Bloody Rose
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloody Rose

Vampire Knight Forum
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Capitulo 50 (Spoilers)

Ir para baixo 
+3
Reiko-chan
Lumi-chan
Kairi
7 participantes
AutorMensagem
Kairi
Humano
Humano
Kairi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 29
Localização : Portugal.

Capitulo 50 (Spoilers) Empty
MensagemAssunto: Capitulo 50 (Spoilers)   Capitulo 50 (Spoilers) Icon_minitimeTer maio 26, 2009 6:24 pm

http://www.onemanga.com/Vampire_Knight/50/00a/

Devo dizer que gosto da capa do volume 10. Mas continuando. Como o titulo indica, isto tem spoilers daqui para a frente.

Foi bom ver que o Zero recuperou... mais ou menos depois de tudo. Espero bem que seja verdade que ele não anda a matar vampiros porque lhe apetece. Continuando.

Agradeço por a Yuuki ainda não ter virado completamente do avesso. Não a vejo a ir procurar o sangue sozinha, acho que a parte humana dela a afecta demasiado para ela querer fazer isso. (E alguém notou que ela ainda tem ali a bela pulseira?)

Kaname realmente começo a deixar de entender aquele sujeito. Fez aquela porcaria toda e agora do nada quer resolver tudo de novo. Decide-te de uma vez sujeito.

Acho que a parte mais fofa deste capitulo, sem tomar em conta o enorme jeito do Zero com crianças, seria mesmo a Yuuki a escrever para a Yori. Como eu disse ali em cima, a parte humana dela ainda continua muito presente, e neste caso ainda bem. Gostava de saber como a Yori anda por acaso.

E isto vai ser giro, Kaname e Zero frente a frente, Zero ainda vai ter um ataque ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Humano
Humano
Lumi-chan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 33
Localização : Cross Academy

Capitulo 50 (Spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 50 (Spoilers)   Capitulo 50 (Spoilers) Icon_minitimeTer maio 26, 2009 9:04 pm

Yuuki a escrever para a Yori.. Claro, para a Yori... Aposto que era para o Zero...
Anyway, ela é uma idiota como sempre foi e o Kaname continua nos joguinhos dele, haja paciência... Parece-me é que o Aidou e a Yori vai dar qualquer coisa...

Mas ao menos houve aquela quantidade imensa de Zero x3 Apesar de que o ele n querer matar o Kaname desaponta-me.. O Kaname ficava tão bem morto, assim como a Yuuki ;-; Mas a ver se isto agora anda mais depressa.. Não suporto muitas mais páginas com Yuuki e/ou Kaname ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneypt.ativoforum.com
Kairi
Humano
Humano
Kairi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 29
Localização : Portugal.

Capitulo 50 (Spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 50 (Spoilers)   Capitulo 50 (Spoilers) Icon_minitimeTer maio 26, 2009 9:42 pm

Lumi-chan escreveu:
Yuuki a escrever para a Yori.. Claro, para a Yori... Aposto que era para o Zero...
Anyway, ela é uma idiota como sempre foi e o Kaname continua nos joguinhos dele, haja paciência... Parece-me é que o Aidou e a Yori vai dar qualquer coisa...

Por acaso também penso que seja para o Zero, mas prefiro pensar que seria para a Yori numa vontade desesperada de não querer esganar a Yuuki. Sim, porque ela ter coragem para escrever ao Zero depois de tudo iria irritar-me mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko-chan
Humano
Humano
Reiko-chan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/05/2009

Capitulo 50 (Spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 50 (Spoilers)   Capitulo 50 (Spoilers) Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:01 pm

I love *-* O Zero continua sendo perfeitamente lindo e fofo, ainda bem que ele não enlouqueceu xD E uau, o Aidou como professor?? Essa foi pra matar xD Mas muito fofo, só que se eu fosse a Yuuki já tinha enlouquecido reclusa naquele lugar o.o Também fiquei curiosa com o que aconteceu a Yori-chan e os outros... e será que o Zero vai aceitar?? *curiosa* Também acho que a carta era´para o Zero, mas tratando-se da Yuuki não seria difícil, ela um BAKA mesmo ¬¬ Além de cara-de-pau... Mas ao menos isso me daria esperanças de que o Zero acabaria feliz Smile

É, este capítulo foi realmente perfa, agora é esperar para ver os próximos acontecimentos....

*isterica mode on* noooooooooooooooo!!!!! eu não aguentarei!*isterica mode off*


Última edição por Renge em Ter maio 26, 2009 10:10 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://onegai-chibi.blogspot.com
Idril
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Idril


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/04/2008

Capitulo 50 (Spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 50 (Spoilers)   Capitulo 50 (Spoilers) Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:04 pm

Eu achei perfo esse capítulo *o*

Desde que começou aquelas coisas entre Kaname, Yuuki vampira e Zero virando uma planta, fazia tempo que não gostava de algum capítulo tanto como este.

Ver o Zero de novo, aparentemente sem aquele jeito quase emo foi tão fofo *o* ZEROOOOOO I LOVE YOU *O*

Também espero que ele não esteja matando vampiros conforme a vontade mas.... conhencendo o Zero, é bem capaz que esteja fazendo isso @__@

Yuuki sei lá... mesmo ainda não tendo perdido totalmente a parte humana, ainda me irrita, só achei mais fofo a parte da carta. Também acho que é para o Zero (desejos de fangirl), afinal... depois daquele belo beijo os dois não se viram muito (os mais, não me lembro) ^__^

Achei tão sexy o Zero tomando as pastilhas de sangue porque deu para ver um pouco das presas de vampiro *o*

Kaname eu NUNCA entendi o que pretende.... nunca está satisfeito com nada u__ú

Anyway, espero que no próximo capítulo mostre a reaproximação do Zero e Kaname na Associação de Caçadores... vai ser tenso, acho XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodyrose.forumeiros.com
Reiko-chan
Humano
Humano
Reiko-chan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/05/2009

Capitulo 50 (Spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 50 (Spoilers)   Capitulo 50 (Spoilers) Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:14 pm

Idril escreveu:


Achei tão sexy o Zero tomando as pastilhas de sangue porque deu para ver um pouco das presas de vampiro *o*

Kaname eu NUNCA entendi o que pretende.... nunca está satisfeito com nada u__ú

Concordo com vc, quase tive um ataque istérico quando vi aquela cena do Zero, se não fosse tão calma eu realmente não teria me controlado xD E quando ao Kaname, bem, ele sempre foi meio nonsense... ¬¬ Eu ainda odeio ele (sem querer ofender suas fãs mas...) O Zero matando ele ia ser realmente diver (viciada em cenas trágicas), até acho que ele ficaria bem assim, morto xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://onegai-chibi.blogspot.com
Idril
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Idril


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/04/2008

Capitulo 50 (Spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 50 (Spoilers)   Capitulo 50 (Spoilers) Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:31 pm

Mais gente acho linda aquela cena o/

Já estava me sentindo uma idiota por achar sexy uma cena que foi tão rápida XDD

Mas as presas do Zero são meu ponto fraco... sempre me dá um ataque quando vejo ele com elas à mostra XD

Não sei onde eu vi agora, mas me parece que um dos personagens principais ia morrer.... e muitos achavam que seria o Kaname... se as coisas continuarem assim, é bem capaz disso acontecer (será?) =3
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodyrose.forumeiros.com
Ruka
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Ruka


Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/04/2008
Idade : 29
Localização : Cross Academy / Moon Dorm

Capitulo 50 (Spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 50 (Spoilers)   Capitulo 50 (Spoilers) Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:58 pm

Lumi-chan escreveu:
Parece-me é que o Aidou e a Yori vai dar qualquer coisa...
DEUS TE OIÇA LUMI-PELUCHA.
Anyways, capitulo estupido. Yuuki continua uma idiota, se bem que gostei ali da cena da carta. O Kaname...não comento. (quero o Kaname de antes de volta se faz favor.)
E...O-M-F-G. O Zero foi tããão fofo com a miuda! *o* Guuuh! x3
E eu juro que vai haver BASTANTE sangue se meterem ali o Kaname e o Zero frente-a-frente. Seriously.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Lumi-chan
Humano
Humano
Lumi-chan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 33
Localização : Cross Academy

Capitulo 50 (Spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 50 (Spoilers)   Capitulo 50 (Spoilers) Icon_minitimeTer maio 26, 2009 11:36 pm

Kairi escreveu:
Por acaso também penso que seja para o Zero, mas prefiro pensar que seria para a Yori numa vontade desesperada de não querer esganar a Yuuki. Sim, porque ela ter coragem para escrever ao Zero depois de tudo iria irritar-me mais.
O problema é que ela é suficientemente estúpida para isso... Para não se aperceber que o Zero ainda a ama e que ou ela acaba de vez ou vai estar só a magoa-lo a dar-lhe hipóteses.. Damn it, parece o raio da Bella de Twilight ¬¬ Este pessoal n percebe que há situações em que as pessoas ou se amam e ficam juntas ou então afastam-se de vez, sem o meio termo de ficarem amigos ¬¬

E infelizmente duvido que o encontro seja alguma coisa decente... O Zero n quer matar o Kaname... A n ser que ele se arme em idiota e mande bocas o Zero vai manter o ser o representante dos caçadores de vampiros e provavelmente limitar-se a perguntar se a Yuuki está bem... u.u Vamos a ver... Só porque alguém tem de fazer asneira para haver mais enredo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneypt.ativoforum.com
Idril
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Idril


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/04/2008

Capitulo 50 (Spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 50 (Spoilers)   Capitulo 50 (Spoilers) Icon_minitimeQua maio 27, 2009 12:27 am

Lumi-chan escreveu:
E infelizmente duvido que o encontro seja alguma coisa decente... O Zero n quer matar o Kaname... A n ser que ele se arme em idiota e mande bocas o Zero vai manter o ser o representante dos caçadores de vampiros e provavelmente limitar-se a perguntar se a Yuuki está bem... u.u Vamos a ver... Só porque alguém tem de fazer asneira para haver mais enredo..

Não vai ser tudo certinho... certeza..... de um jeito ou de outro vai ter alguma porcaria ali já que será O reencontro do Zero com o Kaname depois de um pouco mais de um ano... e não sei... não me parece que o Kaname provocaria o Zero em público mas.... algo tem que sair ou aquilo fica sem graça o__õ
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodyrose.forumeiros.com
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Capitulo 50 (Spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 50 (Spoilers)   Capitulo 50 (Spoilers) Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 8:42 pm

mais ou menos o que achei do capitulo:

meu, o zero TA MUITO SEXY!*-* SE O ULTIMO CAPITULO FOI DO KANAME PERFO ESSE EH DO ZERO PERFO!*-*
ah,um dos os caras que atacaram a garotinha foi aquele que o ZERO MATOU NO ULTIMO EPISODIO!

ou seja, o zero nao ta do mal gente!!!aquele vampiro era malvado mesmo!*-* que bom saber que o zero nao se tornou um sanguinario...hehe

na verdade o zero de uma forma geral esta beeeeem melhor do que muuuitos pensavam que ele estaria!

agente pensava:
o zero sozinho, atacando as pessoas na rua por sede (jah que nao tem a yuuki), fora da academia vivendo solto ninguem sabe onde,desprezado pelos hunters por ser um level D, sanginario, matando tudo que eh vampiro na rua, obececado pelos kuran,super imaturo com aquela historia de "vou matar os sangue puros -.- "

ma ele ta totalmente diferente!!

na realidade:
ele nao ta sozinho, nao ta com sede (pq toma as pilulas) , ainda ve o diretor e o yagari (seeeempre suspeitei huhu), esta na academia estudando (essa foi uma surpresa pra mim!*-*), vive numa casa boa (eh na mesma cidade do lado da academia onde ele e a yuuki faziam compras), nao eh despresado pelos hunters, eh tanto que vai se tornar o PRESIDENTE da associaáo!*-* , nao ta matando tiudo que eh vampiro, soh os que se encontram na lista de execuçao (sempre fazia isso), nao ta obcecado pelos kuran (acho que mal pensa neles agora...), E ELE AMADURECEU!!!!!*-* vcs viram??? nao ta mais aquele menino que tem raiva de tudo pensnado que o mundo ta tudo comntra ele! ele ta bemmm mais calmo! sei lah...ta muito mais focado no que tem que fazer...parou com aquela ideia de "vou matar a yuuki duhh"

zero ta muito maduro...fiquei feliz de ve-lo assim! fiquei feliz de ver que pela primeira vez na vida dele as coisas funcionam!

sobre o diretor fiquei feliz que nao foi preso!^^ e ele ta mexendo com a associaçao por debaixo dos panos huhu
vcs viram qnd o zero falou que a aura do diretor parece da de um vampiro? isso soh me confirma o fato dele ter tomado o sangue da juuri no passado...

achei tao engraçado o comentario da sagakure =>xD

*chairman comes to visit Zero, Zero is so much calmer, doing better, working on controlling his killing urges, and just keeps avoiding mentioning Kaname's name under any circumstances. Chairman mentions it just once. Zero nearly has a rage-induced apoplexy and blows the windows, then goes on rampage* XD;;;

traduçao:

o diretor vem visitar o Zero, Zero esta bem mais calmo, esta melhor, dando duro para controlar sua sede por matar, e evita desde o inicio mencionar o nome do kaname debaixo de quaisquer circustancias. Diretor menciona somente uma vez. zero quase tem um ataque do coraçao e explode a janela depois vem um raio*xD
minha traduçao nao foi boa dessa vez mais deu pra entender o sentido!xD

o zero ta muito mais inteligente, nao ta deixando suas emoçoes o atrapalharem...antigamente zero falaria algo como "vou matar o kuran" agora ele diz algo como "temos que fazer os sanguesugas se comportarem,e por isso, precisamos dele vivo, entao por agora vou deixa-lo viver" ESSA FRASE FOI TAO KANAME!!!! @.@ eu pensei que tava vendo o kaname falando isso, serio! eh uma frase tao estrategica! tao..tao..sei lah...kaname!

se vcs verem bem o zero de uma maneira geral cada vez mais se parece com o kaname...sei lah...ate o cabelo ta parecendo...


ah...aquela cena da yuuki doida eh flsahback, 6 meses depois deles se mudarem para la, logo 6 meses atras na atual historia..
a yuuki meio que nega sua parte vampirica, ela ta com sede por sangue, mas nao quer usar suas presas, logo o kaname se corta (eu tava errada hehe) e ela vai atras da sua mao, mas ele diz, vc nao eh mais criança, use suas presas!mas no final ele da a mao!*-*
to muito kanamete ultimamente!!!!ele eh perfoooooo!!! ele quer fazer o bem pra ela, mas mesmo assim faz o que ela quer!*-*

O KANAME NAO TEM MORAL COM A YUUKI!!!LOL

kkkkkkkkkkkkk o kaname eh fofo!=}

depois a cena da carta...eu tava vendo...a yuuki ta mais ela mesma...parace a velha yuuki com cabelos grandes...prefiro ela assim...
engraçado como aidou ainda chama ela de yuuki cross!xD

owwnnnn qnd ela fala "kaname-sempai" e o kaname estranha o sempai com uma cara tao triste fiquei com raiva da yuuki!!! como ousa?????*to com ciumes do kaname...a que estagio cheguei???@.@*

sobre o final fiquei PASMA!!!

EU SEMPRE QUIS ISSO!!!O ZERO VAI VIRAR PRESIDENTE!!!!!!!!!!

imaginem soh! o kaname como o REPRESENTANTE DOS VAMPIROS E O ZERO COMO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇAO DOS CAÇADORES NUMA REUNIAO QUE DESEJA A PAZ ENTRE AS RAÇAS!!!!UAU!

o kaname eh bem pacifista, ele nao tem nada contra os humanos, mas nao sei qnt ao zero...ele amadureceu bastante mas nao sei se ele aceitaria fazer um tratado de paz com vampiros ainda mais liderados logo pelo KANAME!

espero que ocorra tudo de bom na reuniao!

gente! eu pensei que os kurans e o zero iam ficar um temapo sem se ver! mas nao! vao se encontrar no proximo capitulo!*-* (nao sei qnt a yuuki...)

sobre os lobos,ta na cara que eles sao o zero e o kaname!^^ é tanto que a yuuki esta abraçada com o "kaname", que eh o que ela esta no momento....mas a simples presença do "zero" ali me faz pensar que ele ta sempre vigilante, do lado dela!*-* e vcs notam o ar protetor que os lobos dao a ela?

bom, eu vejo o "kaname" meio passivo, alias, ele ja esta com ela! se bem que mantem um olho meio alerta..jah o "zero" meio que prende os dois com o corpo, sinalisando algo como "sao as minhas presas"!xD

mas realmente SAO eles! olhe para o OLHAR dos dois!igualsinho ao verdadeiro olhar deles! o zero meio com raiva, o kaname atento...olhem para o PELO deles! parece com o cabelo! nao soh a cor, mas tambe o zero tem um cabelo mais rebelde e o kaname um cabelo mais elegante e arrumado!=}
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko-chan
Humano
Humano
Reiko-chan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/05/2009

Capitulo 50 (Spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 50 (Spoilers)   Capitulo 50 (Spoilers) Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:09 pm

Agora o que tame matando é saber se a Sarah vai aparecer nesta reunião *-* Ou será que ela vai mandar um servo???? Talcaz mande o Ichijou, afinal nós não sabemos o que aconteceu com eles ainda... Bom, acho que de alguma forma ela estará presente, e talvez tente acirrar as coisas entre Zero e Kaname. O que me intriga é saber se ela relmente ama o kaname ou se quer poder mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://onegai-chibi.blogspot.com
Julie
Classe E
Classe E
Julie


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 30
Localização : É da sua conta?

Capitulo 50 (Spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 50 (Spoilers)   Capitulo 50 (Spoilers) Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 11:34 pm

EU fiuqi...Normal,mas gostei do capitulo n.n
A parte yuukixKaname é ounk n.n
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Capitulo 50 (Spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 50 (Spoilers)   Capitulo 50 (Spoilers) Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 11:39 pm

Acho impossivel a sara amar o kaname...ela tem cara daqueles vilaos que nao amam ninguem...u.u
agora o que tava lembrando é que num capitulo anterior (nao sei se foi o 48 ou 49) apareceu uma cena da rima e do shiki atras do ichijou...sera que nesse um ano que se passou eles nao encontraram o takuma e agora esta sao e salvo?^^"
*cruza os dedos*

ta...eu sei que eh dificil de acontecer mas...u.u

pelo menos queria saber o que aconteceu com os tres...
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko-chan
Humano
Humano
Reiko-chan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/05/2009

Capitulo 50 (Spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 50 (Spoilers)   Capitulo 50 (Spoilers) Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 12:28 am

Kuran Princess escreveu:
Acho impossivel a sara amar o kaname...ela tem cara daqueles vilaos que nao amam ninguem...u.u
agora o que tava lembrando é que num capitulo anterior (nao sei se foi o 48 ou 49) apareceu uma cena da rima e do shiki atras do ichijou...sera que nesse um ano que se passou eles nao encontraram o takuma e agora esta sao e salvo?^^"
*cruza os dedos*

ta...eu sei que eh dificil de acontecer mas...u.u

pelo menos queria saber o que aconteceu com os tres...

Pois é, também estou morrendo de curiosidade de saber o que aconteceu com os dois, ainda mais o Takuma (I LoVe)... >.<

Sobre a Sarah concordo nisso também, ela não me parece ama-lo, mas se tratando da Hino acho que pode-se esperar qualquer coisa xD

Obs.: O próximo capítulo esta demorando... xD (pessoa curiosa sem paciência)
Ir para o topo Ir para baixo
http://onegai-chibi.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Capitulo 50 (Spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 50 (Spoilers)   Capitulo 50 (Spoilers) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capitulo 50 (Spoilers)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capitulo 45!!
» Capitulo 51

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Rose :: Dormitório do Sol :: Mangá-
Ir para: