morra n-n~

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitado do menino, vai ficar traumatizado assim uahsuahsuahsuahs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaname
Humano
Humano


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/10/2008

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Sab Nov 01, 2008 10:43 pm

Bem vindoo!!

A Hikari tbm me obrigou!! ^^
Mas ela num disse q me mataria xD
Disse q num ia mais fala comigo!
Mas eu sabia q issu era mentira pq uma vez ela falo a mesma coisa e 2 dias dps tava lah ela tc comigo no msn! xD

Hikari é muiito cruel!!
Muiittoo mesmoo!!!

Ah! Tbm gosto de Death Note
Muiito bom esse anime!
O L rula!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas-L
Humano
Humano


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/11/2008

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Sab Nov 01, 2008 11:05 pm

Eh... Uma vez ela tbm disse issu...
Mas soh dps de 2 semanas ela voltou a falar comigo -.-

Cruel eh poko pra ela!

Mas ela ser muii legal!!
Tao Kawaii!!;p
Hikari Rula tanto!!!

Eh! O L eh d+!
Eu sou a reencarnação dele! xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claire
Classe E
Classe E


Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/10/2008

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Sab Nov 01, 2008 11:31 pm

Hikari escreveu:
Lucas-L escreveu:

Naum!
Num sou irmao, sou como um irmao pa ela!!^^
Pelo menos eh o q ela diz...

Eh!! Lucas eh como meu irmaoo!!! *-*
Mas um irmao legal!!
Sempre quis ter um irmao!
Mas soh tive duas... e sao mais velhas q eu! -.-"
...

Preferiria ter tido uma irma
Meu irmao eh muiiitooo chato!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claire
Classe E
Classe E


Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/10/2008

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Sab Nov 01, 2008 11:33 pm

NOssaa!!
Hikarii obrigou vcs dois a entrar pro forum! O.o
Hikariii-San vc eh muii cruel!!

LOL
Reencarnação do L!!

POdia agora aparecer uma reencarnação do Raito!!!*-------*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 323
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Dom Nov 02, 2008 12:02 am

Nyaaa!! Num sou tao cruel!=(
Eu ainda nem matei eles!
xD

Reencarnação do L mas naum com a mesma inteligencia...
Nem tao fofu cmo o L!

Raitooo!!!
Kiraaa!!!*-------*
Talvez surja um Raito cm mais sentimentos ne?! *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://otaku-sekaii.forumeiro.net/
Vickawaii
Classe E
Classe E


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Dom Nov 02, 2008 12:12 am

Coitado do menino, vai ficar traumatizado assim uahsuahsuahsuahs

---
Esta é a idéia XD


***
Reencarnação do L? *3*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 24
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Dom Nov 02, 2008 1:21 am

eu acho qeu a kiraki ta vendo muito DN!-.-"

alguem me quer como irma???aceito irmaos e irmas!^^

*aquela imitona plageadora que gostou da ideia*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 323
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Dom Nov 02, 2008 6:12 pm

Zero Kiryu (L)_[Bela] escreveu:
eu acho qeu a kiraki ta vendo muito DN!-.-"

alguem me quer como irma???aceito irmaos e irmas!^^

*aquela imitona plageadora que gostou da ideia*

xDD
POdemos ser irmas!!! *----------------*
xD
Ai vc acaba ganhandu um irmao tb!!!
Neh Lucas-Niiichan?!! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://otaku-sekaii.forumeiro.net/
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 25
Localização : Em alguma nota musical

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Dom Nov 02, 2008 6:13 pm

Zero Kiryu (L)_[Bela] escreveu:
eu acho qeu a kiraki ta vendo muito DN!-.-"

alguem me quer como irma???aceito irmaos e irmas!^^

*aquela imitona plageadora que gostou da ideia*

E eeeeeeeeeeeeu??? No No
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas-L
Humano
Humano


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/11/2008

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Dom Nov 02, 2008 6:22 pm

Hikari escreveu:
Zero Kiryu (L)_[Bela] escreveu:
eu acho qeu a kiraki ta vendo muito DN!-.-"

alguem me quer como irma???aceito irmaos e irmas!^^

*aquela imitona plageadora que gostou da ideia*

xDD
POdemos ser irmas!!! *----------------*
xD
Ai vc acaba ganhandu um irmao tb!!!
Neh Lucas-Niiichan?!! ^^

Eh mesmoo!!! xD
MAs temos q arranjar uma mãe neh?!
Somos orfãos!!! =(
Alguem nos adota???? *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 24
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Dom Nov 02, 2008 6:38 pm

eu queeeero ser irmas de vcs!!!!

lici, aceita ser a nossa mae?=P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 25
Localização : Em alguma nota musical

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Dom Nov 02, 2008 7:18 pm

Zero Kiryu (L)_[Bela] escreveu:
eu queeeero ser irmas de vcs!!!!

lici, aceita ser a nossa mae?=P

Simmmmmmmmmmmmmmm cheers cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 24
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Dom Nov 02, 2008 7:34 pm

Kanon Wakeshima escreveu:
Zero Kiryu (L)_[Bela] escreveu:
eu queeeero ser irmas de vcs!!!!

lici, aceita ser a nossa mae?=P

Simmmmmmmmmmmmmmm cheers cheers

pensei que vc ia reclamar!kkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 25
Localização : Em alguma nota musical

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Dom Nov 02, 2008 7:41 pm

Zero Kiryu (L)_[Bela] escreveu:
Kanon Wakeshima escreveu:
Zero Kiryu (L)_[Bela] escreveu:
eu queeeero ser irmas de vcs!!!!

lici, aceita ser a nossa mae?=P

Simmmmmmmmmmmmmmm cheers cheers

pensei que vc ia reclamar!kkkkk

Eu nãaao Twisted Evil Twisted Evil
A mãe tem sempre a moral!! Twisted Evil
Ou seja.... Twisted Evil Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 323
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Dom Nov 02, 2008 7:42 pm

Aehhh!!!
Tenhu mamãe!!*-*
E mais uma irma!!!! \o//////////////
*-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://otaku-sekaii.forumeiro.net/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Yooo Minna-san!!   Hoje à(s) 2:09 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Yooo Minna-san!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Rose :: Colégio Cross :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: