Bloody Rose
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloody Rose

Vampire Knight Forum
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Yuki and Zero Bloody World

Ir para baixo 
+14
Kipi
Yuuki_Kuran
vampirinha
Kuran Yuuki
Lucas-L
Claire
Idril
Thairine_MJ
zero..love..yuuki
Kaname
Vickawaii
Hikari
Kanon Wakeshima
Kuran Princess
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Por onde vcs conheceram a fic?
Pela minha assinatura
Yuki and Zero Bloody World Vote_lcap42%Yuki and Zero Bloody World Vote_rcap
 42% [ 5 ]
Pesquisando no fórum
Yuki and Zero Bloody World Vote_lcap8%Yuki and Zero Bloody World Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Nas propagandas no orkut
Yuki and Zero Bloody World Vote_lcap17%Yuki and Zero Bloody World Vote_rcap
 17% [ 2 ]
Recomendação de amigos
Yuki and Zero Bloody World Vote_lcap8%Yuki and Zero Bloody World Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Outro.Qual?
Yuki and Zero Bloody World Vote_lcap25%Yuki and Zero Bloody World Vote_rcap
 25% [ 3 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 10:18 pm

FanFic: Yuuki and Zero Bloody World

Yuki and Zero Bloody World Imagemficgrandevg0


FanFic produzida por Bela, Lici e Vampirinha (Arte).

Título: Yuki and Zero Bloody World.
Classificação: 14 anos.
Gênero: Romance.
Shippers: Principalmente Zero x Yuuki, Shiki x Rima e Kaname x Ruka.
Personagens: Sem personagens originais.
Status: Em andamento - Capítulo 15.
Número de capítulos: Previsão para 17 capítulos.
Atenção! Contém Spoilers!



Resumo: Esta é uma história favorável ao relacionamento de Zero e Yuuki. O começo se passa logo após o volume 5 (quando Zero tenta beijá-la), com a efetiva ocorrência do beijo. A fic acompanha a evolução do mangá, então há as revelações do passado de Yuuki e a angústia de Zero em aceitá-la como ela realmente é. Será que haverá futuro para os dois? Qual será o desfecho desta relação, com tantas lutas a caminho com o odiável Rido? E Kaname, deixará sua irmã sob os cuidados de outro? Não percam!



Capítulos:
Links para facilitar a procura dos capítulos e para os leitores saberem se um novo capítulo foi lançado.
É só clicar nas imagens.


Capítulo 1
Spoiler:


Capítulo 2
Spoiler:


Capítulo 3
Spoiler:


Capítulo 4
Spoiler:


Capítulo 10
Spoiler:


Capítulo 11
Spoiler:

Capítulo 12
Spoiler:


Capítulo 13
Spoiler:


Capítulo 14
Spoiler:


Capítulo 15
Spoiler:


Yuki and Zero Bloody World Cap1c


Sangue...
Há muito tempo que eu desejava matar aquela mulher...
-Pobre Zero... Você queria tanto me matar, não é...?No entanto... Quão longe pode ir... Um desejo intenso que perdeu seu rumo?Talvez esse desejo visceral tenha se transformado no instinto de vampiro que agora pulsa dentro de você...
YUKI?
-... Zero...

Sangue...
Esse cheiro de sangue que me hipnotiza.


-Yuuki...!!!
Foi só um sonho?Ou um pesadelo...
-Zero?Eu te achei!Finalmente!
Yuuki se aproxima da cama onde estava Zero
-O que foi?
Zero estava assustado. Não queria perdê-la. Puxa-a com força e a segura nos braços, como uma criança desesperada. Não queria perdê-la.
-Yuuki... Você... Tá viva... Pensei que tinha morrido.
-Zero?!Zero!!

Zero não estava normal. Ele é sempre tão sério, frio e distante, porque estaria me abraçando assim?
-Tá tudo bem com você?!
-Ah, sim...


Nada mais importava para Zero. Ela estava viva.
E estava sorrindo para ele. Não queria perdê-la.
Queria ela... Quero muito... Essas mãos gentis... E esse sorriso bondoso...
Os seus lábios estavam se aproximando.
Zero não pensava mais em nada.

Yuuki estava muito confusa.
O que estava acontecendo com Zero?Ele estava segurando-a com as mãos, e estava se aproximando...
Queria sangue?Mas o alvo não parecia ser o pescoço. E sim os seus lábios!
Quando os de Zero finalmente os tocaram, não sabia o que pensar. Ficou parada. Estava nervosa... Um nervosismo estranho... Deixou Zero beija-la.
Mesmo sem saber direito o que estava fazendo, ou se Zero estava raciocinado bem.
Nunca pensara que pudesse dar o seu primeiro beijo com Zero... Era muito estranho, visto que ela o via quase como um irmão. Jamais sequer desconfiou dos sentimentos do rapaz... Logo ele...
Tão distante e tão frio...

Zero se afastou um pouco.
Não acreditava no que tinha acabado de fazer. Estava atordoado.
Como a Yuuki olharia para ele?Ele sabia de seus sentimentos por Kuran... Sentiu-se pior do que quando a mordia.
Ficou desejando seus lábios... Como já desejou seu sangue... Curtiu cada momento do beijo como curtia as mordidas. Mas agora estava se sentindo pior quando analisava direito o que acabara de fazer do que depois das mordidas.

Nada voltaria a ser igual entre eles.

-Me... Desculpe... Esqueça Yuuki...


Yuuki não dormiu bem esta noite...
Não parava de pensar no que aconteceu... Foi muito estranho... Visto que tinha sentimentos por Kaname-sempai e que não tinha esses tipos de sentimentos por Zero...
Mas pensando bem...Não foi ruim...Foi até bom...Como num sonho...Num doce sonho...

Just like a sweet dream...


Última edição por Bela em Qua maio 13, 2009 3:04 am, editado 17 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeTer Out 21, 2008 1:22 am

Isso aí! Primeiro capítulo postado! Estou encarregada dos capítulos pares então... aguardem! Like a Star @ heaven


Última edição por Kanon Wakeshima em Sáb Out 25, 2008 4:11 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeTer Out 21, 2008 1:23 am

Gente!Comentaaa!Se não comentarem, não postaremos o capítulo 2!
Ah!E para os fãs de kanamexyuki, não se decepcionem!Poderemos fazer boas coisas acontecerem entre eles tambem!=}

Aproveitem a primeira fic do forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeQua Out 22, 2008 2:16 am

Sim... pessoal, quanta desanimação! Mostrem suas caras! aushauhsuahs
Eu vou começar a escrever o segundo capítulo (quando realmente a nova história irá começar), afinal, eu e a Bela combinamos de cada uma escrever um capítulo, e já que ela começou....
Vamos lá, promovam-se, comentem, para nos empolgar! Afinal, que importa postarmos se não temos público? auhsuahsuahs Claro, claro... e também precisamos de críticas (não muitas, por favor tá?) aushuahs... rabbit
Vamos ver como seria se o tão esperado beijo (que na verdade deveria ter sido meeeu!) tivesse acontecido! Apreciem por favor e não seja muito exigentes, aushauhsuahs...


Última edição por Kanon Wakeshima em Sáb Out 25, 2008 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeQui Out 23, 2008 9:30 pm

Gente!comenta!

essa pagina tem 55 visualisações!e nenhum comentario!!!

SE VOCES NÃO COMENTAREM, NÃO VAMOS CONTINUAR, CLARO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeSex Out 24, 2008 3:49 am

2º Capítulo - Confusions

Yuki and Zero Bloody World Xcdcds10

.... No dia seguinte, Yuuki saiu para fazer compras junto a Yori-chan, que bem conhecia aquele jeito preocupado e etéreo da amiga...

”Yuuki, você está bem?”
”Érh.. si.. sim! Claro, Yori-chan!”
”Não sei, você parece muito perturbada, não quer me contar nada?”
”Não... não, está tudo bem, não se preocupe! ^^’ “


O que tinha acontecido naquela noite?
O Zero estava bem? Ele a tinha beijado?
Por tanto tempo, Yuuki jamais havia parado para pensar nessa possibilidade. Zero era como um irmão para ela, um companheiro, alguém que, mesmo tão distante e frio, era ao mesmo tempo uma das pessoas mais próximas que tinha em sua vida.
A idéia de ser beijada por Zero... Era praticamente impossível.

Durante o passeio, Yori continuava a falar com ela que, mergulhada em pensamentos, não ouvia quase nada... Estava no seu mundo, envolvida em suas dúvidas, confusa em seus sentimentos...

... O Zero... eu nunca pensei que... O que o Zero é para mim? ...

Pensou em Kaname... Nas suas mãos gentis... no seu olhar sereno e profundo... na sensação de proteção e conforto que ele transmitia... sentia-se segura perto dele...
Mas, e o Zero? Pensou em quantas vezes teve ter magoado ele! Em ter mostrado de forma tão clara, seus sentimentos por Kaname em sua frente...

Se eu soubesse...

Yuuki sente então um peso na consciência.
Sentia agora que estava traindo Kaname... O que ele faria se soubesse do que aconteceu?
Por um outro lado... ela era apenas uma humana normal... Kaname pertencia a um mundo completamente diferente. Por que se importaria com alguém como ela?

Já farta de seus pensamentos, Yuuki decide resolver isso pessoalmente.
Ela então deixa Yori-chan, dizendo estar cansada e que queria ir para casa.

Então, Yuuki vai até o Alojamento da Lua e, chegando lá...

”Yuuki-chan! O que veio fazer aqui?” – Pergunta Ichijou ao abrir a porta, sempre sorridente e simpático.
"Erh... Kaname-sempai está?”
”Ah! Lógico que veio atrás de Kaname-sama! Por favor, entre... ele está lá no quarto dele.”


Yuuki sobe as longas escadas do alojamento, que exibiam um ar clássico e empoeirado... Aquele ambiente possuía uma aura vampírica que lhe trazia calafrios e acelerava o seu coração... Foi difícil achar o quarto de Kaname naquele lugar...

Finalmente achou. Estava nervosa... mas por quê? Então uma voz veio de lá de dentro...

”Yuuki? Se quiser entrar, por favor, entre!” – Falou Kuran, na sua voz usual.

Yuuki passou pelo vão da porta... Envergonhada, pediu licença e levemente aproximou-se de Kaname, que então encontrava-se deitado próximo a uma janela...

"Kaname... sempai?” – Falou Yuuki, que, vermelha, lutava com si mesma para não tropeçar nas suas palavras...
”Yuuki... não disse que não falaria mais comigo?”
”Sim, você estava errado e...”


Neste momento, subitamente ele levanta em direção a ela.... Fitando-a com seus olhos profundos, envolve sua cintura com os braços e aproxima seu rosto ao dela, com um delicado toque no queixo...

”Não acha que fiquei preocupado?”
.... Por quê? Tão próximo?....
”Não poderia deixar que você falasse aquelas coisas sobre o Zero!” – pronunciava com discreta hesitação, tentando conter aquele nervosismo incontrolável...
”Você conseguiria ficar, longe de mim, por muito tempo, Yuuki?”
...Como poderia?...
”Não... Kaname....nunca...” ... Meu corpo tão leve, meus olhos tentam se fechar... ele me hipnotiza...

Yuuki lentamente abaixa a cabeça, num ar preocupado, ainda apoiada nos braços seguros de Kaname. Seu pescoço estava à mostra...
Nesse momento, os olhos de Kaname tornam-se vermelhos, acendendo em sua sede de sangue. Ele a queria para si.

”Vocês humanos não passam de criaturas passageiras, com suas vidas tão breves...” - Kuran faz uma pausa....
”Yuuki... você seria capaz de viver, por um tempo equivalente a uma eternidade para os humanos, junto a mim? Estaria disposta a se tornar uma vampira sedenta por sangue, vivendo por longos anos, ao meu lado?” – Completa Kaname, num olhar grave e incisivo.

Yuuki não sabia o que dizer... Sempre quis ouvir aquilo e, ao mesmo tempo, achava que nunca ouviria.

”Kaname...eu...”

Nesse momento, perto do pescoço alvo e palpitante de Yuuki, Kaname num gesto cuidadoso e ao mesmo tempo sensual, aproxima-se ainda mais, apertando a cintura dela
contra seu corpo, acariciando de leve seus cabelos e tocando o seu pescoço com os lábios...

Yuuki sentia-se irresistivelmente atraída. Queria aquilo.
Kaname então crava seus dentes de vampiro, num beijo sangrento, numa dor prazerosa...

Yuuki estava em desvario.... Uma parcial sensação de desmaio a envolvia, numa vertigem e tontura perturbadoras que a faziam querer estar ali mais do que tudo... Não recuaria...

Mas então, ela foi despertada por diversas imagens em sua mente.
Um emaranhado de lembranças ocultas... vultos de um passado apagado de sua memória... sentia cheiro de sangue... O que estava acontecendo?

... Kaname....
... Sangue....... Meu sangue.... Meu....
...Irmão?
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeSex Out 24, 2008 3:57 am

É isso aí galera!Postamos o capítulo dois para dar um gostinho, mesmo sem ninguem comentar!

Mas agora é sério, não vou nem começar a fazer o 3 se não tiver pelo menos um coment!
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari
Ex-Humano
Ex-Humano
Hikari


Mensagens : 323
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 27

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeSex Out 24, 2008 11:58 pm

Nyaaa!!! Tah muiiii boa a sua fic!!!*--*
Continua sim!!
Onegaiii!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-sekaii.forumeiro.net/
Vickawaii
Classe E
Classe E
Vickawaii


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 29

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 4:14 am

Uaaaau! *o*

Eu gostei, eu gostei! *o*

Yuuki transformada em vampira por Kaname e anteriormente beijada por Zero XD

Tipo, eu acho que aconteceu muito rápido, mas omg, estou com vontade de ler mais *--*

Tá boa :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 5:28 am

Ai que bom saber que tem gente apreciando o nosso trabalho!^^

Isso nos da força para continuarmos!=P

Bom, tá sendo rápido na verdade é porque não queriamos seguir o manga...estamos modificando algumas (muitas -.-) coisas...;P

Vou tentar fazer o 3 nesse fim de semana, mas não parem de comentar!

OMG!To tao feliz que alguem ta lendo!>.<

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 4:05 pm

Ahh que ótimo! Alguém está lendo! aushauhsuahs
Pois é pessoal, no meu caso, essa é a primeira vez que estou escrevendo uma fic (A Bela já escreveu outras), espero que estejam gostando! Estamos fazendo juntas, primeiro capítulo ela, segundo capítulo eu, e assim vai! Mas claro, não vai ficar uma história contorcida, pois estamos discutindo os acontecimentos juntas! Aproveitem! A Bela em breve chegará com o terceiro capítulo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 9:20 pm

Capítulo 3 - Shadows From The Past


Yuki and Zero Bloody World Kaname10

Medo...Eu sinto medo...
O que está acontecendo?
Sinto cheiro de sangue...


Após um bom tempo sugando o sangue de Yuuki, Kaname leva a sua mão até a boca e cameça a sugar seu próprio sangue, depois coloca-o na boca de Yuuki através de um beijo.

"Kaname-se..."- Yuuki já não sabia o que pensar...Agora Kaname estava beijando-a?

sangue? Ele está me dando sangue pela boca?

Depois de doar seu sangue, Kaname limpa suavimente a boca de Yuuki.

"Você acordou?Yuuki...Você sabe quem eu sou?"

Yuuki olhava para ele com um tom de que começava a lembrar de alguma coisa...

"Meu...Irmão?"

Todas as minha memórias...que foram escondidas...estão se clareando..

Eu me lembro dos dias em que passei na casa de meus pais, Kuran Juri e Kuran Haruka.Era um lugar no subsolo, sem janelas.Aquela casa era o meu mundo, nunca tinha saído dali antes.

Me lembro de quando o meu onii-sama* chegava em casa. Era a minha alegria do dia.Saía correndo para ser a primeira a abrir a porta e dizer:
"Bem-vindo Kaname onii-sama!"

Às vezes ele chegava com a mão fria e dizia que era por causa da neve lá de fora.Eu nunca tinha visto neve antes...Mas onii-sama dizia que ela era bonita, fria e branca.Eu me dava por satisfeita com o que ele dizia.

Não fazia questão de sair daquele lugar...Eu era feliz ali, meu mundo estava todo ali...Tudo o que fosse de fora eu não fazia questão de ver, os relatos do onii-sama já eram suficientes.Além do mais, se meus pais não deixavam eu sair, era por uma boa causa, não?

Eu me lembro que onii-sama disse que só tinha visto um tipo de rosa florescer um vez em 10 anos.Esse era o período de florescimento dessa rosa.Mas ele também disse que não conseguiu traze-la para casa.E me fez uma promessa de que da próxima vez que visse iria sodificá-la com resina e traze-la para mim. Eu nunca vou me esquecer dessa promessa, eu pensei na época.

Quando eu perguntei se ela era bonita, onii-sama ficou procupado, pensando que eu quisesse sair para vê-la.Ele pediu para o papai para deixar eu sair, mas ele disse algo como se fosse perigoso para mim.Tudo bem, eu não me importava.

O que meus pais talvez não sabiam era que eu ultimamente estava tendo alguns sonhos assustadores...Olhos de cores diferentes que estavam me observando por um bom tempo...

Um dia eu ouvi barulhos lá fora, meus pais sairam da casa.Eu ouvi a voz da mamãe, ela tava com muita raiva..Depois o papai.Eu estava com muito medo.Meu irmão estava abraçando, dizendo que estava tudo bem.Que enquanto ele estava ali, eu estava segura.Eu sabia que ele só estava falando aquilo para me acalmar..Sabia que a situação não tava nada bem.

Sentia cheiro de sangue...algo assustador estava vindo...De repente sinto o cheiro do sangue do papai!Estava muito nervosa...Mas a presença do onii-sama me acalmava um pouco..

Então mamãe entra.Perguntei apressadamente sobre onde estava o papai.Meu irmão se levanta em direção à porta, disse que ia ajudar a derrotar Rido...Não sei quem ele é, mas o nome dele me assusta...

Mamãe o faz prometer cuidar de mim a partir daquele dia.Mas porque?O que estava acontecendo?

Meu irmão sai daquele lugar.Eu estava gritando em direção à porta "kANAME!" "ONII-SAMA!!"

Minha mãe disse que ia me transformar numa humana...O que era humana?Não sabia o que estava acontecendo mas com certeza não era bom...

Mamãe estava me segurando para eu não sair..dizia algo como uma técnica especial..E que não estaria mais comigo...Não entendia absolutamente nada...começou a sair sangue dos olhos da mamãe, estava muito assustada...começou a sair sangue do corpo todo...O chão já estava encharcado..."da próxima vez que acordar...não vai se lembrar de nada"

Sangue...Sinto cheiro de sangue...Onde eu estava?Que lugar mais deserto...Tão frio...e a neve...tão alva...Mas onde está o branco?O que aconteceu com esta neve?Ela...não deveria ter essa cor...De onde vem...tanto vermelho?Um vampiro assustador...sedento de sangue...Um garoto, também vampiro, me salva...


O mesmo garoto que está aqui...Olhando para mim...

sangue...Quero sangue...

Um sede incontrolável..algo nunca antes sentido...Se aproxima de seu pescoço...Abre a boca, penetra-lhe com as suas presas...

Que gosto...Tão bom...

Pensou em Zero...O que ele iria achar dela?Se tornou um monstro sedento de sangue...Não só um monstro...Uma sangue-puro...O tipo de vampiro que ele mais tem ódio...por ter infernizado a sua vida...Pensou nas vezes em que o magoou falando abertamente do seu amor por sempai, sem ao menos desconfiar de seus sentimentos...Talvez esse era o seu castigo...Por ter sido tão imprudente...Teria o seu eterno ódio...Se transformou na coisa mais despresível por ele...

Pensou em seu onii-sama...Seu querido irmão...Que estava ali, oferecendo seu sangue...Como pode se apaixonar por ele?O seu próprio irmão...

Se afastou após saciar a sua sede

"você está bem?" - Falou Onii-sama
"Um pouco...confusa..."

Ele se levanta, vai até uma gaveta, e tira algo de dentro.

"Guardei para você.Não me esqueci da promessa.Encontrei-a semana passada"

Peguei com as mãos...Era bonita...Uma rosa..Em resina...

Comecei a chorar...Não entendia porque...Estava muito confusa com tudo que aconteceu ultimamante...

Onii-sama me abraçou.

"Está tudo bem...Não foi só a promessa da rosa que eu tinha cumprir...Prometi à mamãe naquele dia que ia cuidar de você...Sempre..."

_____________________________________________________________________

*Onii-sama => Apelido carinhoso para irmão mais velho...algo como "maninho"...


Última edição por Bela em Sex Dez 05, 2008 5:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 9:25 pm

Postei o capítulo 3!

Quero um pouco de coments!;P
kkkkkkk

O pessoal que gosta de zeroxyuuki não se desanima!eu sei que a fic esta mais puxada para kanamexyuuki...mas vai mudar daqui a pouco!;P

Agora puxem o saco da licii sama, ela que posta os pares! @.@ kkkk

esse capítulo tem mais lembranças do que outra coisa...mas tambem tinha que coloca-las para quem não viu essas partes no manga e se arriscou a ler a fic mesmo com os spoilers...essas memorias são impotantes, não?=P

beijo galera! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari
Ex-Humano
Ex-Humano
Hikari


Mensagens : 323
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 27

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 9:45 pm

Nyaaa! Fiko Otimaaa!!!*-----*
Amo KanamexYuuki!
Mas prefiro ZeroxYuuki!!

Mas tah Otimaaa!!!!!!!

Licii-Sama continua logo!! *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-sekaii.forumeiro.net/
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 10:54 pm

Ah!Obrigada!^^

Primeira fic que dá certo...;P
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari
Ex-Humano
Ex-Humano
Hikari


Mensagens : 323
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 27

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 11:34 pm

Di nada!
Tah muii boa msmo!
Quem dera se issu realmente tivesse acontecidu no manga neh?
Zero beijandu a Yuuki *--*

Tah otimaaa a Fic! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-sekaii.forumeiro.net/
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeDom Out 26, 2008 12:06 am

kkkk o bom de voce fazer fic é isso...Fazer acontecer o que vc queria que acontecesse na historia real!;P

Bom, agora eu acho que vai ter um probleminha...é pq a lici não leu o manga na net, ou seja, soh leu até onde foi lançado no Brasil...Tudo bem que ela sabe praticamente tudo o que aconteceu pq eu já contei...mas para fazer uma fic é bom se ter lido o manga em si...pq eu não contei os detalhes todos..Então ou eu vou ter que interferir na parte dela explicando como foi no manga, ou ela vai ter que ler o mais rapido possivel na net..o que vai de morar um pouco...De qualquer jeito, eu li atraves de um site ingles...vc tem algum link do manga em portugues?Para eu mandar para ela?

Bom, o melhor a fazer é esperar ela aparecer aqui e discutir, pq ela ta fazendo um "trabalho". que não é bem um trabalho, mas é dificil de explicar!>.<

Enfim..see ya!^^

E beijos no kiryu, é lógico!*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaname
Humano
Humano
Kaname


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/10/2008

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeDom Out 26, 2008 11:33 pm

Nossa A fic de vcs tah otima!
Muito boa mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
zero..love..yuuki
Humano
Humano
zero..love..yuuki


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 31

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 12:07 am

ahhhhh to amandoooo..a yuuki e o zero me dexam doidosss a cada dia e vcs fazendo essa fic eu fiko mais loko aindaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari
Ex-Humano
Ex-Humano
Hikari


Mensagens : 323
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 27

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 12:54 am

Zero Kiryu (L)_[Bela] escreveu:
kkkk o bom de voce fazer fic é isso...Fazer acontecer o que vc queria que acontecesse na historia real!;P

Bom, agora eu acho que vai ter um probleminha...é pq a lici não leu o manga na net, ou seja, soh leu até onde foi lançado no Brasil...Tudo bem que ela sabe praticamente tudo o que aconteceu pq eu já contei...mas para fazer uma fic é bom se ter lido o manga em si...pq eu não contei os detalhes todos..Então ou eu vou ter que interferir na parte dela explicando como foi no manga, ou ela vai ter que ler o mais rapido possivel na net..o que vai de morar um pouco...De qualquer jeito, eu li atraves de um site ingles...vc tem algum link do manga em portugues?Para eu mandar para ela?

Bom, o melhor a fazer é esperar ela aparecer aqui e discutir, pq ela ta fazendo um "trabalho". que não é bem um trabalho, mas é dificil de explicar!>.<

Enfim..see ya!^^

E beijos no kiryu, é lógico!*.*

Nhaaa... Eu num sei naum... =/

Hm...
Espero q ela apareça logo e que ela faça o proximo cap. pq eu to curiosa! xD
Essa eh a segunda fic de Vk q eu leio!

E to amando!!

Liciii aparece logooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-sekaii.forumeiro.net/
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 1:35 am

Gente, estou amando os seus comentarios!*.*

A Lici sumiu de vez!-.-"

Amanha vou ver ela no colegio...Não se preocupem, eu apresso ela para escrever logo!;P

EDIT:

A lici sumiu de vez!!!Nem squer foi para a escola!Oo

acho que ela foi sequestrada pelo zero!>.<

pq nao fui eu????


kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 8:02 pm

Zero Kiryu (L)_[Bela] escreveu:
Gente, estou amando os seus comentarios!*.*

A Lici sumiu de vez!-.-"

Amanha vou ver ela no colegio...Não se preocupem, eu apresso ela para escrever logo!;P

EDIT:

A lici sumiu de vez!!!Nem squer foi para a escola!Oo

acho que ela foi sequestrada pelo zero!>.<

pq nao fui eu????


kkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou aqui gente!
Desculpe a ausência, mas este final de semana foi muito cheio e apressado... não tive tempo!
Muito obrigada pelos comentários!
Infelizmente, estou meio atrasada com o capítulo 4, mas peço que não se chateiem, pois farei o possível para que venha recheado de surpresas e emoções! Aguardem! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 10:14 pm

kkkkk
É bom vc se apressar mesmo viu?

os fãs estão esperando!*.*

#é tão bom falar isso!>.<#

arrasa aí, pois vou viajar então não teremos como nos comunicar!

Então vc vai ter q fazer a sua propria revisao!kkkkk

*beijos no zero*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeQui Out 30, 2008 11:28 pm

Pessoal, desculpa a demora, ando muito atarefada... mas não entrem em pânico! O quarto capítulo vai chegar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vickawaii
Classe E
Classe E
Vickawaii


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 29

Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitimeQui Out 30, 2008 11:44 pm

Nyah, quando é que sai? '-'
*apanha*

Estou gostando da fic *,*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yuki and Zero Bloody World Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yuki and Zero Bloody World
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tanemura's World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Rose :: Dormitório da Lua :: Fanfics-
Ir para: