Bloody Rose
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloody Rose

Vampire Knight Forum
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Stay with me...Forever

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Stay with me...Forever - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stay with me...Forever   Stay with me...Forever - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 12:08 am

Bela escreveu:
tomara que a doenca da nocao de espaco nao chegue ate vc nesse capitulo proximo!xD

serio...passei horas aquie rindo naquele negoco dos olhos..uahsuahs

que viagem...foi muito criativo...

e jah fic a fic, que nao sei se eh one-shot ainda!uahsuahs

hauahauaahau tomara...mas to achando q vao ser 2 partes tb kkkkkkk *brincadeirinha*
Caracas, entao eu consegui Very Happy Eu queria fazer essa parte engracada msm xDDD
Eu dei uma espiada, tow achando q vai ser two-shots ou three-shots rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Stay with me...Forever - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stay with me...Forever   Stay with me...Forever - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 12:10 am

sinceramente eu ach que vai ser four-shot...tem tanta coisa ainda...o zero soh foi aparecer agora!uahsuahs
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Stay with me...Forever - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stay with me...Forever   Stay with me...Forever - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:42 pm

No último capítulo...
Um grande jantar está acontecendo nos terrenos do Dormitório da Lua. Ruka quase é atacada por Watanabe, mas Kaname chega a tempo para repelir o vampiro. Infelizmente a jovem não consegue conversar com Kaname a respeito do que acontecera horas antes, já que Asato Ichijou queria lhe apresentar Diva, a neta que chegou de Paris. Repentinamente o líder Kuran decide entrar na mansão onde ficam os dormitórios e Ruka resolve segui-lo. Mas o que estará aguardando-os lá dentro? Veja agora na continuação da fanfic “Stay with me...forever”:

CAPÍTULO 3: O RETORNO

Stay with me...Forever - Página 2 Cap3


Ruka andou até a porta de seu quarto, esta estava entreaberta. Espiou por entre a fresta e congelou: uma figura sedenta por sangue olhava fixamente para ela.

- Shiki?! O que está fazendo aqui? – disse ao abrir a porta abruptamente.

- Ruka...

A voz de Kaname a surpreende, já que ela ainda não tinha reparado em sua presença.

*Flashback*
- Ah, vou aproveitar que todos estão lá fora para arrumar um pouco os quartos.

A empregada do Dormitório da Lua era uma jovem muito dedicada a seu trabalho. Deixava os quartos sempre bem arrumados, os lençóis perfumados e o chão bem encerado.

- Vamos ver..agora falta o quarto da srta. Souen...

A moça cantarolava baixinho enquanto organizava o guarda-roupa de Ruka quando alguém abriu a porta às suas costas:

- Ahh, senhorita, me desculpe, eu estava arrumando o quarto...

- Não tem problema, eu estava mesmo procurando um aperitivo...


Shiki tirou os óculos escuros e mostrou dois olhos de cores diferentes para a empregada, que olhava aterrorizada. Alguém lá embaixo ouvira os seus gritos e subia as escadas. Era Kaname.

- Hmmm..ainda não estou satisfeito – jogando para o lado aquele corpo sem vida.

- Boa noite, Rido.

- Ora, ora, ora..se não é meu querido sobrinho...ou deveria dizer, meu servo?
– Rido ria,
gargalhava – Demorei dez anos para restaurar meu corpo, graças a você.

- Você não terá que restaurá-lo mais, já que desta vez não hesitarei em matá-lo.

*Flashback*

- Kaname-sama! O que está acontecendo aqui?

- Depois resolvemos nossos assuntos, Kaname
– disse Rido, limpando a boca cheia de
sangue com a manga das vestes – Por enquanto vou aproveitar este belo jantar
e saiu, lançando um breve olhar a Ruka.

- Ruka, apenas esqueça o que viu.

- Mas Kaname-sama...o que houve com o Shiki? Ele está muito estranho, e seus olhos...

- Aquele não é o Shiki.


O líder Kuran coloca o corpo sem vida da empregada nas costas e sai sem dizer mais nada.

###
Rido retorna ao jardim e troca olhares com Asato Ichijou, que estava a poucos metros
conversando com seus netos. Ele avista Rima perto do chafariz e vai até ela.

- Shiki, por que demorou tanto? Preciso te alimen...seus olhos – ela para.

- Estava mesmo precisando me distrair...que tal um jogo de gato e rato? – ri maliciosamente.

- Você não é o Shiki.

- Não sou?

- Não...e seja lá quem for, não deixarei escapar tão facilmente...


Os raios de Rima não conseguem acertar o alvo pretendido. Rido era hábil demais.

- Agora é minha vez...

O sangue de Rido ricocheteia o lugar onde Rima há pouco se encontrava, segundos depois dela se jogar para o lado.

- Minina esperta - debocha - Mas da próxima não terá tanta sorte...

Os olhos antes doces de Rima se transformam num vermelho-sangue repleto de ódio e rancor:

- Ahhhhh você me paga!

Raios surgem iluminando o ambiente e tentam atingir o vampiro, que rebate todos com seu chicote.

- É só isso que você tem? Cansei dessa brincadeira...melhor acabar logo com isso.

O chicote sobe em forma de espiral, numa velocidade impressionante. Este vai se tornando cada vez mais longo. A jovem olha aterrorizada, porém se prepara para atacar...suas forças, no entanto, estavam se esgotando...usara muito de suas energias...os raios que tentou formar não foram suficientes para atingir um fio sequer daqueles cabelos vermelhos...

- Este é o seu fim - sorriu Rido.

De repente, a espiral se enrola em Rima, que enquanto preparava seu ataque não reparara q a mesma tinha se aproximado dela. Uma dor lancinante queima em seu peito, deixando-a desacordada.

- Nãoooooo!!! – Takuma chega, mas parecia ser tarde demais.

Os chicotes de Rido desaparecem, enquanto Ichijou carregava a vampira modelo nas costas.

- Ai, ai...acho que vou me retirar para meus aposentos, foi uma noite e tanto hahaha – e assim o lorde das trevas saiu.

- Rima, aguente firme...sei quem pode te ajudar...

###
- Seiren já vai chegar – disse Kaname.

- Kaname, você não pode curá-la? – Ichijou olhava tristemente para Rima, deitada em sua cama no dormitório.

- Já fiz tudo o que estava ao meu alcance. As feridas superficiais já cicatrizaram, somente Seiren será capaz de curar as outras.

- Mandou me chamar, Kaname-sama?

- Seiren, ela precisa que você faça.

- Mas..Kaname-sama! Isso é muito arriscado...se ela não agüentar...

- Ela irá, Rima é forte. É a única chance que ela tem.

- Está bem, Kaname-sama.


Fim do capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stay with me...Forever - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stay with me...Forever   Stay with me...Forever - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stay with me...Forever
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Rose :: Dormitório da Lua :: Fanfics-
Ir para: