Bloody Rose
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloody Rose

Vampire Knight Forum
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Yuki and Zero Bloody World

Ir para baixo 
+14
Kipi
Yuuki_Kuran
vampirinha
Kuran Yuuki
Lucas-L
Claire
Idril
Thairine_MJ
zero..love..yuuki
Kaname
Vickawaii
Hikari
Kanon Wakeshima
Kuran Princess
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Por onde vcs conheceram a fic?
Pela minha assinatura
Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Vote_lcap42%Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Vote_rcap
 42% [ 5 ]
Pesquisando no fórum
Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Vote_lcap8%Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Nas propagandas no orkut
Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Vote_lcap17%Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Vote_rcap
 17% [ 2 ]
Recomendação de amigos
Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Vote_lcap8%Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Outro.Qual?
Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Vote_lcap25%Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Vote_rcap
 25% [ 3 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 7:58 pm

Parte 3:

A voz dizia, suavemente, friamente, sussurrando...

" Você ouviu. Não se atreva a tocar nela, sua criatura...desprezível"

"Kaname-sama!"

"Onii-sama!! O que está havendo? Quem é ele?"

"Ora, Ora! Se não é o meu tão querido sobrinho...." Dizia Rido, com um sorriso no rosto. Aquilo já estava ficando interessante.

O vento vindo de trás balançava os cabelos de Kaname. Como ele estava contra a luz (que vinha de fora), não dava para diferenciar o rosto e o corpo dele, pois estavam na sombra. Então, daquele rosto escondido, passaram-se a ver dois olhos vermelhos. Vermelho-sangue, brilhando.

Levantou o braço, apontando para Rido. Disparou duas esferas de energia negra. Rido fez um corte no dedo e rapidamente desviou as esferas, fazendo buracos nas pardes do ambiente.

Kaname piscou lentamente com aqueles olhos vermelhos, fazendo com que uma cratera se abrisse no chão. Essa cratera, partindo de Kaname, se abria pelo chão, rastejando até chegar em Rido. Porém, antes de chegar lá, Takuma se pôs na frente, protejendo-o.

"Kaname-sama, por favor, não machuque o corpo do Shiki! Não posso deixar que ele seja prejudicado por uma luta entre vocês!"

Os olhos de Kaname voltaram ao normal.

"Fique tranqüilo, Ichijou, não preciso da princesa agora. Essa luta já estava ficando sem graça, mesmo! Sei que vão acontecer coisas mais interesantes daqui para frente." Disse Rido com mais um sorriso.

Ele então, subiu o resto das escadas, junto com Takuma. Virou a esquerda das longas escadarias, sem antes soltar um sorrisinho para Yuuki. Para onde ele foi, niguem sabia, provavelmente para o quarto de Shiki, que ficava no final do dormitório, atravessando vários e vários corredores. Só sabia de certeza que ele tinha saido do ambiente.

"Obrigado, Ruka, por ter protegido ela." Disse Kaname.

"Não foi nada, Kaname-sama! É um prazer poder te servir!" Disse sorrindo e se curvando respeitosamente. Após ter percebido que a sua função tinha sido comprida, desceu as escadas, e foi em direção ao prédio onde ocorriam as aulas.

Agora, só estavam no salão 4 pessoas. Rima, desacordada em um sofá. Kaname, em frente ao portão. Yuuki, no alto das escadas, e Zero, no meio delas.

Zero, que nesse tempo todo, não parava de pensar em uma coisa, vendo, na frente dele, seu maior inimigo, percebeu que, agora que estavam praticamente sós, era a hora. Iria matá-lo, por ter transformado ela naquela coisa....Não aguentava mais aquela coisa engarrafada, que tinha que esperar toda aquela confusão ´passar para pode gritar, com muita raiva:

"NO QUE VOCÊ A TRANFORMOU, KURAN???!!!"

Kaname respondeu calmamente...

"No que ela sempre foi....Uma sangue puro..."

Ouvir aquilo mais uma vez o deixou mais abalado.Não teria forças para lutar contra Kuran agora...E pensando bem, nem se tivesse forças venceria um sangue puro...Só queria sair dali. Foi descendo o resto da escadas, Lentamente, com o olhar abaixado.

"Zero...Me desculpa..." Dizia uma voz, lá no fundo, atrás dele. Não teria coragem de olhar para trás. Estando a um metro de Kaname...Este o avisou...

"Mas estou tranqüilo, sei que você não se atreveria a trai-la! Foi até boa a sua visitinha, assim conheceu aquele que deverá destruir"

Figindo que não ouviu, Zero passou direto por ele, e saiu do alojamento.

Foi andando...andando...saiu daquele ambiente vampirico...Agora não tinha mais rumo...saia...sem pensar...não sabia onde estava indo...suas pernas estavam no automático...pois sua mente...não tirava uma coisa....

Impossível...

A yuuki é...?

Mas é verdade...

Sangue...Puro?

It´s the truth...

The only truth...

You should Know that...

But, no...They made a fool of you...

And you were taken in...

Pure-bloods...they have always controlled you...


Monstros...

But you have fallen in love with one of them...


Lembrou-se de seu beijo. Do seu primeiro beijo...como poderia...ter se apaixonado por uma sangue-puro? O tipo de vampiro que acabou com a sua família...Não sabia mais o que pensar...Andava...andava...já estava horas andando...sem rumo...lentamente...percebu que estava na floresta perto do colégio...mas nem ligou...

Do I love...A Pure Blood?

Yuuki...Kuran?

"Eu falei que você deveria esquecer essa garota.." Falava uma voz, embaixo de uma arvore, não tinha notado aquela pessoa ali...estava tudo escuro...

"O que você quer, Ichiru?"

"Ora, fazer as pazes com o meu maninho.."

"Claro.."
Com um sorriso ironico

"Bom, pelo menos os nosso objetivos são os mesmos."

"E qual seria esse objetivo?"

"Destruir o sangue-puro que acabou com a vida da minha amada."

"E porque eu teria isso como objetivo?"

"Ora,porque este sangue puro pretende acabar com a vida da sua amada."

"Ela não é mais minha amada."

"Tem certeza? Você não sabe como as sangue-puros são encantadoras, admita, ambos nos apaixonamos por uma..."

"Como você sabia que ela era uma sangue puro?"

"Bom, não se sinta como se fosse o último a saber, porquê eu tenho minhas fontes. Sobre as sangue puros.. o mais encantador é o seu sangue...aliás, é exatamente isso que você precisa para não se tornar um level E... você suportou 4 anos, mas o dia já está chegando, lembra?"

"Cale a boca! Eu não a usaria só para conseguir o seu sangue..."

"Mas você a deixaria ser morta por aquele vampiro?"


Zero parou um pouco. Respirou

"Do que você precisa?"

"Que bom que concordou, Zero! Só preciso de um pouco de sangue Kuran, você saberia onde encontrar um?"


Continua na parte 4...

Brincadeirinha!xD

Fim do capitulo 7!

*para voces nao reclamarem que demorou para sair...


Última edição por Bela em Ter Dez 02, 2008 10:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 8:00 pm

Obrigada, Zero!^^
Que bom que gostou!

Bom, terceira parte postada...agora é a vez da lici


e vcs nem venham reclamando que ta ruim essa capitulo 7 viu??????

ele foi feito para bombar!!!huahsuahsua

nem se acha...
Ir para o topo Ir para baixo
Kipi
Humano
Humano
Kipi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 27

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 8:13 pm

E eu ilusionada pensando que ia ter uma 4ª parte... *passa um corvo dizendo: -Aho, Aho*

Que reclamar que nada, está mais que perfeito. *¬*
Ontem eu nem entrei ^^' perdi a segunda parte¬¬ mas li hoje =D
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 8:18 pm

Kipi escreveu:
E eu ilusionada pensando que ia ter uma 4ª parte...

Que reclamar que nada, está mais que perfeito. *¬*
Ontem eu nem entrei ^^' perdi a segunda parte¬¬ mas li hoje =D

kkkk se tivesse mais partes essa fica nao teria capitulos, e sim partes...a lici nao iria escrever mais nunca!

ia ser uma fic de 7 capitulos, em que o 7 teria 20 partes!xD

coitada da lici...eu tinha que acabar na terceira mesmo..

sei nem pq eu inventei essas historia de partes...to sem tmpo pra ficar escrevendo!-.-"

tenho prova nesse fds...pelo menos to livre agora!^^
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 9:50 pm

Uhuuuu verde kkkkkkk agora nao vou fikar cega xDD
Wow minina, vc postou super rapido O.O
O capitulo tá perfeito como sempre ^^ (ou deveria dizer parte? xD ) Adorei a parte q vc descreveu o kaname qdo ele chegou...
"O vento vindo de trás balançava os cabelos de Kaname. Como ele estava contra a luz (que vinha de fora), não dava para diferenciar o rosto e o corpo dele, pois estavam na sombra. Então, daquele rosto escondido, passaram-se a ver dois olhos vermelhos. Vermelho-sangue, brilhando."
Fikou muito criativa e bem escrita ;D
E o Zero vagando sem rumo refletindo sobre tudo wowwwww *.*
Rido x Kaname *.* Mal posso esperar pelo confronto final kkkkkk mas vai demorar pelo visto, afinal essas coisas só acontecem no final da historia hehehe Mas na certa o Zero q vai derrotar o Rido, ou estou errada?
Posso fazer apenas um obs? Esses trechos: "They foolished you..." e "But You followed in love with one of them..." o correto nao seria "They made a fool of you" e "But you have fallen in love with one of them.."??
Nao quero ser chata, é q como a gnt apontou os erros gramaticais em outras fics, achu importante tomar um cuidado, ainda mais ingles q é complicado... Please, se eu disse besteira e estiver correto, alguem me corrija >.<

Mal posso esperar pelo proximo capitulo!!
Bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 10:45 pm

Eu ao os comentarios da vamp!*.*
sao tao grandes!xD

bom, a lici nao gostou do verde, entao vai virar brasil mesmo...ela com amarelo e eu com verde!^^"

Eu escrevi rapido pq nao eh capitulo novo, é parte diferente de um mesmo capitulo!
Então ele ja tava pronto e tal...
só fui digitar mesmo...

parece idiotice, fazer no papel pra depois passar, mas é que eu nao tenho criatividade no pc!Oo qnd pego no papel sai muito mulhor do que diretamente!xD

que bom que vc gostou da parte do kaname!
eu queria fazer isso mesmo! deixar bem bom, mas nao sabia como! editei essa parte um monte de vezes, qnd tava digitando!

a parte do buraco eu nao sei se deu para entender...foi muito dificl descrever aquilo!>.<

sobre quem vai matar o rido, essa é uma grande surpresaaaaaaa!! e spoiler da minha fic!!!^^"
mas vc nao esta de todo errada...ta pensando no caminho certo...xD

sobre os erros...bom, o "thet foolished you", não vejo pq esta errado!Eu sei que "made a fool of you" esta certo, mas pode-se usar o primeiro tmb (eu acho), pq é soh conjugar o verbo "foolish" no passado...mas eu vou mudar de qualquer jeito...depois ta errado mesmo...mas eu nao entendi o pq...

a segunda frase eu entendi o erro! Vou corrigir!

brigada pelos conselhos!^^
nao fico chateada, pelo contrario!
enriquece a minha fic!

o proximo capitulo (com a lici), provavelmente nao vai ser tao rapido como essa partes que eu postei!pq eh um capitulo novo, e blablabla....entende?Wink
mas eu não sei...agora é com a lici...
mas agente vai combinar o que vai fazer nesse fim de semana (tomara que agente nao enrole como no ultimo encontro...)
Ir para o topo Ir para baixo
Vickawaii
Classe E
Classe E
Vickawaii


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 29

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 11:02 pm

OMG GASP GROSELHA O_O'

Sério Bela, a Fanfic estava ótima antes, mas agora...Está PERFEITA.
Eu ADOREI este capítulo, foi o melhor até agora. As revelações, as reações, a luta...Tudo mesclado com romance e sangue. Nem tenho o que falar XD~
Tipo, eu acho que não só você como a Lici evoluíram muito no decorrer desta fic, que já começou de forma ótima. E...Bem, não sei o que falar x_x Só que...Por favor, escrevam o capítulo oito!!!
*apanha*
Okaaay :B

Well, estou adorando a fic, estão de parabéns ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 12:57 am

Vickawaii escreveu:
OMG GASP GROSELHA O_O'

Sério Bela, a Fanfic estava ótima antes, mas agora...Está PERFEITA.
Eu ADOREI este capítulo, foi o melhor até agora. As revelações, as reações, a luta...Tudo mesclado com romance e sangue. Nem tenho o que falar XD~
Tipo, eu acho que não só você como a Lici evoluíram muito no decorrer desta fic, que já começou de forma ótima. E...Bem, não sei o que falar x_x Só que...Por favor, escrevam o capítulo oito!!!
*apanha*
Okaaay :B

Well, estou adorando a fic, estão de parabéns ^-^

perfeita?xD
eui acho que não..uahsuahsu
Mas obrigada mesmo assim! O que nos faz continuar são os comentarios! Serio mesmo...
Se prepara, pq a Lici disse que ia fazer um capitulo que ia bombar também! (tomara!)
Eu pensei que ´só eu tinha percebido isso...mas eu reconheço que melhorei muito...eu odiei o meu primeiro capitulo, se pudesse eu editava! ta muito mal feit....

o oito ja deve ta chegando!=P
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 2:43 am

Uhuuuuuu, essa foi a parte que mais gostei Bela! Muito bem!

Bela escreveu:
Vickawaii escreveu:
OMG GASP GROSELHA O_O'

Sério Bela, a Fanfic estava ótima antes, mas agora...Está PERFEITA.
Eu ADOREI este capítulo, foi o melhor até agora. As revelações, as reações, a luta...Tudo mesclado com romance e sangue. Nem tenho o que falar XD~
Tipo, eu acho que não só você como a Lici evoluíram muito no decorrer desta fic, que já começou de forma ótima. E...Bem, não sei o que falar x_x Só que...Por favor, escrevam o capítulo oito!!!
*apanha*
Okaaay :B

Well, estou adorando a fic, estão de parabéns ^-^

perfeita?xD
eui acho que não..uahsuahsu
Mas obrigada mesmo assim! O que nos faz continuar são os comentarios! Serio mesmo...
Se prepara, pq a Lici disse que ia fazer um capitulo que ia bombar também! (tomara!)
Eu pensei que ´só eu tinha percebido isso...mas eu reconheço que melhorei muito...eu odiei o meu primeiro capitulo, se pudesse eu editava! ta muito mal feit....

o oito ja deve ta chegando!=P

Também acho que melhoramos, porque os primeiros realmente não se comparam ao resto (embora o que eu mais tenha gostado feio por mim tenha sido o segundo), por isso que é bom escrever!
E sim, espero fazer o capítulo 8 muuuuuito bom!
Já que passei esse tempo todo no mofo esperando a Bela!
Bem, é isso pessoal, espero que estejam realmente gostando.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Kuran
Humano
Humano
Yuuki_Kuran


Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 31
Localização : le baiser Zero

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 3:23 am

amei mt boa^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuuki-kuran.zip.net/
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 5:01 pm

Bela escreveu:
Eu ao os comentarios da vamp!*.*
sao tao grandes!xD

bom, a lici nao gostou do verde, entao vai virar brasil mesmo...ela com amarelo e eu com verde!^^"

Eu escrevi rapido pq nao eh capitulo novo, é parte diferente de um mesmo capitulo!
Então ele ja tava pronto e tal...
só fui digitar mesmo...

parece idiotice, fazer no papel pra depois passar, mas é que eu nao tenho criatividade no pc!Oo qnd pego no papel sai muito mulhor do que diretamente!xD

que bom que vc gostou da parte do kaname!
eu queria fazer isso mesmo! deixar bem bom, mas nao sabia como! editei essa parte um monte de vezes, qnd tava digitando!

a parte do buraco eu nao sei se deu para entender...foi muito dificl descrever aquilo!>.<

sobre quem vai matar o rido, essa é uma grande surpresaaaaaaa!! e spoiler da minha fic!!!^^"
mas vc nao esta de todo errada...ta pensando no caminho certo...xD

sobre os erros...bom, o "thet foolished you", não vejo pq esta errado!Eu sei que "made a fool of you" esta certo, mas pode-se usar o primeiro tmb (eu acho), pq é soh conjugar o verbo "foolish" no passado...mas eu vou mudar de qualquer jeito...depois ta errado mesmo...mas eu nao entendi o pq...

a segunda frase eu entendi o erro! Vou corrigir!

brigada pelos conselhos!^^
nao fico chateada, pelo contrario!
enriquece a minha fic!

o proximo capitulo (com a lici), provavelmente nao vai ser tao rapido como essa partes que eu postei!pq eh um capitulo novo, e blablabla....entende?Wink
mas eu não sei...agora é com a lici...
mas agente vai combinar o que vai fazer nesse fim de semana (tomara que agente nao enrole como no ultimo encontro...)


Entao eu sempre vou comentar bastante ^^ Adoro comentar xD
E viva o brasil kkkkkkk
Fike tranquila q a parte do buraco deu pra entender ;D
Ahhh, entao, eh q pra mim foolish era adjetivo e nao verbo...alguem manja ingles fluente aí? rsrsrs

Okz, estarei aguardando ansiosa...mas nao tenham pressa, já q a pressa é inimiga da perfeição xD

Bjuss
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 9:29 pm

ã...na verdade, eu fui olhar isso ontem, vamp, no dicionario!
mas nao entrei mais , entao nem comentei!>.<

mas realmente, eu cometi um erro ENORME!!!

eu pensei que foolish era um verbo!-.-"

realmente...é um adjetivo...como "the foolish Zero" nao que ele seja!xD

o verbo é "fool", entao o correto mesmo, seria :

"they fooled you", não "they foolished you"

mas eu vou deixar do jeito que vc falou..."they made a fool of you"

é mais bonitinho!^^
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 10:28 pm

Fiko feliz em poder colaborar de alguma forma na fic de vcs (q tá bombando aki no fórum diga-se de passagem) ^.^

Eu tow tentando escrever uma tb hehehe >.< Já estou finalizando o primeiro capítulo, faltam as capas e alguns acertos, mas em breve postarei aki no fórum, enton aguardem kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 11:54 pm

vampirinha escreveu:
Fiko feliz em poder colaborar de alguma forma na fic de vcs (q tá bombando aki no fórum diga-se de passagem) ^.^

Eu tow tentando escrever uma tb hehehe >.< Já estou finalizando o primeiro capítulo, faltam as capas e alguns acertos, mas em breve postarei aki no fórum, enton aguardem kkkkk

Que bom!!!

posta logo!

que quero ler!!

E obrigada sim, pelos apoios e ajudas!=P
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 4:51 am

vampirinha escreveu:
Fiko feliz em poder colaborar de alguma forma na fic de vcs (q tá bombando aki no fórum diga-se de passagem) ^.^

Eu tow tentando escrever uma tb hehehe >.< Já estou finalizando o primeiro capítulo, faltam as capas e alguns acertos, mas em breve postarei aki no fórum, enton aguardem kkkkk

Adorei isso do "bombando" uahuahuahuahuahuah
Poste logo, quero ler sua fic também!
Valeu pelos comentários!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 5:45 pm

falando em cores, vocês reclamaram do amarelo, mas agora que eu revi a fic, vi que tinha algo muuuito pior: o vermelho nas lembranças! não dá pra ler absolutamente nada!@.@

como vcs passaram isso descpercebido?

algo me diz que qnd o foruam estava com a primeira aparecia (vermelha com preto), não doia a letra...mas agora que mudou, doi...bom, vou mudar para marrom, de qualqer jeito..
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 8:05 pm

Realmente Bela!
E agora ficou bem melhor com o marrom mesmo!
Mas desculpa aê pessoal... do amarelo eu não abro mão! uaauhauhauahuah
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 10:17 pm

Gente! Great News! Fiz o exame do FCE ( First Certificate of English) hoje!

então terei mais tempo para postar!^^"

mas agora é a vez da lici, de qualquer maneira, ne...
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:01 pm

Capítulo 8 - Shadow

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Shadowyt3

Eu amo... uma Sangue Puro?

Yuuki... Kuran?



Amanhecia, e os alunos da classe noturna se recolhiam...
Um amanhecer, tão escuro quanto a noite.
Raios de sol que espalhavam o medo e a incompreensão...
E para alguns, o dever de algo que tinha de ser feito...

”Bom dia alunos, vim infelizmente transmitir a notícia de que terei de cancelar as aulas por um tempo...”

Disse o Diretor, um olhar cabisbaixo, passos lentos... Todos ficaram surpresos com aquele diretor triste, tão diferente do animado e entusiasmado que sempre aparecia aos pulos diante dos seus olhos.
Mas claro, para uma turma de alunos, a notícia de um cancelamento de aulas não seria nada mais do que feliz.

”Há alguns problemas no colégio, e achamos melhor fecha-lo por uns tempos, para que possamos consertar algumas coisas, e deixa-lo pronto com o retorno de vocês... “


A sala alarmou-se e se fez o barulho, no qual já se confundia planos para as “férias”, gritos de alegria, mesmo abraços... Apenas um aluno não comemorava o ocorrido...

Zero.

O Diretor e Zero, entreolharam-se por um momento, numa linguagem breve e que naquele instante, somente os dois poderiam saber... Yuuki...

O Diretor então desvia o olhar:
”Bom... é isso... espero que todos voltem para suas respectivas casas, e que aproveitem esta folga com algo produtivo... Enviarei cartas a todos vocês, avisando quando retornaremos às aulas”

Então uma aluna quase no fundo da sala levanta a mão e fala logo em seguida:
”E quanto tempo isso vai demorar hein Diretor?”
Ele pensa um pouco, e olha novamente para o Zero, como se buscasse a resposta em seus olhos, ou ao menos uma desculpa melhor...
”Bom, eu não sei bem, sabe como é, é difícil encontrar pessoas que façam o serviço corretamente e... ainda, o colégio anda precisando de muitos reparos, então...” Ele suspira...
”Não tenho certeza de quanto tempo isso irá demorar...” Faz um pouco de silêncio e novamente retorna sua visão para a turma:
”Mais alguma pergunta?”
Todos responderam que não, e o Diretor retirou-se da sala... “Tudo bem então... tenham um bom dia...”


Ele... me odeia...

Zero...?


Kaname abre a porta do quarto onde se encontrava Yuuki, antes presa em sua vertigem, suas preocupações, seu sono leve e desconfortável, que não a descansava de sua tristeza em nenhum instante...

”Não Yuuki, sou eu, Kaname... Como você está?”

Yuuki então levanta-se da cama bruscamente, deixando então cair uma lágrima sobre o rosto, antes guardada em seus olhos, de seu sonho e ao mesmo tempo... de sua realidade...

”O Zero... ele vai me odiar... ele me odeia...”
Yuuki então não consegue mais controlar sua tristeza, uma angústia que lhe matava por dentro, e parecia pular pela boca... Ela começa a chorar, um choro fininho, o qual tentava abafar com as próprias mãos... E as lágrimas escorriam por entre os dedos, cheias de preocupação e doloridas, pela hesitação do pranto...
Ele me odeia...

”Por favor Yuuki, Não se preocupe...”
Kaname então fecha a porta do quarto com delicadeza, e senta-se ao lado de Yuuki na cama...
”Ele nunca irá traí-la.”
Ela então se levanta da cama rapidamente de súbito, irritada.
“Você não entende! Não pode entender!” Fala com uma raiva contida pela tristeza e joga o travesseiro contra Kaname, que diante desta reação fica embasbacado.
“O Zero! Ele...” E, enxugando suas lágrimas de forma áspera com as mãos, dá as costas para Kaname que, ainda, tenta segura-la pelo braço.
“Yuuki, se acalme, eu...” Ela então solta-se dele olhando firmemente em seus olhos, e o abandona em seu quarto, batendo a porta com força.

Yuuki sai correndo do Alojamento, atordoada, não sabia mais no quê ou em quem pensar... Queria apenas sair dali...




Com o término das aulas, Zero retira-se de sua sala e logo se depara com Ichiru...

”Olha só... Irmãozinho! Como você vai?” Cumprimenta Ichiru, com seu ar sarcástico...
”E isto lhe interessa?” E Zero passa sem olha-lo no rosto, não tinha tempo para isso... Só me faltava essa...
”Ora, mas que grosseria é esta...” Ichiru estava de braços cruzados, apoiado em pé contra a parede, olhos semiabertos, o que mostrava fácil seu ar irônico e ao mesmo tempo atraente... Parecia estar mesmo esperando pela saída de Zero. “E então, pensou sobre aquilo que eu te disse?”Zero parou, fez-se o silêncio, e depois voltou-se para Ichiru:
”Talvez...” diz encarando Ichiru, e vira-se novamente de costas, saindo em passos curtos e pesados, com Ichiru acompanhando a sua saída com os olhos...

Eu... não quero pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:05 pm

Bom, acabei que abri mão do amarelo (não porque queria! uahuahuahuahuah). Espero que gostem! Beijitosss.
Ir para o topo Ir para baixo
Julie
Classe E
Classe E
Julie


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 30
Localização : É da sua conta?

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:40 pm

nYA!!!!

Gostei bastante da fic!!!!n.n

Quero ler mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:46 pm

Finalmente!=P

ainda bem que gostas da fic, Luna!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 9:38 pm

Luna de Lioncurt escreveu:
nYA!!!!

Gostei bastante da fic!!!!n.n

Quero ler mais!!!

Que bom que está gostando!!! Fique ligada! (uahauhauhuah)
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy
Humano
Humano
Ivy


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 29

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 3:10 pm

Muito boa a Fic d vcs *-*

Eu não costumava er Fics =_=' Aí como vi a propaganda da Fic numa comunidade Zer X Yuuki resolvi ler
Muito boa mesmo, gostei do beijo deles *-*

Continuem postando =D
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 9:49 pm

ainda bem que esta gostando!^^

Capítulo 9- Brothers

Yuki and Zero Bloody World - Página 6 41667720070309024850qj3

Após terem acabado as últimas aulas, os alunos estavam super agitados.
Todos estavam entusiasmados com a recém notícia de férias temporárias.
Nenhum parecia suspeitar o real motivo de tal "maravilha".

Os dormitórios estavam todos animados, com os alunos fazendo suas malas, e discutindo onde iriam passar as férias com seus amigos.
Discutindo excelentes viagens, super felizes que não teriam que acordar cedo para enfrentar aulas chatas e entediantes...

As garotas estavam um pouco tristes por não poderem mais ver os garotos da Night Class....mas não se importavam muito...
a felicidade dessas férias era muito maior..
Podiam arranjar outros garotos bonitos em algum pais aonde iriam viajar...

Os quartos estavam super animados com essas conversas...

Exceto um...

Num quarto dormitório masculino, tinham dois rapazes...nenhum dos dois pareciam querer fazer alguma mala...Um estava sentado na cama, e o outro olhando para a janela...

O que estava olhando para a janela se vira e fala com o outro.

- Quem é esse cara, afinal?

O que estava sentado levanta seu olhar. Eram idênticos.

- Rido Kuran. Ex-noivo de Shizuka - sama e que acabou com a vida dela...

O que estava em pé sorri. Pensa algo como “ela merecia”

-... Colocou na lista dos hunters o nome do amor dela. O mesmo que nossos pais mataram...

O que estava em pé não podia deixar de comentar...

-E depois aquela psicopata foi descontar com a nossa família... - disse, tocando no seu pesoço

O que estava sentado se levanta com raiva.

-Não a chame assim, Zero!

-o que foi Ichiru? Eu não tenho motivos para referi-la com respeito, seu traidorsinho...

-Voce não entende! Ela era a única pessoa que eu tinha no mundo!


Zero já não suportou mais essa. Atira rapidamente Ichiru na parede, segurando suas roupas com força e raiva, levantando-o contra a parede.

-POR UM ACASO VOCE É TANTO TRAIDOR QUE SE ESQUECEU DOS NOSSOS PAIS???SE ESQUECEU DO AMOR QUE ELES TINHA POR VOCE???DE COMO ELES TE CUIDARAM??LHE APOIARAM QUANDO ESTIVERA DOENTE???E EM TROCA VOCE OS TRAIU?????

Ichiru, para a surpresa de Zero, solta uma gargalhada. Uma gargalhada fria. Depois se controlou e olhou nos olhos de zero com um sorriso sarcástico.

- Não Zero...O mundo deles era você...sempre foi...- A respiração de Zero parava. Zero já não começou a fazer tanta força, já ia soltando-o...- Dava para sentir...Eles tinham um grande orgulho do filho prodígio Zero...Enquanto eu, fraco como era, fui totalmente dispensado do meu futuro como caçador...- Então Ichiru para, respira, e continua – E você sabe de quem foi a culpa...

Zero já não podia ficar naquela situação...solta Ichiru e se afasta...ele tocara no seu ponto fraco...Olha para o lado...

- você pode ter razão quanto a ter raiva de mim... mas nossos pais te amavam sim...

Vem um silêncio no quarto. Ichiru volta a sentar, Zero volta para a janela...Para quebrar o silencio, Zero recomeça...

- E o que precisamos para derrotar esse tal de Rido?

- Bom, agora que ele está em outro corpo, nada podemos fazer...Só poderíamos mata-lo em seu corpo original, que se encontra no quarto de Senri Shiki. Para que ele retorne a esse corpo, precisaríamos de sangue Kuran...mas ai seria somente o inicio...se ele voltar ao corpo original teremos muito trabalho para derrota-lo..mas eu já tenho algumas coisas em mente...um sacrifício..que pretendo realizar para vingar a morte de Shizuka-sama...


-Então meu papel é conseguir o sangue, não é? Arf...Ainda não sei porque concordei em fazer isso....

-Talvez você já saiba, meu irmãozinho...querendo ou não...aquela garota nunca vai sair da sua mente...


Enquanto isso, em outro local, perto do dormitório da noite, vinha uma garota de cabelos longos, correndo, e com lágrimas nos olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yuki and Zero Bloody World
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tanemura's World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Rose :: Dormitório da Lua :: Fanfics-
Ir para: