Bloody Rose
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloody Rose

Vampire Knight Forum
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pedidos de avatars e assinaturas!!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de avatars e assinaturas!!   Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:54 pm

Bela escreveu:
kyaaaahhhh!!*.*
que lindo, vamp!*.*

dizer que vc eh boa, é mentiraaa!!

vc eh perfeitaaaa

muiiiito boooommm

amei a assinatura!>.<

meu sonho um dia, qnd crescer é fazer assinaturas como vc!*¬*

um dia chego lah!=P

Nhaaa, imagina Embarassed Brigada, Bela ^.^ E eu preciso aprender a escrever como vc e a Lici *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de avatars e assinaturas!!   Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 7:39 pm

vampirinha escreveu:
Prontinho Lici-chan ^^ Me fale o q achou xD

Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Avatarzerolf3

Spoiler:

Meninaaa, nem tinha visto que você fez uma pra mim!!
Ficou lindaaa!
Pode deixar que vou usar!
Muito obrigadaaaaaaaaaaaa :***
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de avatars e assinaturas!!   Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 7:55 pm

De nada ^.^
Bjusss

Te mandei uma MP xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de avatars e assinaturas!!   Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 11:10 pm

gente! aconteceu algo de pessimo!o tecnico chegou aqui e desisntalou os dois programas que eu usava para as montagens (photoshop e photofiltre), eu pensava que sohj tinha sido o segundo, mas acabei de descobrir que ele desistinlou o primeiro tambem!!!!TT.TT parace que tava dando virus, nao sei como!
agora eu nao sei o que eu faço sem photoshop!!!!
ele instalou no lugar o tal do Corel, que nao sei como funcionaaa!!!>.<

ai eu ia , hoje tranquilamente fazer a capa de uma fica que eu ia fazer e tal...mas agora to vendo que vou ter que pdir para alguem fazer...

eu queria da yuuki e do zero criaças, mas eh uma fic algere, entao nao coloquem nada com sangue viu? coloquem uma imagem felizes deles, eu sei que do zero eh dificil encontrar, mas se ele estiver normal pelo menos, ajuda! o nome da fic é "doce infancia"..agredeceria muito se alguem fizesse!=P

vou fazer amanha...eh one-shot, enquanto a lici nao faz o proximo capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de avatars e assinaturas!!   Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 11:17 pm

Bela escreveu:
gente! aconteceu algo de pessimo!o tecnico chegou aqui e desisntalou os dois programas que eu usava para as montagens (photoshop e photofiltre), eu pensava que sohj tinha sido o segundo, mas acabei de descobrir que ele desistinlou o primeiro tambem!!!!TT.TT parace que tava dando virus, nao sei como!
agora eu nao sei o que eu faço sem photoshop!!!!
ele instalou no lugar o tal do Corel, que nao sei como funcionaaa!!!>.<

ai eu ia , hoje tranquilamente fazer a capa de uma fica que eu ia fazer e tal...mas agora to vendo que vou ter que pdir para alguem fazer...

eu queria da yuuki e do zero criaças, mas eh uma fic algere, entao nao coloquem nada com sangue viu? coloquem uma imagem felizes deles, eu sei que do zero eh dificil encontrar, mas se ele estiver normal pelo menos, ajuda! o nome da fic é "doce infancia"..agredeceria muito se alguem fizesse!=P

vou fazer amanha...eh one-shot, enquanto a lici nao faz o proximo capitulo!

Putz, q tecnico mala u.u esse ai merece ter uma morte lenta e bem sofrida hauahauahaua
Eu posso fazer entao Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de avatars e assinaturas!!   Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 11:33 pm

vampirinha escreveu:
Bela escreveu:
gente! aconteceu algo de pessimo!o tecnico chegou aqui e desisntalou os dois programas que eu usava para as montagens (photoshop e photofiltre), eu pensava que sohj tinha sido o segundo, mas acabei de descobrir que ele desistinlou o primeiro tambem!!!!TT.TT parace que tava dando virus, nao sei como!
agora eu nao sei o que eu faço sem photoshop!!!!
ele instalou no lugar o tal do Corel, que nao sei como funcionaaa!!!>.<

ai eu ia , hoje tranquilamente fazer a capa de uma fica que eu ia fazer e tal...mas agora to vendo que vou ter que pdir para alguem fazer...

eu queria da yuuki e do zero criaças, mas eh uma fic algere, entao nao coloquem nada com sangue viu? coloquem uma imagem felizes deles, eu sei que do zero eh dificil encontrar, mas se ele estiver normal pelo menos, ajuda! o nome da fic é "doce infancia"..agredeceria muito se alguem fizesse!=P

vou fazer amanha...eh one-shot, enquanto a lici nao faz o proximo capitulo!

Putz, q tecnico mala u.u esse ai merece ter uma morte lenta e bem sofrida hauahauahaua
Eu posso fazer entao Wink

pelo menos deu pra fazer essa do natal nao foi? Obrigada, vamp, mais uma vez!! Vc vai virar daqui a pouco a criaadora oficial das capas de todas as minhas fics!uahsuahs

bom, como jah falei, essa eh uma fic alegre (eu acho), entao coloca uma imagem da yuuki feliz (isso nao eh nem um pouco complicado), e uma do zero que pelo menos nao esteja emburrada!uahsuahs

uma imagem boa eh essa, e vc que capturou:
Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Zerofofoko6
pelo menos ele nao ta emburrado...pq feliz eh impossivel encontrar!uahsuhau
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de avatars e assinaturas!!   Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 11:38 pm

De nada Wink Poiseh, a partir de agora tds as capas das suas fics vao ter minha assinatura rsrsrs
Poiseh minina, eu tava pensando justamente nessa imagem shauaaushahsu a unica q ele nao tá emburrado! Ô minino complicado xD
Bem, mãos à obra entao Razz
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de avatars e assinaturas!!   Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 4:58 pm

Prontinho ^^ Me fale oq achou, please...pode ser sincera Razz

Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Capadoceinfnciads9

Uma mini caso vc queira por na assinatura ^^

Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Minicapadk4
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de avatars e assinaturas!!   Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 4:59 pm

Que limnnnndooo!!!!*.*

Vamp! Cada dia vc se superaaaa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de avatars e assinaturas!!   Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 5:04 pm

Bela escreveu:
Que limnnnndooo!!!!*.*

Vamp! Cada dia vc se superaaaa!!!!

Aii, eu fiko tao feliz qdo as pessoas gostam do meu trabalho XDDDDDD Isso me dá motivação pra continuar! Prometo me esforçar ainda mais Very Happy
Brigada pela força, Bela Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de avatars e assinaturas!!   Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 5:23 pm

vampirinha escreveu:
Bela escreveu:
Que limnnnndooo!!!!*.*

Vamp! Cada dia vc se superaaaa!!!!

Aii, eu fiko tao feliz qdo as pessoas gostam do meu trabalho XDDDDDD Isso me dá motivação pra continuar! Prometo me esforçar ainda mais Very Happy
Brigada pela força, Bela Very Happy

Brigada a voce vamp! Por ta sempre de pe aceitando os meus pedidos!
Agora vc me lembrou que eu tenho que fazer essa fic!uhasuhaush
vou fazer agora...mas ninguem ta mais entrando nesse forum!O-o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de avatars e assinaturas!!   Pedidos de avatars e assinaturas!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedidos de avatars e assinaturas!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Rose :: Mundo de Fora :: Geral-
Ir para: