Bloody Rose
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloody Rose

Vampire Knight Forum
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Yuki and Zero Bloody World

Ir para baixo 
+14
Kipi
Yuuki_Kuran
vampirinha
Kuran Yuuki
Lucas-L
Claire
Idril
Thairine_MJ
zero..love..yuuki
Kaname
Vickawaii
Hikari
Kanon Wakeshima
Kuran Princess
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Por onde vcs conheceram a fic?
Pela minha assinatura
Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Vote_lcap42%Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Vote_rcap
 42% [ 5 ]
Pesquisando no fórum
Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Vote_lcap8%Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Nas propagandas no orkut
Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Vote_lcap17%Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Vote_rcap
 17% [ 2 ]
Recomendação de amigos
Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Vote_lcap8%Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Outro.Qual?
Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Vote_lcap25%Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Vote_rcap
 25% [ 3 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
Julie
Classe E
Classe E
Julie


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 30
Localização : É da sua conta?

Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 4:07 am

Kuran Princess escreveu:
- Sua fedelha! Se não consegue reconhecer minha maravilhosa oferta então irá para o inferno, assim como todos que se oporem a mim! – Então se aproxima do pescoço da garota – Realmente, você não é a minha amada Juuri, é a sua filha bastarda, filha do meu odiável irmão e inimigo. – Então abre sua boca, suas presas já afiadas, prontas para o abate – Então vou pegar a única coisa de valor que você tem, seu puro sangue.

Já ia-lhe perfurando com as presas, quando sentiu um metal na sua cabeça.

- O que pensa que está fazendo? – Disse o caçador, segurando uma arma, apontada para a sua cabeça.

Droga! Esquecera-se do garoto! Distraíra-se quando a princesa chegou. E agora foi pego de surpresa. Estava desarmado. Não tinha mais para onde ir, pelo menos faria a única que desejava naquela hora.

Penetrou-lhe lentamente no pescoço, sentindo aquele doce mel, aquele sangue consistente, não era dela, mas lembrava muito.

Zero sentiu uma onda de raiva! Como ousara?

Atirou.

- O sangue dela é meu. – Disse, friamente.

Rido, afastou do pescoço, saboreando as ultimas gotas do sangue. Então, acabou..? Riu-se, e sussurrou para Yuuki:

- Espero que me perdoe, Juuri...A única coisa que fiz na vida foi amá-la.

E evaporou.

Deus amei essa última partea últiam fras ede Rido me comovel,de verdade,o caoítula tá muito bom,principalmente o meio e o final,o começo não agradou muito,mas está bem descrito e comovente n.n

Achoq ey agora você fez meu ódiuo pelo Rido passar,e acredite eu gostei disso e agradeço.
Espero que os capitulos continuem coma mesma qualidade .
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko-chan
Humano
Humano
Reiko-chan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/05/2009

Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 5:14 am

Noossa eu realmente amei este último capítulo, amei a última fala do Rido [2] Foi tão comovente e triste *0* Me pergunto o que aconteceu com a Yuuki... Estou esperando pelo próximo capítulo anciosamente 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://onegai-chibi.blogspot.com
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 10:32 pm

Fico feliz mesmo que gostaram!=D

sobre o rido...eu amo e odeio ele...eh estranho, mas ele eh um personagem esquisito, nao eh mesmo?^^ ele ama a juuri do jeito dele, e acho que ficou decepcionado de ve-la partir com o irnao, por isso ficou louco, psicopata, whatever, e quer descontar no mundo!xD

enfim, o proximo capitulo eh da lici (a fic eh dela tmb lembram?), embora sou eu quem posto os capitulos dela aqui no bloody rose eh ela quem faz. mas nao se preocupem que eu coloco uma pressaosinha nela pra ela agilisar e deixa-lo com qualidade!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yuki and Zero Bloody World
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Tanemura's World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Rose :: Dormitório da Lua :: Fanfics-
Ir para: