Bloody Rose
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloody Rose

Vampire Knight Forum
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sério... qual é o problema de vocês?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Idril
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Idril


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/04/2008

Sério... qual é o problema de vocês? Empty
MensagemAssunto: Sério... qual é o problema de vocês?   Sério... qual é o problema de vocês? Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:42 am

É falta de homem? Ou é falta de mulher?

Sinceramente não sei o que certas pessoa têm nas cabeças (provavelmente nada) para se registrarem num fórum só para floodar, fazer off-topics e ofender os outros.

Isso é tudo inveja de alguns que queriam ser moderadores e não são ou será de alguns que se ofenderam por ter seus off topics apagados há meses atrás e ainda não conseguiram superar a dor da perda?

Eu acho que pessoas educadas conversam e expõem seus problemas ou desgostos para que possamos chegar em alguma solução aou invés de criarem contas só para floodar e estragar com o trabalho dos outros.

Pessoas assim não devem ter vida social, já que se deixam levar tanto por coisas assim a ponto de fazer essas infantilidades todas. Já é doentio a necessidade de alguns em querem se aparecer, chamar a atenção ou ter um status de moderador de um fórum que olha, não vai mudar em nada na vida de ninguém e nem deixar mais rico, acreditem.

Para essas pessoas que pensam assim, meu sincero desprezo. Tenho outras coisas para me importar e não é com esses floods ridículos que vou deixar de dormir à noite ou vou entrar em depressão. Até dá vontade de rir diante de algo tão ridículo.

Só fico com raiva pelo fato das outras pessoas que se registram aqui e que levam o fórum à sério serem prejudicadas. Envolver outros em problemas pessoais com certeza é a maior das infantilidades.

Não vou ficar passando sermão aqui e nem criando barracos. O que tinha que ser feito já foi e se mais pessoas merecem serem banidas, elas serão. Não por mim, mas por todos os que postam aqui e estão preocupados com o fórum.

Aos que gostam daqui, meu muito obrigada e aos que não gostam.... vão embora para onde mais gostarem e parem de fazer merdas no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodyrose.forumeiros.com
Julie
Classe E
Classe E
Julie


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 30
Localização : É da sua conta?

Sério... qual é o problema de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Sério... qual é o problema de vocês?   Sério... qual é o problema de vocês? Icon_minitimeDom maio 10, 2009 2:35 am

Idril eu sei quem são as pessoa o.o
EU posso te dizer a vontade mas por pm
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Humano
Humano
Kairi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 29
Localização : Portugal.

Sério... qual é o problema de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Sério... qual é o problema de vocês?   Sério... qual é o problema de vocês? Icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:58 am

O problema principal seria falta de vida mesmo. Quem perde o seu tempo a fazer isso ou é um triste que nada mais tem que fazer da vida ou então tem inveja. O que considerando o caso, acho que os casos seriam os dois.

Mas quem faz isto é porque realmente sabe que não está ao nível e portanto tem de tentar arruinar as coisas da maneira mais idiota, imbecil e... hmm, triste.

Mas felizmente, as pessoas que de facto se importam com o fórum aqui e que de facto andam num fórum de VK para discutir sobre o seu tema e não floodar, são a parte que interessa. Os outros, para mim, adeusinho passem bem que eu também.

Com coisas mais importantes perco eu o meu tempo do que com a atenção que essas pessoas parecem implorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sério... qual é o problema de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Sério... qual é o problema de vocês?   Sério... qual é o problema de vocês? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sério... qual é o problema de vocês?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Rose :: Colégio Cross :: Mural-
Ir para: