Bloody Rose

Vampire Knight Forum

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Floods e Off-Topics

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Idril
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro

MensagemAssunto: Floods e Off-Topics   Dom Nov 02, 2008 9:29 pm

Não sei onde vcs tiraram a idéia de que fórum movimentado tem que ser fórum cheio de floods e off topics espalhados por todas as seções e tópicos. E ainda se aproveitaram que eu e a Ruka estamos ocupadas atualmente para transformarem isto numa terra sem lei e de ninguém.

Não é bem assim. Apesar da falta de tempo, pq eu tb administro mais dois fóruns e sou moderadora em mais dois também, estou sempre vindo aqui, mudar o layout, tentar retomar as atividades normais. Mas assim, com o fóurm neste estado crítico que vcs transformaram, a vontade que dá é trancar tudo e apagar todas as mensagens.

Puxa, isso deveria ser um lugar para vcs contribuirem com informações, conteúdo, divulgar e trazer pessoas. Mas pelo visto, não conseguem e é só verem que as administradoras não estão tão presentes para transforamarem tudo numa anarquia.

Agora, vou ter que perder horas e mais horas arrumando a bagunça de pessoas crescidas que deveriam ter o mínimo de bom senso e respeito com o trabalho alheio. Ou vcs pensam que é fácil criar um fórum, trazer conteúdo e administrar? Sinceramente, é como dizem "Quando o gato não está, os ratos fazem a festa."

Ver perfil do usuário http://bloodyrose.forumeiros.com

Floods e Off-Topics
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Rose :: Colégio Cross :: Mural-
Ir para: