Bloody Rose

Vampire Knight Forum

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Com quem a Yuuki deve ficar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Kaname
24%
 24% [ 10 ]
Zero
63%
 63% [ 26 ]
Com ninguém, tem é que ficar sozinha! o_ó/
12%
 12% [ 5 ]
Total dos votos : 41

AutorMensagem
Vickawaii
Classe E
Classe E

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Sab Out 25, 2008 3:52 am

Com o Zero, é claro *-*

___Se fosse eu eu escolhia o Zero *3* *agarra*__

Alguém já leu o cap 44? É SIMPLESMENTE PERFEITO *-*

SPOILER: Primeiro episódio do Guilty / 5 volume(?) do mangá
Spoiler:

Aah é...E oi =D
Ver perfil do usuário
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Sab Out 25, 2008 5:41 am

Pois é!o capítulo 44 é muito perfeito!!! Muito fofo...só que vou ter que esperar mais um mes para ver o que realmente acontece!¬¬
Ver perfil do usuário
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Seg Out 27, 2008 8:51 pm

Pensando bem... com o Zero não!
O Zero deveria ficar COMIGO Razz Razz Razz
Ver perfil do usuário
Hikari
Ex-Humano
Ex-Humano

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Seg Nov 03, 2008 5:52 pm

Eu axo q ela e o Kaname fikam muiito fofos juntos!! *-*
Spoiler:

Mas tbm axo legal ela fika cm o Zero pq O zero tem akele jeito frio e a Yuuki tem um jeto doce..
Os dois formam um casal linduu!!*-*

A Yuuki eh muiiitooo sortudaa!!
Tem dois vampiros lindoosss pra ela!!!

Num gosto muito da Yuuki...
Mas axo q ela fika melhor cm o Kaname!!^^
Ver perfil do usuário http://otaku-sekaii.forumeiro.net/
Kuran Yuuki
Humano
Humano

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Ter Nov 04, 2008 5:48 pm

Com o Kaname!!!
Eles formam um casal perfeitoooo!!!!

Nyaaah!
queria ter a sorte da Yuuki!!

Mas se fosse pa mim escolher...
Concerteza escolheria o Kanamee!!*-------*
Ver perfil do usuário
Clítia
Humano
Humano

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Ter Nov 04, 2008 8:03 pm

Yuuki e Zero têm química. E, na minha opinião, não rola exatamente a mesma coisa em relação ao Kaname.
Ver perfil do usuário
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Sex Nov 07, 2008 12:30 am

Com quem a Yuuki deve ficar (parte 1)

Bom, antes de mais nada,

NÃO LEIAM ABAIXO SE NÃO QUEREM SPOILERS!!!AQUI TÁ CHEIO DELES!!

Bom, muitas pessoas comentam que 'yuuki deveria ficar com fulaninho por que tem quimica, ...", ou "A yuuki é muito mais a ver com o tal" .Eu mesma admito que já fiz vários comentarios desse tipo.

Só que, agora eu resolvi fazer uma análise séria de com quem a Yuuki vai terminar no final do mangá.Sem tentar, ao máximo possível, não misturar os meus desejos (de querer que ela fique com o Zero),vou dizer as minhas opniões a partir de fatos e provas.

Vou fazer a minha análise do pq a yuuki deve ficar com o Zero agora, depois eu faço a pq ela deve ficar com o Kaname.

Não se estressem se vcs forem KanamexYuuki, pq eu vou fazer (quem sabe amanha) a minha analise sobre esse casal tambem!!Eu tenho boas provas deles ficarem juntos, que vou postar amanha.Até agora, só postarei a do Zero (to sem tempo).Acreditem em mim, embora eu queira que seja ZeroxYuuki, eu não me deixei me influenciar com esses pensamentos, em baixo está uma analise feita por evidencias e por logica.

Porque a Yuuki deverá ficar com o Zero?
Muito simples, embora o Zero tenha aquele jeito todo frio e mal agradecido, está na cara que ele ama ela.O contrário (Yuuki amar ele) já não é tão simples assim.Mas a Yuuki se preocupa com tudo em relação ao Zero.Está sempre ao lado dele, doando o seu sangue constantemente, etc...E isso me faz pensar que ela tem, sim, alguns sentimentos pelo garoto.Outro fato que me faz pensar nessa possibilidade, é o drama todo na história entre eles.Desde o 1º volume a Yuuki já descobre o que era o Zero, e isso rendeu muitos momentos dramáticos, tristes e às vezes alegres entre os dois.A Yuuki também fala com ele muito mais naturalmente, ri mais com a sua presença do que com o Kaname.No começo da história a interação sua com o Kaname era muito fria, não tinha drama nem cenas engraçadas entre os dois (com o Zero o que mais tem são cenas engraçadas), depois foi esquentando um pouquinho...O fato da Yuuki não querer que Zero se transforme num Level E, e o medo de Zero de decepciona-la se transformando num, a ponto de entregar uma arma e tal, isso tudo deu um grande clima entre os dois, além da Matsuri Hino adorar histórias dramáticas.Falando na autora, temos uma grande pista em como vai se dar esse relacionamento olhando as outras histórias dela.Como já li muitas, deu para perceber que ela gosta de juntar 'uma pessoa de uma classe desprevilegiada" com "uma aristocrata". Ao começar por sua obra mais famosa, Meru Puri, temos Aili, uma Pebléia, terminando com Alam, um príncipe.Em Wanted, temos Armeria, uma órfã que foi adotada pelos músicos de um palácio, terminando com Luce, sobrinho do rei deste palácio.Em Destino Cativo, temos Susuka, uma garota muito rica descendente de uma família tradicional no Japão, "terminando" (o mangá ainda não acabou, mas já ta na cara) com Megumi, filho do mordomo da família.E isso me faz pensar...Porque Zero, um level E, não pode terminar com Yuuki, uma Sangue puro?Está exatamente no estilo da autora!Alguem de 'melhor nivel' terminar com alguem de 'pior nivel'.Outra coisa, quem já leu o capítulo 44, viu que a história foi meio ZeroxYuuki.Zero percebendo o quanto idiota estava sendo apontando a sua arma para ela.Se eles ficarem juntos, vai terminar com Zero vendo que Yuuki é ainda a mesma garota sorridente que o ajudou varias vezes, apesar de sua aparencia ter mudado.E Yuuki ficaria com ele, voltando a sorrir, como sempre fazia.

NÃO SE ESQUEÇAM!VAI TER ANÁLISE DO PQ A YUUKI DEVERIA FICAR COM O KANAME TMB!!!

Última edição por Zero Kiryu (L)_[Bela] em Dom Nov 09, 2008 1:36 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hikari
Ex-Humano
Ex-Humano

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Sex Nov 07, 2008 4:41 am

BEm.. Isso ateh q faz sentido...
E se a autora geralmente junta pessoas de menor cm uma de maior nivel isso bem q eh possivel...

Mas sria legal se a Yuuki fikasse cm o Kaname...
Ai assim a historia fikaria diferente das outras!^^

Agora vamos ver a analise do pq a Yuuki deve fikar cm o Kaname! ^^
Ver perfil do usuário http://otaku-sekaii.forumeiro.net/
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Sex Nov 07, 2008 8:29 pm

Sobre a Yuuki e o Kaname..eu não sei se tenho tempo para fazer hoje, mas já estou fazendo um resuminho à mão mesmo...para eu não me esquecer do argumentos qnd for escrever!^^

Mas ninguem comenta...gente, digam as sua opnioes, se concordam ou não com o que falei, e se não concordam o porque!

Eu acho que ninguem ta entrando para ver esse topico, ele ta um pouco antigo...sera que eu posso fazer um outro para chamar a atenção?

Ou isso seria um flood? Mas eu escrevi tanta coisa...Poderia ser um flood?

Eu só acho que se eu deixar aqui, quase ninguem vai ver...

*Ah, hikari, eu vi que vc postou sim ta?^^ Eu falei que ninguem postou, mas eu quis dizer quese ninguem...
Ver perfil do usuário
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Sab Nov 08, 2008 4:30 am

Muito legal a sua análise Bela ^^
Não acho que se a Yuuki ficasse com o Kaname, a história ficaria diferente das outras, porque na verdade, a Matsuri gosta de juntar casais que "estão na cara" de que vão se juntar, e desde o começo de VK, vemos a Yuuki morrendo de amores pelo Kaname, e o Kaname pensando nela e talz... e a relação dela com o Zero é bem menos evidente e mais complexa...
Gostei dos seus motivos Bela, seria uma grande possibilidade, porque na minha opinião, se a Yuuki ficasse com o Zero, a maioria dos personagens terminariam felizes, o contrário de se ela ficasse com o Kaname... Mas ainda acho que ela vai terminar com o Kaname, embora eu não queira, fazer o quê... xD
Ver perfil do usuário
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Sab Nov 08, 2008 5:31 pm

Kanon Wakeshima escreveu:
Não acho que se a Yuuki ficasse com o Kaname, a história ficaria diferente das outras, porque na verdade, a Matsuri gosta de juntar casais que "estão na cara" de que vão se juntar, e desde o começo de VK, vemos a Yuuki morrendo de amores pelo Kaname, e o Kaname pensando nela e talz... e a relação dela com o Zero é bem menos evidente e mais complexa...
Gostei dos seus motivos Bela, seria uma grande possibilidade, porque na minha opinião, se a Yuuki ficasse com o Zero, a maioria dos personagens terminariam felizes, o contrário de se ela ficasse com o Kaname... Mas ainda acho que ela vai terminar com o Kaname, embora eu não queira, fazer o quê... xD

Ah Lici, eu sei que agente já discutiu isso diversas vezes lá no intervalo!^^
Eu sei disso, sei que a Matsuri gosta de juntar os 'que tao na cara', mas essa foi uma analise em relação ao Zero, quando for fazer a do Kaname, como certeza colocarei esse fator!
E certamente concordo que se ela terminasse com o Zero, a historia ficaria mais alegre...Com o Kaname ela continuaria a ser aquela 'sangue-puro' elegante e tal termninado em um imenso amor, mas ela deixaria de ser a Yuuki que tanto conhecemos...Aquela dos apitos e dos vales dos dias dos namorados...

Vou tentar fazer o outro agora...mas nao sei se vai dar tempo...tenho prova daqui a pouco...
Ver perfil do usuário
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Sab Nov 08, 2008 10:55 pm

Zero Kiryu (L)_[Bela] escreveu:
Kanon Wakeshima escreveu:

Ah Lici, eu sei que agente já discutiu isso diversas vezes lá no intervalo!^^
Eu sei disso, sei que a Matsuri gosta de juntar os 'que tao na cara', mas essa foi uma analise em relação ao Zero, quando for fazer a do Kaname, como certeza colocarei esse fator!
E certamente concordo que se ela terminasse com o Zero, a historia ficaria mais alegre...Com o Kaname ela continuaria a ser aquela 'sangue-puro' elegante e tal termninado em um imenso amor, mas ela deixaria de ser a Yuuki que tanto conhecemos...Aquela dos apitos e dos vales dos dias dos namorados...

Vou tentar fazer o outro agora...mas nao sei se vai dar tempo...tenho prova daqui a pouco...

Fora que tipo... se ela ficasse com o Kaname, teria o Zero e a Ruka morrendo por trás... Se ela ficasse com o Zero, isso seria diferente, e todos teriam o "seu par".
Ver perfil do usuário
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Dom Nov 09, 2008 10:58 pm

Com quem a Yuuki deve ficar?(Parte 2)

Aqui eu venho com a minha análise da parte do Kaname, depois eu vou fazer uma análise global, e dizer a minha conclusão, na parte 3...De novo,

NÃO LEIAM SE NÃO QUISEREM SPOILERS!!!!

Por que a Yuuki devera ficar com o Kaname?
Bom, niguém duvida que o Kaname ama ela, e ao contrário do Zero (que é um pouco ingrato com a Yuuki), ele é tudo por ela. Pensem bem, TUDO o que o Kaname fez na série toda foi pela Yuuki...Aquele 'jogo de xadrez' e tudo o mais foi para grantir a felicidade dela.E além do mais, a Yuuki ama ele descaradamente! No caso do Zero, agente só dá para 'sentir' o amor dela por ele, que ninguém sabe se é amor mesmo, é algo mais fraternal que ela sente pelo Zero, o que torna a história uma ironia...No caso do Kaname, ela fala para todo mundo (só o Zero, na verdade), que gosta dele, desde o volume 1 agente sabe disso, com aquela história do 'vampiro bonsinho'.Como eu falei na outra análise sobre o estilo da autora, também vou comentar aqui.A autora, embora goste de juntar pessoas de classes diferentes, todas as histórias dela terminam com o casal 'que tá na cara'. Convenhamos, KanamexYuuki tá muito mais na cara do que ZeroxYuuki! Este último é como se fosse um casal secundário...Em Meru Puri, Aili sempre quis namorar um 'principe encantado', embora o sentido de principe fosse conotativo, ela acabou com principe de verdade, e tava na cara, desde o primeiro capitulo que eles iriam ficar juntos!Bom, eu vou acabar perdendo um tempão dando exemplos dos outros mangás, mas eu garanto que todos tão no 'estilo- final- feliz- tá- na- cara'. E em VK, qual é a primeira cena em que agente lê no mangá???Certo!Yuuki na neve e o vampiro bonsinho salvando ela!Mais na cara do que isso, impossível!E o Zero, no início do início niguem dava bola para ele, só depois que nós (e a Yuuki), soubemos que ele era um vampiro...Outro traço importantíssimo da autora são os 'amores de infâcia'. Em Wanted, Armeria, uma órfã, conheceu o sobrinho do governador no palácio desde que era pequena. Luce, como era chamado, era conhecido por ela como 'o único nobre bonsinho' ( soa familiar não?), e advinham com quem ela terminou???Isso mesmo! Precisa nem comentar...Em Destino Cativo, Megumi conhece Suzuka desde que ela nasceu e tal, etc...Bom, o que importa é que Kaname é o amor de infância de Yuuki, mais um motivo para estar na cara que eles vão terminar juntos...Outro fator a ser considerado é o sangue deles...É como se fosse um 'desperdicio' dois raros sangue-puros não terminando juntos, é como se fosse necessário a junção deles para dar continuidade à família Kuran, isso cai na questão do preconceito, mas se ela terminar com o Zero simplesmente vai resultar em um vampiro comum, ou no máximo um nobre...E considerando até mesmo o rítimo do mangá dá para ver que eles vão terminar juntos!O relacionamento entre os dois estava muito frio no início da história, mas quando percebemos quem a Yuuki era, eles ficaram muito próximos, tendo até beijos! Zero nunca beijou a Yuuki, e isso é um ponto negativo para a probabilidade de ter um relacionamento entre eles...Considerando que Vk já está terminando, o rítimo entre os dois está sendo um papel crucial no final do mangá. Ao contrário de Zero, que apesar de ter tido um rítimo muito forte no começo da história, isso foi no início, já resumindo tudo.

Gente, não percam! Depois eu posto a parte 3, onde eu venho com a conclusão de com quem a Yuuki vai realmente ficar!!
Eu acho que já ta na cara a minha opnião...-.-"
Ver perfil do usuário
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Sex Nov 14, 2008 10:09 pm

Ooooooooooooooown! São muitos ³³ motivos!! T.T
Eu acharia muito mais perfeito a Yuuki com o Zero mas... pelo andar da história, isso tá parecendo difícil!
Mas como parece que vai ter MUITA coisa pela frente, eu ainda cultivo uma esperançazinha!
Mas claro... se a Yuuki não ficar com ele, pode deixar que eu fico Cool I love you I love you
Ver perfil do usuário
Lumi-chan
Humano
Humano

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Qua Maio 27, 2009 2:34 pm

Lumi-chan escreveu:
Com o Zero *-*

Porque eu não gosto do Kaname xD
D
Sozinha e abandonada porque ela n merece mais do que isso ¬¬
Ver perfil do usuário http://www.disneypt.ativoforum.com
Idril
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Seg Jun 01, 2009 8:11 pm

Também sou da mesma opinião que a Lumi u__u

Depois que terminou o arco da Shizuka e entrou o arco Kaname x Yuuki... que me***!!! Zero tem mais é que ficar sozinho ou encontrar outra que o mereça! Yuuki não quer nada! Só ficar brincando com os sentimentos dele e do Kaname.

E seria fofo ver Zero x Kurenai XD

Ver perfil do usuário http://bloodyrose.forumeiros.com
Reiko-chan
Humano
Humano

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Seg Jun 01, 2009 8:31 pm

Eu quero que o zero fique com a Yuuki simplismente pq isso faria ele feliz, já que ele é muito superior que ela e ela não merece ele u.u `Pq, nã verdade, se ela morresse não ia fazr a menor diferença para mim xD
Ver perfil do usuário http://onegai-chibi.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Com quem a Yuuki deve ficar?   Hoje à(s) 6:02 am

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Quem é você nos cavaleiros do zodiaco?
» Dou cachorro
» Assis Chateaubriand, ou simplesmente Chatô
» Meus dioramas em escala 1:400 e 1:500
» Varig Super-G,1/144 minicraft

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Rose :: Dormitório do Sol :: Mangá-
Ir para: