Bloody Rose

Vampire Knight Forum
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 
 

 Yuki and Zero Bloody World

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Por onde vcs conheceram a fic?
Pela minha assinatura
42%
 42% [ 5 ]
Pesquisando no fórum
8%
 8% [ 1 ]
Nas propagandas no orkut
17%
 17% [ 2 ]
Recomendação de amigos
8%
 8% [ 1 ]
Outro.Qual?
25%
 25% [ 3 ]
Total dos votos : 12
 

AutorMensagem
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 25
Localização : Em alguma nota musical

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sex Out 31, 2008 12:18 am

Em breve!

-Adorei sua assinatura!-


*---*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 24
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sex Out 31, 2008 2:42 am

Mermão lici!Ainda não saiu o capitulo 4?To na viagem, entrei no pc soh para ver como ficou, e ainda não sai do canto?¬¬

kkkkk esse povo que fica elgoiando as assinaturas!kkk

alguem gostou da minha????=P

e a lici, muda toda semana de assinatura, em vez de fazer propaganda da NOSSA fic, ne?¬¬

(mas eu gostei tmb!^^) foi vc quem fez? ficou muito boa...

ah...e eu queria fazer uma pergunta À todos..

VC CONHECERAM A FIC A PARTIR DE QUE?

tipo, pode ser, pela minha assinatuira, por ta pesquisando no forum, por ter lido no orkut a minha propaganda, etc...

ah, eu queria fazer uma enquete!>.<

EDIT:
eu consegui fazer a enquete!!!=P votem lá e comentem!
eu já votei...
votei em "outro.qual?", o "qual" vcs jah sabem neah?kkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 24
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sex Out 31, 2008 3:58 am

serio que vc viu nas propagandas do orkut?Oo

nao acredito!eu pensei q ninguem ia colocar nessa!kkk
eu pensei que a propaganda seria totalmente ignorada! kkkk

eh bom saber disso!;P

mas vc jah tava no forum antes?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vickawaii
Classe E
Classe E


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sex Out 31, 2008 6:14 pm

Conheci a fic pelas propagandas do orkut o_o
Antes disso, nem tinha conhecimento sequer que existia um fórum chamado Bloody Rose x3

(por sinal, agradeçam a Bela, pois eu estou neste fórum graças a propaganda de sua fic XDD)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 24
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sex Out 31, 2008 6:19 pm

Vickawaii escreveu:
Conheci a fic pelas propagandas do orkut o_o
Antes disso, nem tinha conhecimento sequer que existia um fórum chamado Bloody Rose x3

(por sinal, agradeçam a Bela, pois eu estou neste fórum graças a propaganda de sua fic XDD)

Gente, estou emocionada! Crying or Very sad
Very Happy
que legal, que vc entrou por causa de mim!!!estou tao feliz que contribui para movimentar o forum!kkkk


e estou mais feliz ainda, pq o topico chegou a ter 3, repito , tres, paginas!!! Shocked

que felicidade!>.<
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 323
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sex Out 31, 2008 6:35 pm

Nyaa! Eu tava fuçando o forum...
Ai eu vi no topicos de Fanfic...
Ai eu li e Ameiiii!!!*-----*
xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://otaku-sekaii.forumeiro.net/
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 25
Localização : Em alguma nota musical

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sex Out 31, 2008 8:53 pm

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu

"Sá sé sí só Sucesso!!"

kkkkkkkkkk
Preciso dizer como conheci a fanfic também? kkkkkkkkkkkkkkk

Mas enfim Bela, tou SUPER ocupada!
Além do PSS, tem o DNA também! Tive que me fantasiar de índia e me pintar toda por causa desse negócio Mad
Tá sendo difícil conseguir tempo para ler e escrever a fanfic!
Você chega amanhã de viagem?
Tou com saudades! *---*

Simm pessoal! NÃO desanimem! o 4º capítulo estará aqui em breve!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 25
Localização : Em alguma nota musical

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sex Out 31, 2008 11:24 pm

Zero Kiryu (L)_[Bela] escreveu:
ã..Hikari, vc ja votou?pq na opção "pesquisando n o forum" eu quis dizer isso ai mesmo, quem fuçou e achou a fic por acaso..kkkk mas acho que vc votou em "outros" ne?ou foi a licii que votou? scratch

lici, pintar de india?????mas o que peste bubonica isso tem a ver com o DNA?Oo kkkk eu queria ter visto...se bem que vc jah tinha ido de india no carnaval ne?

mas fala serio, vc jah pelo menos começou a escrever???-.-" o povo vai se desanimar assim, neah?

ah, e eu voto amanha sim!=]

eu sei que a minha cidade inteira ta com saudades de mim, neah? Very Happy
iuhuuuu kkk

desocupada to eu mia fia!tenho que recuperar tudo da escola, qnd voltar!tmb tenho PSS, esqueceu???

É a vida... kkkkkkkkk
Mas sim... já estou escrevendo sim! O 4º capítulo sai ainda HOJE!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 24
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sex Out 31, 2008 11:46 pm

sei lah...acho que anima mais um pouco nao?

ta bom, eu paro de floodar!-.-"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 25
Localização : Em alguma nota musical

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sab Nov 01, 2008 2:22 am

4º Capítulo - Dangerous



De onde vem este...?
Vem de lá de cima...
Tão forte...
O que está acontecendo? Por que sinto cheiro de Sangue?



Shiki parou.
Não sabia o que estava acontecendo, mas sua intuição o impedia de ir atrás de respostas.
Não quis certificar-se do que ocorria.

Na sala do Alojamento da Lua, Senri Shiki parou e sentiu... aquele cheiro inebriante... de um sangue fresco que o estonteava...
Mas não era um sangue qualquer...
Aquele sangue havia pulsado em um Sangue-puro...

Na noite passada, Shiki havia participado de uma festa de nobres vampiros, na qual todos da Classe noturna estavam presentes, com exceção de Kaname-sama, que procurava manter-se afastado de tais comemorações, principalmente por ser um ostentado Sangue-puro.
Num palacete luxuoso, pertencente a uma família de renome, com seus ares de pompa e realeza, exalando uma obscuridade e mistério notáveis, toda a nobreza estava reunida para um dia de distração e reencontros.
Todos estavam descontraídos.
Todos... menos Shiki.

Não sei o que estou fazendo aqui...

”Shiki...”
”Hã?...” Ele se virou.
”Por que não tenta mudar esta cara? Seu tédio está evidente demais...” Sussurrou Rima, com leve sarcasmo.
”Ah... Rima!” Forçou um sorriso.
Por que não tenta se divertir um pouco? Sei que é meio difícil com esta quantidade de tios por perto te rondando, mas... “
”Esta festa... está me deixando enjoado...” Suspirou Shiki, puxando o ar com um pouco de força e soltando-o de leve... Ainda sim, ele mantinha-se discreto. Sua beleza envergonhada estava presente mesmo nos seus atos mais calados...
”Amanhã... vai visitar sua mãe, Shiki?” Continuava a conversar Rima, provando alguns doces da festa e olhando fixo para o ambiente...
”Sim...” Por que sinto meu coração apertar... com esta visita?
”Tome, prove isto...” Rima põe um doce entre os lábios de Shiki. “Agora vê se sorri um pouco.”

Amanhã...

A festa mais parecia um desenrolar de vultos felizes para Shiki. Sua mente não estava ali. Rima aproxima seu rosto a Shiki, olhando em seus olhos com um semblante leve e um sorriso, numa indagação sobre o doce que havia oferecido. Ela estava sempre com ele. Não importava o que acontecesse. Rima era sua eterna companheira.

”Humm... não é tão mal...” Shiki sorriu.
Rima sorriu junto e depois afastou-se: “Tente se divertir, Shiki...”


Antes do término da festa, Shiki ausentou-se, procurando descansar para o dia seguinte. Sabia que seria difícil manter-se acordado pela manhã. Sentia saudades de sua mãe... de acariciar seus longos cabelos, e abraça-la com um ar protetor...

.Após um curto tempo de sono, interrompido várias vezes pelos seus sucessivos pensamentos, ele acordou. A angústia que sentia antes, parecia ter aumentado, e seu coração disparava de ânsia e ao mesmo tempo, medo. Mas... Por que sentia medo?

Preparou-se para a viagem. Arrumou suas malas e entrou no carro, o qual seria conduzido por um motorista confiável. No banco de trás, ele observava o passar da paisagem pela janela, e o pulsar trepido de seu coração, cada vez mais insistente...

Finalmente havia chegado. Shiki parecia despertar-se de um sonho, infiltrado em seus pensamentos e desconfianças. A viagem foi curta para uma mente tão cheia.
Aproximou-se da bela porta de entrada branca, batendo-a firme e leve.
Não demoraram para atende-lo.

Mas... o quê?

”Bem vindo Senri Shiki.”
Um homem de semblante neutro havia atendido a porta. Shiki surpreendeu-se. O que estava acontecendo ali?
”Quem é você? O que faz em minha casa?” Perguntou Shiki, naturalmente desconfiado.
”Por favor, entre...”

O que aquela pessoa estranha fazia em sua casa? Como ela o conhecia? O que ela pretendia?
Shiki fez a si mesmo todas essas perguntas. Não conseguiria responde-las, a menos que entrasse por aquela porta.
Desconfiado, viu-se sem alternativas e entrou em sua própria casa, agora invadida por um desconhecido...

”Siga-me... por aqui...”

Um homem alto e com cabelos grisalhos, vestindo um terno escuro e sapatos impecáveis, com uma barba já marcada pela idade um pouco elevada, o conduziu por dentro da casa, agora vazia e com um rumor abandonado, pondo-se à frente de Shiki, que não entendia o que estava acontecendo, porém seguia aquela pessoa num ato involuntário.

O que ele faz aqui? Como entrou em minha casa?
Onde minha mãe está?


Depois de percorrer alguns corredores, o homem misterioso parou. Depois de encarar Shiki por um curto momento, abriu uma brecha da porta que estava em sua frente, devagar. Num sorriso irônico, apontou para dentro da porta entreaberta e fez com que Senri entrasse, com gestos incisivos.

Era o quarto de hóspedes, vazio.
Shiki já não mais recordava bem as partes de sua própria casa, tendo sido conduzido por aquele estranho, num passeio em seu próprio lar.
E agora estava ali...

Shiki varreu seu olhar pelo quarto à procura de algo. Uma forte presença parecia observa-lo, incisivamente...

Eu sinto...

Algo lhe cortava o corpo...
Uma dor no peito... um poder passava a lhe corroer a pele...
O seu corpo estava sendo tomado por uma força cada vez mais forte...

O que...
Alguém lhe rouba o corpo...

Shiki... sente cheiro de sangue... Sangue-puro...

Ele parou. O que estava ocorrendo?
Esse cheiro... vem de lá de cima...Tão forte...
Por que sinto cheiro de Sangue?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 25
Localização : Em alguma nota musical

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sab Nov 01, 2008 2:28 am

É isso aí galera! 4º capítulo postado!
Então... espero que gostem! (E da capa também né! Foi a primeira que fiz! kkkkkkk)
cheers
Não esqueçam de comentar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 24
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sab Nov 01, 2008 2:33 am

kkkk ficou muito legal!e gostei da capa!

vou jaja colocar na sign!=P

ã..agora eu tenho que postar ne?aff...vcs vao ter q esperar!pq to viajando, e tenho que recuperar tudo que ´perdi qnd voltar!>.<

mas tenham paciencia!;P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 25
Localização : Em alguma nota musical

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sab Nov 01, 2008 2:36 am

Zero Kiryu (L)_[Bela] escreveu:
kkkk ficou muito legal!e gostei da capa!

vou jaja colocar na sign!=P

ã..agora eu tenho que postar ne?aff...vcs vao ter q esperar!pq to viajando, e tenho que recuperar tudo que ´perdi qnd voltar!>.<

mas tenham paciencia!;P

Agora é com você Bela! uahsauhsuahs
Ficou legal mesmo??? O seu legal foi do tipo: "É née... melhor que nada"
T.T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 24
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sab Nov 01, 2008 2:40 am

pelo menos eu comento ne?¬¬


vc num comentou absoltamente nada dos meus capitulos!¬¬

muito menos das minhas 3 imagens de abertura!¬¬


*eu acho que isso aki virou um briga*

fight!fight!fight!

kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vickawaii
Classe E
Classe E


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sab Nov 01, 2008 2:41 am

SHIKI *-----*

Capítulo quatro capítulo quatro *3*

Dorei Lici-Sama *O* Muito muito muito legal *-*

E aparece o Shiki.
E a Rima

É legal aparecer outros personagens '-'

Gostay *o*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 25
Localização : Em alguma nota musical

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sab Nov 01, 2008 2:47 am

Zero Kiryu (L)_[Bela] escreveu:
pelo menos eu comento ne?¬¬


vc num comentou absoltamente nada dos meus capitulos!¬¬

muito menos das minhas 3 imagens de abertura!¬¬


*eu acho que isso aki virou um briga*

fight!fight!fight!

kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa Bela! Adorei seus capítulos e capas tá??? Ficaram ótimos!
Muah!!! :** (babando o ovo)
*incorporando o Ivys* Você sabe que você mora no meu coração né??? *desincorporando o Ivys*
Mas assim né... se achou o capítulo uma porcaria, é só dizer! Rum!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 25
Localização : Em alguma nota musical

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sab Nov 01, 2008 2:48 am

Vickawaii escreveu:
SHIKI *-----*

Capítulo quatro capítulo quatro *3*

Dorei Lici-Sama *O* Muito muito muito legal *-*

E aparece o Shiki.
E a Rima

É legal aparecer outros personagens '-'

Gostay *o*

Brigada Vick!!!
Pelo menos uma pessoa gostou até agora! kkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 24
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sab Nov 01, 2008 2:58 am

pelo menos uma pessoa leu ate agora!kkkk


espere que o povo comenta!=]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 323
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sab Nov 01, 2008 3:48 am

Zero Kiryu (L)_[Bela] escreveu:
ã..Hikari, vc ja votou?pq na opção "pesquisando n o forum" eu quis dizer isso ai mesmo, quem fuçou e achou a fic por acaso..kkkk mas acho que vc votou em "outros" ne?ou foi a licii que votou? scratch

EH eu votei no outros! ^^'
Nem percebi q tinha 'pesquisando no forum'
Sou muiii distraida! ^^'

...

Nyaaaaa!!!!!!!!!
Shikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*---------------------*
Fic perfect!!!!! * *
Adoreiiii!!!!!!!*----------------*
Um capitulo melhor que o outroo!!! *--------------------*

Uma das melhores fic de Vk q eu leio!!!
Talvez ateh a melhor!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://otaku-sekaii.forumeiro.net/
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 25
Localização : Em alguma nota musical

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Sab Nov 01, 2008 1:56 pm

Hikari escreveu:
Zero Kiryu (L)_[Bela] escreveu:
ã..Hikari, vc ja votou?pq na opção "pesquisando n o forum" eu quis dizer isso ai mesmo, quem fuçou e achou a fic por acaso..kkkk mas acho que vc votou em "outros" ne?ou foi a licii que votou? scratch

EH eu votei no outros! ^^'
Nem percebi q tinha 'pesquisando no forum'
Sou muiii distraida! ^^'

...

Nyaaaaa!!!!!!!!!
Shikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*---------------------*
Fic perfect!!!!! * *
Adoreiiii!!!!!!!*----------------*
Um capitulo melhor que o outroo!!! *--------------------*

Uma das melhores fic de Vk q eu leio!!!
Talvez ateh a melhor!!


Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cheers cheers
Que bom que tá gostando!! *-------------*
Tou tão feliiizzzzz \________o_______/
kkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 24
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Dom Nov 02, 2008 5:23 am

gente...jah fiz a capa do capitulo 5!^^ entao deu vontade de postar, soh para dar mais gostinho!kkkkk mas ficou meio ruim!U.U

foi uma montagem que fiz no photoshop...nao sou boa em montagens, sou nova ainda nesse tipo de coisa (da pra ver que aas montagens de abertura dos outros capitulos nao sao grande coisa!U.U), a melhor que eu fiz foi a do capitulo 1...

a do 5:

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 323
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Dom Nov 02, 2008 5:26 pm

Zero Kiryu (L)_[Bela] escreveu:
ai eu quero ver essa yaoi!!!! affraid

nao sou totalmente fa desse estilo, mas as vezes eu leio...


eh muito esquesito, e bizarro, mas eh engraçado imaginar dois homens lindo e perfeitos se mando!@.@


ã...eu fiz mais ou menos o capitulo 5 no aviao...mas tou com preguissa de passar pro pc, e como o 4 foi postado ontem, vou demorar um pouquinho pra lançar o prximo!kkkkk

to fazendo o gostinho!

Vou passar o link entaum ^^
Eh esse aki:
http://fanfics.animespirits.net/visualizar/67997/vampire-knight-blood-rain/

e tem continuação xD
ainda naum li mas vou passar o link tbm ^^:
http://fanfics.animespirits.net/visualizar/67998/vampire-knight-ketsueki-arashi/
...
Nyaaaa!! Bela cruelL!!! ><
To morrendu de curiosidade e agora vc tem pronto e num vai postar!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://otaku-sekaii.forumeiro.net/
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 25
Localização : Em alguma nota musical

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Dom Nov 02, 2008 5:52 pm

Hikari escreveu:
Zero Kiryu (L)_[Bela] escreveu:
ai eu quero ver essa yaoi!!!! affraid

nao sou totalmente fa desse estilo, mas as vezes eu leio...


eh muito esquesito, e bizarro, mas eh engraçado imaginar dois homens lindo e perfeitos se mando!@.@


ã...eu fiz mais ou menos o capitulo 5 no aviao...mas tou com preguissa de passar pro pc, e como o 4 foi postado ontem, vou demorar um pouquinho pra lançar o prximo!kkkkk

to fazendo o gostinho!

Vou passar o link entaum ^^
Eh esse aki:
http://fanfics.animespirits.net/visualizar/67997/vampire-knight-blood-rain/

e tem continuação xD
ainda naum li mas vou passar o link tbm ^^:
http://fanfics.animespirits.net/visualizar/67998/vampire-knight-ketsueki-arashi/
...
Nyaaaa!! Bela cruelL!!! ><
To morrendu de curiosidade e agora vc tem pronto e num vai postar!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela é muito máááa Twisted Evil Twisted Evil
Isso aí Belaaa, tem que ser assimmm! *Muaaaaaahr* Twisted Evil Twisted Evil

Gosteeei da capa!! Também tou ansiosa pelo 5º capítulo! *----*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 24
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Dom Nov 02, 2008 6:31 pm

bom, eu nao tenho pronta, eu tenho um resumo mais ou menos, a mao...eu tenho que alem de melhorar e colocar detalhes, tenho que passar pro pc!-.-"

sepois eu faço...gostaram da capa?;P


"nem comecei aler a fic, mas jah tem dizendo que eh de +18!>.<"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thairine_MJ
Humano
Humano


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2008

MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Dom Nov 02, 2008 8:18 pm

Licii e Bela arrebentando na fic *_*
Meninas estou adorando, parabéns!
Espero pelos outros capítulos
cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Hoje à(s) 6:03 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Yuki and Zero Bloody World
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Loja] Toys Collection World
» World of Illusions
» Haruna Yuki
» [Imagens] Armadura Fake de Sagitário.
» Tamashii Nation 2011 JP (25 ~ 27 de novembro).

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Rose :: Dormitório da Lua :: Fanfics-
Ir para: