Bloody Rose
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloody Rose

Vampire Knight Forum
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fanfic Blood+

Ir para baixo 
+3
Hikari
Kuran Princess
Yuuki_Kuran
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zero.
Humano
Humano
Zero.


Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 32
Localização : Entre a catedral e o mar

Fanfic Blood+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Blood+   Fanfic Blood+ - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 2:11 am

Sim, gostaria de ler o próximo capitulo, e ja estou pensando em postar
minha fanfic então, poste o próximo capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Kuran
Humano
Humano
Yuuki_Kuran


Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 31
Localização : le baiser Zero

Fanfic Blood+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Blood+   Fanfic Blood+ - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 2:39 am

bigadinháh zero
X3
eu ainda tô meio q fazendo a 2ª parte...mais eu prometo postar logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuuki-kuran.zip.net/
Yuuki_Kuran
Humano
Humano
Yuuki_Kuran


Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 31
Localização : le baiser Zero

Fanfic Blood+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Blood+   Fanfic Blood+ - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 2:58 am

Fanfic Blood+ - Página 2 SemTtulo-1




Como Zero estava com muito frio, pois a nevasca estava aumentando. Mesmo não querendo, teve que entrar no dormitório.
Então para não encontrar Yuuki, decidiu ficar no hall do dormitório.
Yori, que estava na janela, e observara Zero o tempo todo. Quando viu que o rapaz entrara no dormitório, observou à amiga e viu que ela caiu no sono. Então Yori resolveu descer para conversar com Zero.
O hall onde Zero estava era composto de duas poltronas e uma mesa de centro onde havia um abajur.
Zero nem repara em Yori, pois estava absorto em seus pensamentos.
-Hey Zero, está tudo bem?-disse Yori preocupada.
-Sim eu acho... -disse Zero vagamente.
-Não precisa mentir Zero... Eu sei que não está nada bem. -disse Yori.

Yori sabia que Zero era como uma barreira que não demonstrava sentimentos, mais mesmo assim queria tentar que o rapaz confia se nela.
-Zero, eu sei dos seus sentimentos pela Yuuki. Também sei que esse “amor” não é de irmão. -diz Yori.
-Há quanto tempo você reparou isso?-diz zero ainda sem olhar nos olhos de Yori.
-Desde que eu conheço os dois. Sempre achei que você a amava pelo jeito que você a tratava. É diferente, pois com todos você é frio e nem fala direito, menos com Yuuki, com ela você fala normalmente e não é nenhum pouco frio. -disse Yori sorrindo para Zero.
-Bem..., na verdade você está certa... Mas de que adianta eu ama - lá se ela só quer saber do Kaname? –disse Zero.

Yori fica espantada que Zero tinha confessado.Mas logo se acalma e diz:
-De que adianta ama – lá sem dizer a ela?Você não deveria tirar conclusões precipitadas sobre quem ela ama.
-Mas ela sempre me disse... Que amava o Kaname...

Mas então Zero é interrompido por Yori, que estava ficando aborrecida de ver o rapaz se machucar com aquelas palavras.
-Pára Zero de se machucar com isso!-Yori se acalma - Me diz uma coisa, mesmo que Yuuki falasse que realmente ama Kaname, você deixaria de ama – lá?
-Não, em nenhum momento. -diz Zero espantado.
-Então Zero!Não há o porquê chorar!-diz Yori
-Mas então, o que significa aquele beijo entre ela e Kaname?-diz Zero.
-Ah, então foi por isso que ela estava tão feliz. Bem, Zero, Yuuki ainda não sabe o que quer. Eu sei disso... As coisas podem mudar Zero. -diz Yori com ar de sábia.
-Mas então, o que devo fazer?-diz Zero agora sem entender.
-Dê tempo ao tempo, com isso tudo se ajustará. -diz Yori.
-Zero, a nevasca já diminuiu. É melhor você ir dormi no seu dormitório. -diz Yori se levantando e indo em direção às escadas.
-é verdade. Obrigada Yori. -diz Zero que sai correndo para fora do dormitório.
Continued on next night...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuuki-kuran.zip.net/
JoaoHL
Humano
Humano
JoaoHL


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2008

Fanfic Blood+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nossa...   Fanfic Blood+ - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 1:44 pm

Orra, tá muito bom, Yu. Agora as coisas estão começando a apimentar tongue
Realmente, essa (na minha opinião) foi a melhor parte da fic ateh agora, porque tá bem detalhada, tem muito mais diálogo, até o Zero se abre mais com a Yori lol!
Muito bom, só tem que tomar cuidado msmo com a conjugação dos verbos do passado e com a pontuação, q vc tbm tá errando.
Mas tirando issu, tá muito bom sim Exclamation
CoNgRaTuLaTiOnS!!! lol!
Estamos esperando a próxima parte da fic cheers
Dica : toma cuidado com a ordem das palavras, por exemplo :
"Como Zero estava com muito frio, pois a nevasca estava aumentando. Mesmo não querendo, teve que entrar no dormitório. [...]"
Uma ordem melhor seria :
"Zero estava com muito frio e teve que entrar em seu dormitório, mesmo não querendo, pois a nevasca estava aumentando. [...]"
Bom, ateh mais õ/
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Fanfic Blood+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Blood+   Fanfic Blood+ - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 4:21 pm

Já comentei no outro fórum ^^ Mas nao custa nda comentar de novo hehehe
Tá muito boa a fic, o único cuidado q vc deve ter é com o português, bem, achu q o JoãoHL já disse tudo Razz
Mas continue postando a fic!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Fanfic Blood+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Blood+   Fanfic Blood+ - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:54 pm

Gostei!=D
ta bem melhor esse capitulo, ta em detalhado, e tal...Gostei do fato que a Yori-chan ta tendo mais funçao nessa fic!
Antes ela nao fizia nada e tal...pq vc nao faz ela descobrir o mundo vampirico?=D
assim sera mais importante ainda!

bom, gostei...o zero eh fofo...soh nao gosto dele chorando!haushauhs

tem previsao pro proximo?^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Kuran
Humano
Humano
Yuuki_Kuran


Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 31
Localização : le baiser Zero

Fanfic Blood+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Blood+   Fanfic Blood+ - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 4:17 am

quem sabe no sábado...de noite^^
q bom q gostou e obrigada pela sugestão^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuuki-kuran.zip.net/
Yuuki_Kuran
Humano
Humano
Yuuki_Kuran


Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 31
Localização : le baiser Zero

Fanfic Blood+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Blood+   Fanfic Blood+ - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:21 am


Fanfic Blood+ - Página 2 Capafic
Capítulo três:
The truth


Naquela noite, Zero dormiu tranqüilo sabendo que Yori o apoiava.

No dia seguinte...

-Yuuki, levanta!Você ta atrasada de novo. -diz Yori enquanto penteava o cabelo.

-Nham di novo?Que droga eu nuca durmo o suficiente. -diz Yuuki se espreguiçando.

-Yuuki vê se não vai dormir na aula do professor novamente. -diz Yori se dirigindo para a porta do quarto.

-pode deixar... Yori viu minha meia e minha escova de cabelo?-diz Yuuki revirando o quarto para achar suas
coisas.

-não vi não Yuuki... Bem, eu vou descer para tomar café. -diz Yori saindo do quarto.

-Ta bem, desço quando achar minhas coisas. -diz Yuuki.


Yori ia aproveitar que Yuuki não estava com ela para falar para Zero que ela não iria falar nada de ontem para

Yuuki, mas não viu Zero. Mesmo assim resolveu não falar nada para Yuuki.

Yuuki, como sempre, não chegou para o café e ainda por cima chegou depois do professor.

-Com licença sensei. Desculpe-me pelo atraso. -diz Yuuki que se senta ao lado de Yori.
Yori não era a única que reparara que Zero não tinha vindo na aula, Yuuki também reparou.

Depois de uma chata e longa aula...

-Ufa!Ainda bem que acabou né?-diz Yuuki para Yori à caminho do dormitório.

- É verdade!-diz Yori.

-Bem Yori, eu já vou ter que sair para procurar o Zero. Até mais tarde!-diz Yuuki saindo do quarto.

Yuuki procurou Zero em todos os lugares e não achou ele. Só não tinha procurado em um lugar: a área privada do diretor (seu pai).

Então Yuuki resolveu ir lá.

Yuuki estava andando nos corredor e de repente ouviu um barulho em um dos quartos provisórios de hóspedes, então quando entrou,viu Zero.

-Zero eu... -só que não houve tempo para Yuuki terminar de falar.
Zero não era o mesmo. Tinham prezas sobressaindo seus lábios e seus olhos estavam vermelho-sangue.
No quarto em que Yuuki e Zero estava havia somente uma cama.
Zero pegou Yuuki pela cintura e a jogou Yuuki na cama e começou a lamber seu pescoço.

Zero o que... -mais Yuuki não conseguia continuar.
Zero tinha penetrado suas prezas em seu pescoço. Yuuki podia ouvir seu sangue sendo sugado por Zero.
Yuuki nunca imaginara aquela cena... Ela deitada em uma cama com o Zero sugando seu sangue.

Continued on next night...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuuki-kuran.zip.net/
Conteúdo patrocinado





Fanfic Blood+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Blood+   Fanfic Blood+ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic Blood+
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Blood+
» Trailer da minha fanfic ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Rose :: Dormitório da Lua :: Fanfics-
Ir para: