Bloody Rose
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloody Rose

Vampire Knight Forum
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite.

Ir para baixo 
+4
Hikari
Kanon Wakeshima
Kuran Princess
Vickawaii
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vickawaii
Classe E
Classe E
Vickawaii


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 29

Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite.   Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 9:59 pm

Oi Bela!
Ah, que bom que gostou do capítulo, da relação Zero/Yuuki e da maneira com que eu escrevo isso ^_^
Ah, vou ficar com raiva q-
Lol, obrigada pela crítica. Críticas construtivas realmente ajudam a escrever n-n
Pois é, mas no próximo capítulo as coisas com certeza vão mudar, sexto capítulo entra personagem nova...
(só não sei se depois de -TOPSECRET- eu mantenho como eu já escrevi, ou tomo um novo rumo. Porque daí tem um certo rumo de VK again x_x)
Mas obrigada *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite.   Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 10:02 pm

Vickawaii escreveu:
Oi Bela!
Ah, que bom que gostou do capítulo, da relação Zero/Yuuki e da maneira com que eu escrevo isso ^_^
Ah, vou ficar com raiva q-
Lol, obrigada pela crítica. Críticas construtivas realmente ajudam a escrever n-n
Pois é, mas no próximo capítulo as coisas com certeza vão mudar, sexto capítulo entra personagem nova...
(só não sei se depois de -TOPSECRET- eu mantenho como eu já escrevi, ou tomo um novo rumo. Porque daí tem um certo rumo de VK again x_x)
Mas obrigada *o*

o jeito como vc fala me da vontede ler os proximos!@.@

o que é esse topsecret???@.@

quero ler o 5...vc disse que iam acontecer coisas muito boas nao foi?*.*
jah estou esperando, sem pressao!xD
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite.   Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 10:18 pm

Tá otimo o capítulo, mas estou aguardando o quinto, adoro surpresas *.*
É incrível como a Yori-chan sempre sabe dar bons conselhos pra yuuki, mesmo ela não estando a par do mundo vampírico...será q ela já não sabe de td e está escondendo o jogo? heueheuehee
Muito bom o jeito como vc escreve, as descrições estão affraid Continue assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Kuran
Humano
Humano
Yuuki_Kuran


Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 31
Localização : le baiser Zero

Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite.   Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 11:50 pm

adorei o capítulo....zero ii Yuuki
mt fofis!
quero+
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuuki-kuran.zip.net/
Vickawaii
Classe E
Classe E
Vickawaii


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 29

Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite.   Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 6:00 am

Hee Hee, obrigada Vamp, Yuuki e Bela pelos comments XD~ Sério, eu ADORO comments '-'
Lol, talvez eu esteja exagerando um pouco e não seja algo tão 'Oh que tudo' assim. Mas as Zeretes irão gostar :B
Nyah Vamp, acho que é por isso que a Yori é a melhor amiga da Yuuki :3 Aparece pouco, mas eu acho tão linda a amizade delas *-*

E amanhã(eu acho)...Capítulo cinco XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kipi
Humano
Humano
Kipi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 27

Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite.   Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 5:59 pm

Finalmente li a sua fic.(finalmente tomou coragem)
Amei todos os capítulos. *-*
Adorei o seu jeito de descrever.
Onegai!!! Posta logo o 5 que estou morrendo de ansiedade(você terminou de ler o último capítulo, tem uns...2 minutos e já está com pressa?)
Ir para o topo Ir para baixo
Vickawaii
Classe E
Classe E
Vickawaii


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 29

Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite.   Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 2:52 am

Chapter Five - Say You Love Me

Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Chapterfivrb5


- Zerooooo~!

Cinco minutos depois de impedirem as histéricas alunas de pertubar os vampiros na sua passagem, Yuuki pula em cima de Zero, abraçando-o pelo pescoço. O que antes provocaria impacto e reclamações, foi tratado com indiferença, tendo Zero apenas afastado o braço de Yuuki e continuar caminhando.

- Zero, eu preciso falar com você, sério! – Chamava Yuuki, logo atrás dele. Correu e o segurou por trás, agarrando suas costas.
- Me solta.
- Não te solto até você me ouvir.

Hoje já não ventava, pelo contrário, ao dia que se punha anunciava uma noite extremamente quente. Apesar da frieza que demonstrava por fora, em Zero batia um coração que não implorava por sangue, mas por calor.

- Sobre o que aconteceu semana passada...Me desculpe. – Falou Yuuki de cabeça baixa.
- A culpa foi minha. Eu não devia ter te... – Começou Zero, aflito com o pedido inesperado.
- Não! Eu que devia ter compreendido e ajudado, Zero. Não devia ter passado esta semana toda a te ignorar!
- Tudo isto aconteceu pelo que eu fiz, afinal.
- Zero, eu sei que você não fez de propósito. Você não conseguiu controlar sua sede por sangue – Neste momento, Zero abaixou a cabeça, vermelho -, e por isto me mordeu.
- Você não sabia que eu era um vampiro, não é?
- Bem...Não mas... – Começou Yuuki, mas foi interrompida.
- E está com medo?

Yuuki e Zero se encararam, os olhos meigos e singelos fitando aquele olhar profundo de Zero, um olhar determinado e firme. Era como uma fortaleza...Seria Yuuki capaz de penetrar nela?

- Zero, eu sei que você está sofrendo com isto, e que era a última coisa que você queria. Mas eu vou te ajudar Zero, eu vou estar ao seu lado. Você não vai se tornar um Level E!
- Obrigado, Yuuki, mas...- De repente, percebeu – Como você sabe sobre eu me tornar um Level E?
- Bem...Kaname me contou. – Disse Yuuki, sem graça. Zero ergueu uma sombrancelha.
- Kaname?
- Sim, Zero. Mas o que importa, é que eu vou estar ao seu lado, ouviu? Vamos lutar juntos nisso. – Sorriu. – E se precisar de sangue...
- Eu não vou deixar que nada de ruim te aconteça, Yuuki. – Disse Zero, olhando sério para ela.

A esta altura, já estava completamente noite. As estrelas tintilavam nos céus e a lua branca iluminava o jardim. Agora, uma pequena brisa era sentida pelos alunos, tocando as folhas levemente, fazendo-as farfalhar. Havia uma árvore bem próxima dos dois.

A parede que no dia anterior foi cenário de choros e revelações testemunharia uma cena inédita. Yuuki foi empurrada contra a parede por Zero, que a segurava pelas mãos ofegando. “Zero já está sedento por sangue...” Yuuki levantou a cabeça apresentando o pescoço. Mas seria sangue o que Zero quer? Ele parecia tenso, e não parava de olhar para os olhos da Yuuki, que já estava ficando assustada. O coração batia forte, e nervosismo e ansiedade tomaram conta de Yuuki. Havia também uma pitada de desejo. Yuuki queria isto? O rosto de Zero estava cada vez mais próximo, dando para sentir até mesmo sua acelerada respiração. Dava para observar cada detalhe de seu rosto, cada fio de seu cabelo. Mas Yuuki só sabia olhar para os olhos de Zero, fixamente. Venha, Yuuki. Já teria sonhado com eles? Estava ventando. Como o vento foi ficar tão forte de repente? É como se soubesse de alguma coisa...

Os lábios de Zero e Yuuki suavemente se tocaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite.   Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 3:04 am

Uau!*.*

que liiiinnndo!!!*.*

Yuuki e zeero sao liiindos!
ganhou, ganhou!!!
melhor capitulo da fic, com certeza!!!

achei tao fofa essa parte:

- Você não sabia que eu era um vampiro, não é?
- Bem...Não mas... – Começou Yuuki, mas foi interrompida.
- E está com medo?


^^

lindo lindoooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Kuran
Humano
Humano
Yuuki_Kuran


Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 31
Localização : le baiser Zero

Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite.   Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 5:10 am

eu simplesmente naum tenho palavras....sóh posso dizer uma coisa:
ADOREI!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuuki-kuran.zip.net/
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite.   Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:27 pm

Wow, Vick, vc se superou!! Parabéns ^^ O cap está lindooooo *.*

"Yuuki e Zero se encararam, os olhos meigos e singelos fitando aquele olhar profundo de Zero, um olhar determinado e firme. Era como uma fortaleza...Seria Yuuki capaz de penetrar nela?"
Adorei essa parte Very Happy

Mas o q eu mais gostei foi a descrição q vc deu para o momento do beijo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kipi
Humano
Humano
Kipi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 27

Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite.   Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 9:12 pm

Atrasada, eu sei.--'

Muito bom, amei!
A parte do beijo principalmente, ficou muito fofa! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite.   Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Rose :: Dormitório da Lua :: Fanfics-
Ir para: