Bloody Rose
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloody Rose

Vampire Knight Forum
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 3ª temporada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Idril
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Idril


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/04/2008

3ª temporada Empty
MensagemAssunto: 3ª temporada   3ª temporada Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 8:12 pm

Então, o que acham? VK deveria ter uma terceira temporada ou só as duas já está bom demais?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodyrose.forumeiros.com
Julie
Classe E
Classe E
Julie


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 30
Localização : É da sua conta?

3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª temporada   3ª temporada Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 1:19 am

Olha eu acho que deveria ter apenas espiciais contando como ficou a Yuuki,Kaname,Zeore o direto e os outros persoagens .n
Ir para o topo Ir para baixo
Ruka
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Ruka


Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/04/2008
Idade : 29
Localização : Cross Academy / Moon Dorm

3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª temporada   3ª temporada Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 7:58 pm

Se fosse para estragar o mangá como já estragaram, mais valia não ter uma 3ªtemporada mesmo.
E como estou a ver como vai ser agora o mangá pelos capitulos que estão a sair, mais vale não ter uma 3ªtemporada. xD Porque estou a ver mais lutas e guerras estupidas graças á menina Yuuki.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Ayamne
Humano
Humano
Ayamne


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 28

3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª temporada   3ª temporada Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 10:57 pm

Bem, eu acho bom ter uma 3ª temporada para ver como ficaria. Já que VKG terminou de um jeito estranho *para mim*. Mas eu esperaria que se houvesse a 3ª temporada pelo menos fosse igual ao mangá. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª temporada   3ª temporada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3ª temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Rose :: Dormitório do Sol :: Anime-
Ir para: