Bloody Rose
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloody Rose

Vampire Knight Forum
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Yuki and Zero Bloody World

Ir para baixo 
+14
Kipi
Yuuki_Kuran
vampirinha
Kuran Yuuki
Lucas-L
Claire
Idril
Thairine_MJ
zero..love..yuuki
Kaname
Vickawaii
Hikari
Kanon Wakeshima
Kuran Princess
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Por onde vcs conheceram a fic?
Pela minha assinatura
Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Vote_lcap42%Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Vote_rcap
 42% [ 5 ]
Pesquisando no fórum
Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Vote_lcap8%Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Nas propagandas no orkut
Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Vote_lcap17%Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Vote_rcap
 17% [ 2 ]
Recomendação de amigos
Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Vote_lcap8%Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Outro.Qual?
Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Vote_lcap25%Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Vote_rcap
 25% [ 3 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 8:49 pm

ai obrigada pelo comentario!^^
eu jah tava pensando a um tempao o q o zero iria falar qnd descobrisse...queria uma frase impactante!*.*

gente, o resumo saiu tao grande, que estou pensando em fazer 3 partes!
o que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:34 pm

Bela escreveu:
ai obrigada pelo comentario!^^
eu jah tava pensando a um tempao o q o zero iria falar qnd descobrisse...queria uma frase impactante!*.*

gente, o resumo saiu tao grande, que estou pensando em fazer 3 partes!
o que vcs acham?

Por mim td bem Razz Estou ansiosa pela parte 2 cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Kuran
Humano
Humano
Yuuki_Kuran


Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 31
Localização : le baiser Zero

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 11:49 pm

nyaa perfeito*__*
quando sai a 2ª partee?
kisses~
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuuki-kuran.zip.net/
Hikari
Ex-Humano
Ex-Humano
Hikari


Mensagens : 323
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 27

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 12:06 am

Tah perfeitaaa!!! *-*

Espero q essa fic nunca acabe!!
Ela eh taoo boaa!!!

Nyaaa!! Continua logo!!!*---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-sekaii.forumeiro.net/
Kipi
Humano
Humano
Kipi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 27

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 12:58 am

Que cruel... YoY
Por que tinha de acabar justo nessa parte? YoY
Mudando de assunto, ficou perfeito!
Continua! Continua! Continua! cheers


Bela escreveu:

gente, o resumo saiu tao grande, que estou pensando em fazer 3 partes!
o que vcs acham?
Por mim tudo bem, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 3:32 am

*.*
eu amo qnd encontro tantos comentarios!*.*

bom, a ideia ja ta toda feita, mas falta escrever...eu queria ter escrito hoje, mas sai pro shopping e só voltei agora!

amanha vou ter uma prova...quem sabe depois da prova eu não escrevo?

acreditem , estou doida para escrever!

ate pq nem preciso mais de inspiração...é só organisar as ideias mesmo!

e mais uma vez:

arigatooooo!!amo comentarios!^^

e lici, desculpa ae!! Eu sei que vc nao quer nem comentar pq eu falei merdaaa!

quer restaurar a amizade? king
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 5:06 am

Bela escreveu:
*.*
eu amo qnd encontro tantos comentarios!*.*

bom, a ideia ja ta toda feita, mas falta escrever...eu queria ter escrito hoje, mas sai pro shopping e só voltei agora!

amanha vou ter uma prova...quem sabe depois da prova eu não escrevo?

acreditem , estou doida para escrever!

ate pq nem preciso mais de inspiração...é só organisar as ideias mesmo!

e mais uma vez:

arigatooooo!!amo comentarios!^^

e lici, desculpa ae!! Eu sei que vc nao quer nem comentar pq eu falei merdaaa!

quer restaurar a amizade? king



auhauhauhauhauahuahuah
Já tá restaurada queridaaaa (baba-ovo) afro
Ficou ótima, continua essa cacimba logo que eu quero escrever tambéeem! auhauhauhauh
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 4:20 pm



Eu vou fazer o possivel para escrever hoje de tarde, depois da minha prova!

mas vcs sabem, as vezes o possivel nem existe! ou existe numa fração de tempo tão pequena que não dá para terminar o trabalho. (agora filosofei)

para quem entendeu o que disse acima, por favor, pediria que não me apresassem, pq essa semana eu vou tar fazendo um monte de prova!TT.TT

*ta eu sei que a ideia foi minha de fazer varias partes, mas é pq não dava tudo numa só!!

ou então, eu tava pensando de terminar logo a segunda parte, e deixar a terceira como capitulo 8...o que vc acha, lici? Pq no caso vc que teria que escrever, ne?

eu te mandaria o meu resumo que eu fiz via mp ou orkut....mas vc é quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 11:09 pm

Bela escreveu:


Eu vou fazer o possivel para escrever hoje de tarde, depois da minha prova!

mas vcs sabem, as vezes o possivel nem existe! ou existe numa fração de tempo tão pequena que não dá para terminar o trabalho. (agora filosofei)

para quem entendeu o que disse acima, por favor, pediria que não me apresassem, pq essa semana eu vou tar fazendo um monte de prova!TT.TT

*ta eu sei que a ideia foi minha de fazer varias partes, mas é pq não dava tudo numa só!!

ou então, eu tava pensando de terminar logo a segunda parte, e deixar a terceira como capitulo 8...o que vc acha, lici? Pq no caso vc que teria que escrever, ne?

eu te mandaria o meu resumo que eu fiz via mp ou orkut....mas vc é quem sabe...

Por mim tudo bem, fica até mais fácil...
Mas você faz o que achar melhor pra você... boas provas!
E continuem lendo a nossa fic! uahauhauhua
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 11:54 pm

Eu e minhas manias de ficar inventando coisa!U.U

Mas eu prometi, vou fazer...vou começar a parte 2 agora...

e sobre a parte 3, deixa eu pensar direitinh, ta bom Lici?^^

é pq pesa dois lados, 1-eu to doida pra escrever, fiz o resumo e tudo, mas 2-não sei se vou ter tempo de digitar... (tudo bem que perdi mo tempao assintindo o episodio 9, mas perai, é o episodio 9 nao é???*.* quero asssitir de novoooo!!!>.<)

vou me conter e escrever agora!U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 1:09 am

Parte 2:

Zero abaixou um pouco a cabeça.Estava fitando o chão. Não conseguia olhar para ela. Soltou um sorrisinho. Um sorriso sarcástico. E cruel.

"E eu, que pensei que todas as minhas preocupações se resumiam a um beijo."

Zero, sem hesitação, pega a sua Bloody Rose e aponta rapidamente para Ruka.

"ELE A MORDEU NÃO FOI???????" Notava-se facilmente a sua raiva, gritou com muita força, dava para ver suas presas de tanta vontade e raiva para gritar aquilo.Depois soltou mais um sorriso sarcástico, ainda apontando a arma "Vocês são uns monstros!"

"Pare, Zero! Ela não tem culpa de nada!!" Apressa-se Yuuki, se colocando na frente da outra.

Baixou a arma. Zero estava confuso, e mais ainda, com raiva. Muita raiva. Como poderia? Kuran! Odiava ele mais do que qualquer coisa. Se virou rispida e rapidamente em direção à porta. Queria sair dali.

"Zero! Você não está entendendo!"

"Entendi o suficiente.". E sai do ambiente.
__________________________________________

"E ai? Tá demorando muito?" Dizia um garoto de cabelos ruivos no banco de trás de um carro.

"Já estamos chagando, Rido-sama!" Dizia um garoto loiro, que estava dirigindo o carro.

"Ótimo! Mal posso esperar para me encontar com a princesa..."

Takuma via que iam acontecer problemas. E dos sérios. Porque teria que estar fazendo isso? De qualquer forma, não podia ser contra o seu avô. Ele era uma pessoa muito influente no mundo da noite. Mas também não queria trair seu amigo, Kaname. Então porque estava fazendo aquilo?

Tenho que observar ele, tomar cuidado para que ele não faça nada contra o corpo do Shiki. Ele não pode morrer por uma causa, que não tem nada a ver com ele.

"Chegamos!"

Rido nem hesitou. Foi abrindo com tudo as potas do dormitório. Mas se decepcionou com alguma coisa.

"Porque está tão vazio?"

"Provavelmente estão todos na aula!^^' "

"Shiki?" Escutava-se uma voz, vinda do fundo do salão."Onde você estava?"

Então, ao ver onde estava a garota. Foi andando em direção à ela.

"Eu tinha que fazer algumas coisas." Dizia com um sorriso não muito amigável."Mas não importa. Estou com muita fome agora." Se aproximou do rosto da garota. Fitando o pescoço.

"O que houve...com seus olhos? Aconteceu....alguma coisa?"

"Ei, você não acha que tem coisas mais importantes para fazer?^^" Interrompeu Takuma

"Você não é o Shiki."

"Ora! Até que a pirralha é sabida!"

"Seu..." E antes de terminar, o atingiu com um raio, empurrando-o, para o oposto da sala."O que você fez com o Shiki?!!"

"Hum..." Labendo o sangue que caiu pela boca. E sorrindo. "Até que ela é divertida..."

Corta o seu dedo e começa a controlar o seu sangue. Fazendo varias voltas. Ele rapidamente acerta a Garota.Bem no peito.

"Rima! Por favor, não machuque ela!"

Rima estava muito machucada. O sangue acertou numa parte vital. Demoraria para se recuperar como uma vampira. Mas não tinha desistido. ofegente ainda, direciona uma raio à Rido. Mas como estava sem forças, ela não conseguiu acertá-lo. E por ter jogado a sua energia restante para esse ultimo golpe, acabou desmaiando.

"Rima!" Takuma corre em direção à ela.Pega-a nos colos e coloca-a em um sofá perto."Me desculpe, Rima!"

"Ah! Cansei de brincar!"
E sobe em direção às escadas. Percebe que tem outra pessoa decendo. "Onde está a princesa?" pergunta a essa pessoa.

Zero não tinha entendido nada. Estava mergulhado em seus pensamentos. Odiava Kuran mais do que qualquer coisa. O que passava ao redor não estava importando muito. Mas tinha percebido que a pergunta foi para ele. Levanta os olhos e vê que Senri Shiki, estudante da Night Class, estava ali, logo adiante dele.

"O que?" mas foi interrompido por uma voz atrás dele, em cima das escadas.

"Zero, pare!"

"Hum...Achei você, princesa! Parece que seu irmão Kaname te escondeu muito bem!"

Tudo congelou. O que foi exatamente o que ele disse? Não. Não podia ser. Mais um...Sangue...Puro?Não. Era mentira. Esse cara era doido. Mas ..será...? Uma onda de raiva. Muita raiva. Mais do que sentira antes. Raiva...e decepção...

"VOCÊ É IRMÃ DE KANAME KURAN?" Gritou. Olhando para trás.

"Eu tentei te explicar.." Dizia ela. Com lágrimas nos olhos.

"Mas agora não dá mais tempo, princesa". Se aproximava cada vez mais. Passou por Zero. Estava chegando perto da garota.

"Não toque nela!" Apareceu Ruka, se pondo na frente de Yuuki.

Rido sorriu. estava amando aquilo. Andou mais um passo. Mas algo o chamou a atenção. Uma voz, vinda como um sussurro, fria. Dava para sentir o vento. A porta estava aberta. mais alguem estava no ambiente. Estava em frente a porta, dava para ver que tava nevando.

A voz dizia, suavemente, friamente, sussurrando...

" Você ouviu. Não se atreva a tocar nela, sua criatura...desprezível"

Continua na Parte 3...


Última edição por Bela em Ter Dez 02, 2008 5:14 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 1:12 am

O que acharam? Demorei um tempão paar terminar!]

queria que ficasse perfeito!!^^

Quem sera o homem da porta?

*ate parece que vcs na sabem


eu não sei se a luta ficou muito boa...não sou boa em decrever lutas...prefiro descrever dialogos e pensamentos.

ela ficou curta pq o capitulo ja tava ficando grande!^^

e quem ficou com raiva do pq a rima perdeu, não me odeiem!
tinha que ser assim...queria que o Rido falasse e tal coma yuuki e o zero!^^

espero que tenham gostado!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Kuran
Humano
Humano
Yuuki_Kuran


Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 31
Localização : le baiser Zero

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 1:39 am

nussa fiko lega...!
mt melhor q a minha -.-
nussa esse amarelo cegaaa uhauhauhauhauha to zuandoo
fiko mt boa^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuuki-kuran.zip.net/
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 1:46 am

esse amarelo foi ideia da lici!-.-"

quem ainda se lembra, no começo o capitulo 1 nao tinha Amarelo...

mas eu editei...

agora, o que acharam da luta?

eu queria ter uns conselhos em relação a isso. pq vao ter varias lutas agora....
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Kuran
Humano
Humano
Yuuki_Kuran


Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 31
Localização : le baiser Zero

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 1:53 am

eu sei q minha opnião naum vale mt mais eu acho q vc podia ter dado uma detalhada a + nessa luta...sei q ia fika um pouco grande mais faz parte...
mais a luta foi dahoraa^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuuki-kuran.zip.net/
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 2:27 am

Yuuki_Kuran escreveu:
eu sei q minha opnião naum vale mt mais eu acho q vc podia ter dado uma detalhada a + nessa luta...sei q ia fika um pouco grande mais faz parte...
mais a luta foi dahoraa^^

Sua opnião vale sim!
Mas eu não sei...pq eu tava querendo ir para uma parte boa logo!^^"
escrever luta é muito chato...eu sei que da mais emoção pra quem ta lendo, mas mesmo assim...Tem que ter muita imaginação...

Bom, agradeço o seu conselho, mais eu queria saber que tipos de detalhes? Detalhar como?
é muuuito complicaaaadooo!TT.TT

bom, como uma primeira luta, vcs poderiam me perdoar!^^
mas nas proximas prometo melhorar muito ta?
vao ter lutas emocionantes, capitulos inteiros de lutas, sangue, conflito, emoção...ah!!
>=D

*ta, vou parar de prometer algo que nao sei se posso cumprir!U.U
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 2:49 am

Wowwwwwwwwwwwwwwwww *¬*
Q cap emocionante! adrenalina pura xDDD meldels

Eu achei q a luta foi de bom tamanho, pq a rima ia perder mesmo >.< fikei com dó, mas ela nao é pareo pro rido hehehe uma luta grandiosa e longaaa tem q ser a do rido com o fulano da porta Razz *quem será kkkkkk*
Eu queria dar alguns conselhos de descricao de lutas, demo eu nao tenho mta experiencia nisso >.< vou tentar tá?
Um exemplo: "O sangue de rido ricocheteia o lugar onde rima há pouco se encontrava, segundos depois dela se jogar para o lado.
- Minina esperta - debocha - Mas da próxima não terá tanta sorte...
Os olhos antes doces de Rima se transformam num vermelho-sangue repleto de ódio e rancor:
- Ahhhhh você me paga!
Raios surgem iluminando o ambiente e tentam atingir rido, que rebate todos com seu chicote.
- É só isso que você tem? Melhor acabarmos com essa brincadeira pra eu buscar logo a princesinha kuran...
O chicote sobe em forma de espiral, numa velocidade impressionante. Este vai se tornando cada vez mais longo, batendo no teto da sala. Rima olha aterrorizada, porém se prepara para atacar...suas forças, no entanto, estavam se esgotando...usara muito chakra (kkkkk zueira) de suas energias...os raios que tentou formar não foram suficientes para atingir um fio sequer daqueles cabelos vermelhos...
- este é o seu fim - sorriu Rido. De repente, a espiral se enrola em Rima, que enquanto preparava seu ataque não reparara q a mesma tinha se aproximado dela. Uma dor lancinante queima em seu peito, deixando-a desacordada."

Vixe, maria, me empolguei kkkkkk tá meio ruinzin mas a intenção foi boa Razz

Nossa, a Ruka se pondo em frente da Yuuki pra protege-la *.* eu achei lindooooo

Bjuss e continue postando a fic q tá sugoi Razz

PS: A Yuuki-chan tem razão: esse amarelo doi os zoios rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 5:09 am

vampirinha escreveu:
Wowwwwwwwwwwwwwwwww *¬*
Q cap emocionante! adrenalina pura xDDD meldels

Eu achei q a luta foi de bom tamanho, pq a rima ia perder mesmo >.< fikei com dó, mas ela nao é pareo pro rido hehehe uma luta grandiosa e longaaa tem q ser a do rido com o fulano da porta Razz *quem será kkkkkk*
Eu queria dar alguns conselhos de descricao de lutas, demo eu nao tenho mta experiencia nisso >.< vou tentar tá?
Um exemplo: "O sangue de rido ricocheteia o lugar onde rima há pouco se encontrava, segundos depois dela se jogar para o lado.
- Minina esperta - debocha - Mas da próxima não terá tanta sorte...
Os olhos antes doces de Rima se transformam num vermelho-sangue repleto de ódio e rancor:
- Ahhhhh você me paga!
Raios surgem iluminando o ambiente e tentam atingir rido, que rebate todos com seu chicote.
- É só isso que você tem? Melhor acabarmos com essa brincadeira pra eu buscar logo a princesinha kuran...
O chicote sobe em forma de espiral, numa velocidade impressionante. Este vai se tornando cada vez mais longo, batendo no teto da sala. Rima olha aterrorizada, porém se prepara para atacar...suas forças, no entanto, estavam se esgotando...usara muito chakra (kkkkk zueira) de suas energias...os raios que tentou formar não foram suficientes para atingir um fio sequer daqueles cabelos vermelhos...
- este é o seu fim - sorriu Rido. De repente, a espiral se enrola em Rima, que enquanto preparava seu ataque não reparara q a mesma tinha se aproximado dela. Uma dor lancinante queima em seu peito, deixando-a desacordada."

Vixe, maria, me empolguei kkkkkk tá meio ruinzin mas a intenção foi boa Razz

Nossa, a Ruka se pondo em frente da Yuuki pra protege-la *.* eu achei lindooooo

Bjuss e continue postando a fic q tá sugoi Razz

PS: A Yuuki-chan tem razão: esse amarelo doi os zoios rsrsrsrs


Que comentario gooooordooooo!!*.*
Nossa! Dá uma emoção ler uma beleza dessa!xD
ja pensava que vc tava continuando a fic!kkkkk
Agredeço e muito ao conselho! Vou tentar ser mais detalhada nas proximas lutas!
mas se vc estava esperando uma luta com o cara da porta agora, sinto muito! Essas cenas ficam pro final!xD Mas vai ter um iniciosinho de luta, fique tranquila. é pq tmb nao queria deixar a yuki, a ruka, o takuma e o zero plantados la esprando a luta, ne?xD
gostei da sua descrição de luta...vou melhorar meus metodos!^^
Que legal que vc gostou da Ruka!
eu nem pensei que alguem ia achar isso fofo...
coloquei pa alguem tinha que proteje-la. ia colocar o zero falando aquilo, mas ia ficar esquisito. Ele ta meio confuso nessa hora. Era muita informação ao mesmo tempo!
alem do mais, ela tava encarregada pelo sempai de proteje-la nao e?Wink

Bom, o amarelo foi ideia da lici...vou mudar para verde...acho que doi menos...

LICI, QND LER ISSO, EDITE TODAS OS SEUS CAPITULOS E MUDE A COR PARA VERDE TA??
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 5:27 am

Bem legaal Bela!
Nhaa, e eu acho que o amarelo não cega não, pelo contrário, fica até mais destacado que o preto!
Continua logo essa baguela que eu quero escrever (a que pressiona e se mata pra escrever)!
aauhauhauhauahuahuah
Zero lindo, maravilhoso, aiêeeeeee (desmaia).
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 5:45 am

Kanon Wakeshima escreveu:
Bem legaal Bela!
Nhaa, e eu acho que o amarelo não cega não, pelo contrário, fica até mais destacado que o preto!
Continua logo essa baguela que eu quero escrever (a que pressiona e se mata pra escrever)!
aauhauhauhauahuahuah
Zero lindo, maravilhoso, aiêeeeeee (desmaia).

Agora ja era, lici! ja editei tudo para verde!xD
e nao vou editar de novo!

bom, o pessoal disse que doia os olhos, entao mudei. Voces acharam melhor essa cor?

Bom, se vc nao quiser editar...tudo bem...deixa os meus capitulos verde, e o seus amarelos (ae Brasiiiilll!xD)

Que bom que gostou!^^

Esse capitulo foi feito para bombar!!!

vc deve ta de saco cheio de ficar esperando...kkkk

mas é pq eu, qnd fiz o resumo, me empolguei...e nem vi que nao dava em um capitulo so. imagina essas duas partes mais uma terceira num capitulo so!ia ficar muito resumido e sem detalhes, e iam reclamar (com razão), que passou muito rapido!

é pq no meu resumo ta beeeem resumido mesmo!
por exemplo, ta bem assim toda a parte do rido com a rima:
"rido chega com takuma na casa .ve rima. tem luta.ela perde e ele se encontra cm o zero na escada."

só tem isso, serio! ai nem vi que tava muita coisa...resumi tudo assim, desse jeito!xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 5:55 am

Eu vou continuar com eles em amarelo, eu acho que fica melhor assim... Mas enfim né, quem preferir os verdes, lê só os ímpares uahuahauhauh
Fica até engraçado que vão perceber logo quem é que escreveu o capítulo, vai ficar caracterizado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Kuran
Humano
Humano
Yuuki_Kuran


Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 31
Localização : le baiser Zero

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 5:50 pm

aha tipow vc poderia nas lutas descrever + os golpes e como os personagens revidão...ou naum...são atacados e coisa e tal^^
sakou?
eu sei q éh xato escrever lutaa -.-
mais tah perfeito agrora q saiu o amarelo uhauhauhauha
zueiraa^^
uma coisa fikei chocada com a ruka se pondo na frente da yuuki! affraid
achei q a riuka mantia um ódio pela yuuki...mais fiko bem legal
pra mim foi tipow um reviravolta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuuki-kuran.zip.net/
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 6:23 pm

Yuuki_Kuran escreveu:
aha tipow vc poderia nas lutas descrever + os golpes e como os personagens revidão...ou naum...são atacados e coisa e tal^^
sakou?
eu sei q éh xato escrever lutaa -.-
mais tah perfeito agrora q saiu o amarelo uhauhauhauha
zueiraa^^
uma coisa fikei chocada com a ruka se pondo na frente da yuuki! affraid
achei q a riuka mantia um ódio pela yuuki...mais fiko bem legal
pra mim foi tipow um reviravolta!


A Ruka tinha raiva da Yuuki por ter ciumes do kaname. Mas agora que ela sabe que eles são irmãos, ela nao tem pq ter ciumes (na minha historia nao existe incesto).
E outra, ela salvou a Yuuki mais pq estava encarregada, pelo kaname, de proteje-la.
Ela fez mais foi pro kaname.
Imagina se a Yuuki se ferrisse. Ela ia receber toda a responsa!
pq fora odernado a ela de ficar com a Yuuki no quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Kuran
Humano
Humano
Yuuki_Kuran


Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 31
Localização : le baiser Zero

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 7:01 pm

ahaa tah
sakei
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuuki-kuran.zip.net/
Zero.
Humano
Humano
Zero.


Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 31
Localização : Entre a catedral e o mar

Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 7:53 pm

Sua fanfic é ótima!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yuki and Zero Bloody World
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tanemura's World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Rose :: Dormitório da Lua :: Fanfics-
Ir para: