Bloody Rose
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloody Rose

Vampire Knight Forum
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Konbawa ^^

Ir para baixo 
+2
Suh Kurosaki
Lucia
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Konbawa ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Konbawa ^^   Konbawa ^^ - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 3:06 am

Td bmundo ve!XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Konbawa ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Konbawa ^^   Konbawa ^^ - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:37 pm

É...
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Idril


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/04/2008

Konbawa ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Konbawa ^^   Konbawa ^^ - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:57 pm

"Meo, fala sério!"

Vocês se registraram aqui para o quê, exatamente? Fazer off tópics e floodar achando que aqui ninguém fala nada? Desculpa, está escrito idiota na minha testa?

Já administro vários fóruns e tem alguns assuntos que levo numa boa mas isso aqui já é demais. Se está procurando um fórum para floodar e ofender outros personagens, olha, sinceramente, vá procurar outro!

Misa e Lawliet considerem-se adivertidos apartir deste meu post. Um post de flood mais que eu ver... e estou sendo bem clara, É SÓ MAIS UM, os dois serão banidos. E não adianta criar fakes que eu pego pelo IP e deleto na hora.

Poxa, eu acho que realmente isso é uma atitude sem respeito e totalmente sem educação dos dois, principalmente da Misa! Eu ACABO de falar que quero retomar com o fórum e vem uma bitch qualquer aí para estragar com tudo de novo?! Desculpe minhas palavras, mas sinceramente, vá para a pqp!

Se vocês têm inveja, olha, desculpa, mas não posso fazer nada. Se estão com birras infantis comigo por causa daquela outra vez, desculpa também mas, não posso fazer nada.

Se têm algo contra mim, venham falar na cara ao invés de ficar fazendo essas coisas pelo fórum. "Fala sério, meo, que infantiliade" >__>
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodyrose.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Konbawa ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Konbawa ^^   Konbawa ^^ - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Konbawa ^^
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Rose :: Colégio Cross :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: