Bloody Rose
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloody Rose

Vampire Knight Forum
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Yuuki em VK Guilty

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Idril
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Idril


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/04/2008

Yuuki em VK Guilty Empty
MensagemAssunto: Yuuki em VK Guilty   Yuuki em VK Guilty Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 8:16 pm

Em Guilty ela está ligeiramente diferente do mangá (não chegou naquela parte mais irritante do mangá) e ainda está um pouco mais como era na primeira temporada, sem ficar tão dependente do Kaname e chata.

Acham que ela está melhor ainda assim, ou de qualquer jeito, a Hino-sensei conseguiu estragar com a protagonista?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodyrose.forumeiros.com
Julie
Classe E
Classe E
Julie


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 30
Localização : É da sua conta?

Yuuki em VK Guilty Empty
MensagemAssunto: Re: Yuuki em VK Guilty   Yuuki em VK Guilty Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 1:19 am

EU prefiro a Yuuki no Guilty do que na 1 ª temporada,ela tá mais madura ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Idril


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/04/2008

Yuuki em VK Guilty Empty
MensagemAssunto: Re: Yuuki em VK Guilty   Yuuki em VK Guilty Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 5:16 am

Pois eu prefiro ela na primeira temporada XD

Em Guilty ela fica numa indecisão que mete raiva, fora o tipo de atitudes dela em relação a Kaname x Zero u__u
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodyrose.forumeiros.com
Julie
Classe E
Classe E
Julie


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 30
Localização : É da sua conta?

Yuuki em VK Guilty Empty
MensagemAssunto: Re: Yuuki em VK Guilty   Yuuki em VK Guilty Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 5:37 am

Isos tbm mete ma sna primeira eu a acho tão...besta >>
Me desculpem aos fãns dela mas...
EU ahco que no Guilty ela amadurece mais um pouco
Apesra de indecisão u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuuki em VK Guilty Empty
MensagemAssunto: Re: Yuuki em VK Guilty   Yuuki em VK Guilty Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 9:06 pm

sinceramente, acho que ela nao mudou tanto assim...

*to falando com base no manga*

tudo bem que qnd se transoformou ganhou um ar de confiançca maior, mas nao sei se foi por causa da tranformaçao em si, mas sim por que recuperou suas memorias e passou a ter um maior grau de certeza de quem ela era, lembrou-se da sua familia, o que o kaname representava para ela, seu papel no mundo, etc...ela deixou de ser a garotinha orfa sem memorias e passou a ser uma princesa sangue puro, mas no fundo a personalidade dela nao mudou. como ela disse para o zero " a yuuki que recobrou suas memorias e eu sempre fomos uma e a mesma", é tanto que no ultimo capitulo naquela cena com o aidou ela ainda teve o seu lado engraçado e brincalhao.

agente pensa que ela mudou pq logo qnd se tranformou ela estava muito confusa e muita coisa tava acontecendo no colegio, entao deixou por um tempo seu lado "humano" (falta de outra palavra), por causa da situaçao séria. mas acredito que como as coisas se acalmaram e ela esta mais tranquila, voltou a personalidade que nós conhecemos...(soh nao tiveram tempo para mostrar ainda)
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Idril


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/04/2008

Yuuki em VK Guilty Empty
MensagemAssunto: Re: Yuuki em VK Guilty   Yuuki em VK Guilty Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 7:40 pm

Ainda acho que ela não ganhou confiança. Prova disso é fugir do Zero, não se decidir nem por um e nem por outro ainda e ao mesmo tempo aceitar que o Kaname cuide e faça tudo por ela. Convenhamos que isso é bem cômodo mesmo e mostra que ela ainda está insegura.

E em Guilty ela me dá mais raiva porque ainda faz essas coisas com os dois e agora consciente de que o Kaname representa para ela e quais são os sentimentos do Zero!! Sinceramente, preferia a Yuuki humana e quando não sabia de nada, pelo menos ali ela tinha um motivo para a sua indecisão. o__ó~
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodyrose.forumeiros.com
Julie
Classe E
Classe E
Julie


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 30
Localização : É da sua conta?

Yuuki em VK Guilty Empty
MensagemAssunto: Re: Yuuki em VK Guilty   Yuuki em VK Guilty Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 12:26 am

Idril,vc tem razão e,m achar ela ainda não ganhou confiança,sim ela aceita que o Kanem faça tudo e ela não faz nad a¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Ruka
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Ruka


Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/04/2008
Idade : 29
Localização : Cross Academy / Moon Dorm

Yuuki em VK Guilty Empty
MensagemAssunto: Re: Yuuki em VK Guilty   Yuuki em VK Guilty Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 7:56 pm

Idril escreveu:
Pois eu prefiro ela na primeira temporada XD

Em Guilty ela fica numa indecisão que mete raiva, fora o tipo de atitudes dela em relação a Kaname x Zero u__u
Mesma coisa.
Eu ainda gostava dela na 1ªtemporada mas com o desenvolver do mangá, principalmente no anime, ela tornou-se extremamente irritante com essa indecisão toda. Dá vontade de cortar o pescoço. u_u
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado





Yuuki em VK Guilty Empty
MensagemAssunto: Re: Yuuki em VK Guilty   Yuuki em VK Guilty Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yuuki em VK Guilty
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Episodio 7 do Guilty
» Guilty-episodio 8
» Episodio 9-Guilty!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Rose :: Dormitório do Sol :: Anime-
Ir para: