Bloody Rose
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloody Rose

Vampire Knight Forum
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Yuki and Zero Bloody World

Ir para baixo 
+14
Kipi
Yuuki_Kuran
vampirinha
Kuran Yuuki
Lucas-L
Claire
Idril
Thairine_MJ
zero..love..yuuki
Kaname
Vickawaii
Hikari
Kanon Wakeshima
Kuran Princess
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Por onde vcs conheceram a fic?
Pela minha assinatura
Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Vote_lcap42%Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Vote_rcap
 42% [ 5 ]
Pesquisando no fórum
Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Vote_lcap8%Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Nas propagandas no orkut
Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Vote_lcap17%Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Vote_rcap
 17% [ 2 ]
Recomendação de amigos
Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Vote_lcap8%Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Outro.Qual?
Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Vote_lcap25%Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Vote_rcap
 25% [ 3 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
Idril
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Idril


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/04/2008

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 10:09 pm

Off-topics e floods apagados.
Idril.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodyrose.forumeiros.com
Idril
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Idril


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/04/2008

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 10:17 pm

Interfiro SIM. pq vc é uma das que mais flooda. E se está insatisfeita, mande uma MP e não fiquem flodando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodyrose.forumeiros.com
Claire
Classe E
Classe E
Claire


Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/10/2008

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 5:43 pm

Muiitooo boaaa a fic de vcs!!!^^

Nyaaa o 4º cap. cm oo Shiki e a Rimaa!!!*------*

E o 1º o Zero beija a Yuuki!!*-------*
Mas prefiro KanamexYuuki!!! ^^

Fic perfect!!!
Continuem logo!!!*----*
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 7:09 pm

nossa!sinceramente...deu um maior desgosto de agente continuar a fic, pelo menos aqui!Deu um desgosto continuar acessando o forum, depois de tudo que aconteceu!¬¬

mas nao se decepcionem, pessoal!Quem esta gostando da fic, agente encontra outro lugar para posta-la ta bom?^^

se as pessoas estao gostando, nao tem pq pararmos de escrever!

qualquer coisa que agente decidir, eu ou a lici postamos aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari
Ex-Humano
Ex-Humano
Hikari


Mensagens : 323
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 28

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 7:21 pm

Se vcs num postar mais aki vao postar ondi??
Kero saber a continuação da fic!*-*


Última edição por Hikari em Sex Nov 14, 2008 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-sekaii.forumeiro.net/
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 7:28 pm

Não se preocupe eu vou continuar sim!

voltei de viagem agora a pouco, e embora a ideia do capitulo 5 esta toda feita, esta ainda no papel...nao tou com muito tempo para passar pro pc e tem que arrumar muita coisa ainda!

Gostaria que tivessem um pouquinho de paciencia!^^


mas eu vou postar aqui ta bom?Pelo menos por enquanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 8:58 pm

Capítulo 5 - Worries

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Sem_ta13


Estava amanhecendo.O pessoal da Night Class estava voltando de uma noite de aulas para o dormitório.Niguem sabia porque o líder do alojamento Kaname-sama não tinha ido à aula.

Rima estava preocupada com outra coisa..

"Shiki..." Porque ainda não tinha voltado da sua visita à mãe?Percebia que algo de ruim estava acontecendo com ele...Não imaginava o que...

Quando eles entram no dormitório, todos sentem aquele cheiro de sangue...Vindo de cima das longas escadas...Um cheiro que fascinava à todos...Todos os integrantes da Night Class pararam...O sangue não era comum...Era diferente...Especial...De um sangue-Puro...

"Kaname-sama..." Ruka se assustou. Todos sabiam de quem era o sangue...

Os vampiros ficaram inquietos...O maior tabu do mundo da noite acontecera ali, no dormitório deles..

Um Sangue-Puro...Ofereceu..O seu sangue...

Aidou começou a subir as escadas...Queria saber o que tinha acontecido...Ruka foi logo atrás dele...

"Vocês dois, Não subam!O líder não vai gostar..." Kain os advertiu.

Ruka fingiu que não ouviu..Continuou a subir...Aidou parou...kaname não iria gostar...

Kaname-sama, o que está acontecendo?



Eu me lembro...dos tempos em que Kaname-sama era um garoto bondoso...No dia em que fui totalmente grosso com ele...E ele veio à mim, pedir desculpas...Como era baka...não tinha feito absolutamente nada...Não..Eu que era baka...não consegui me convencer de que me importava com ele...E o queria como um amigo...Mas fiquei com inveja...Por causa de seu nobre sengue e de suas habilidades...

Mas quando aquele dia chegou...O dia da morte de seus pais...Ele se transformou em outra pessoa...Como se estivesse sorvendo algum veneno...Dois sangue puros...Suicidio...E aquele garoto teve que agüentar tudo...Tenho a impressão de que a família Kuran guardava um grande segredo, o mesmo que Kaname-sama provavelmente guarda agora...O mesmo que prometi descobrir...O mesmo que prometi protejer...Decidi protejer Kaname-sama e o que o angustia.


Algo lhe dizia que este segredo estava ali em cima...Que ele acabou de ser desvendado...


Ele ficaria irritado se subirmos...O que a Ruka está fazendo?

Para quebrar totalmente o clima e o pensamento de todos...

"KYAAAHHHHHHHH!!!!" Grita Takuma, com uma carta na mão "O meu avô quer me ver!Isso se resume a problemas!!"

Os alunos da Night Class, vendo que a confusão não ia a lugar nenhum, se dispersam pelo dormitório, e todos vão ao seus respectivos quartos dormirem...

"E o que você vai fazer?" Pergunta Rima, sem demonstrar interesse.


"O seu carro está esperando, meu senhor." Diz a secretária do dormitório.

"Pelo jeito, vou ter que ir..."

A neve...Tão branca...E tão macia...Uma pessoa querida..ao seu lado...seus lábios..se aproximam...o calor...Zero...segurança..de repente...garras afiadas...sangue...a neve...tao branca...agora tão vermelha...perde suas forças...quem...sou eu...?Escuridão...algo a envolve...algo assustador...Uma rosa...lhe dá a esperança...Kaname-sempai?...Onii-sama?

"onii-sama?"
"Yuuki?Vejo que acordou...Como está, minha irmã?" Kaname estava sentado olhando para ela..Adimirando-a...Feliz por ter sua querida irmã de novo ao seu lado...

Yuuki olha para seu irmão, gradualmente se acordando.Estava dormindo na sua cama, debaixo de seu casaco.Kaname estava sentado em uma cadeira ao seu lado..Não foi um sonho, então... Algo estava em suas mãos...A rosa solidificada em resina...Dormira com ela..Era tão bonita..

"Estou só um pouco preocupada..."

"Se for com o Kiryu, está perdendo o seu tempo. Não precisa se preocupar, ele nunca vai te trair"

"Não é isso...Você não entende..."

"Entendo sim, meu anjo.Volte a dormir...Você vai ter que se acostumar com seu novo horário.É uma vampira agora, não tem que se acordar de manhã"

"NÃO!VOCÊ NÃO ENTENDE!" Replicou Yuuki, furiosa.Depois agarrou o travesseiro, e enfiou a sua cara nele.

Ele não entende...Não entende nada...Escondera a verdade esse tempo todo dela...E resolveu contar...Justo agora, em que descobrira os verdadeiros sentimentos do seu 'outro irmão'...Que ironia..Sempre se apaixonou pelo 'verdadeiro' irmão...Enquanto que o outro...O que menos esperava...o que sempre tratou como um...

Com esses pensamentos, acabou voltando a dormir, e nem percebeu que seu onii-sama já tinha saido do quarto.

Este, ao abrir a porta, se encontrou com Ruka, em pé.

"Que surpresa..." Disse monotamente

"Me desculpe Kaname-sama, mas é que todos estavamos preocupados do porque você faltou a aula, e depois sentimos o cheiro de sangue lá em baixo...E resolvi ver o que era.." Ruka então vê as duas marcas no pescoço dele "O que...aconteceu?"

"Você quer mesmo saber?" Kaname percebeu que algum dia teria que revelar...O segredo que permaneceu guardado consigo...E se ela teve a coragem de subir, porque não poderia ser a primeira a saber?

"Se não for inconveniente para Kanam-sama..."

"Então entra..." Ruka entra no quarto e Kaname fecha a porta

~~~~~~~~~~~~~~~~

"Então...Ela é sua..Irmã?" Diz olhando para a garota que estava dormindo na cama de Kaname-sama. "Não sabia que os Kurans tinham uma filha..."

"Esse segredo foi guardado pelos meus pais por um bom tempo...E quando eles morreram, só eu sabia da verdade...Até hoje...Bom, eu e o Diretor Cross, que aceitou cuidar dela por mim" Disse Kaname, olhando nos olhos de Ruka. "Quero que cuide dela por mim, enquanto eu saio"

"Essa é uma tarefa que você só daria a quem confiasse, não é?"

"Talvez..." E sai do ambiente

Ruka estava impressionada por tudo aquilo...Mais uma sangue-puro...Sentou-se na cama onde estava deitada a garota...Ela estava tão diferente...Seus cabelos...Crescidos...Essa garota em que antes possía um imenso ciúmes...Por ter o carinho e a atenção daquele que ela amava...Agora percebia o quão tolo era o seu ciúmes...Era a sua irmã...Coitada...Cresceu em um mundo humano, e agora teria que sofrer muito para se acostumar ao mundo noturno..principalmente por possuir um tão nobre sangue...

~~~~~~~~~~~~~~~~

Um pouco mais tarde, o sol completamente levantado, já de manhã, quando os alunos do período diurno estavam tendo suas aulas, um garoto de cabelos rebeldes , de roupas desajeitadas porém um belo aspecto, estava tendo pensamentos totalmente diferentes daqueles seus colegas...Não tirava uma coisa da mente..

Yuuki...

Perecebia que o lugar onde a garota sentava estava vazio
Faltou a aula de novo
Estava começando a se preocupar..
Desde o dia em que a beijou, não a viu mais...Também não a procurou, não foi mais para a sala do diretor, para evitá-la...Mas pensava que teria que encara-la pelo menos nas aulas, mas ela tinha faltado...de novo...

Eu sou um idiota..

Estava fazendo o trabalho do comitê disciplinar sozinho...
Tinha saudades do seu soriso, do seu jeito alegre de arrumar a bagunça que as alunas da manha faziam com os alunos da noite, mesmo quando ninguem nem prestava atenção nos apitos dela...

Eu sou um idiota...

Lembrou de seus incríveis lábios, tocando nos seus, no calor, na sua respiração, no seu primeiro beijo...naquele desejo de se descobrir...Naquela sensação super prazerosa
Como eu sou um idiota!

Como poderia estar pensando nisso?Como se não bastasse roubar-lhe o sangue constantemente...Não poderia querer ainda mais dela...Por causa disso, a relação entre eles nunca mais voltaria a ser a mesma...Por causa disso ela estava faltando aula...

Sua culpa...

Mas também lembrou que Yuuki não era de faltar aula...

Mesmo quando as coisas estavam terríveis, ela vinha e estampava um sorriso no rosto...Zero faltava aula muito mais do que ela...Ele que fugia dos problemas...Não ela...Ela sempre os encarava de frente...Ela não faltaria...

A não ser...

Que tivesse acontecido alguma coisa...

Zero parou de respirar...O que pode ter acontecido?Ela não deve ter sumido por causa de um beijo...Algo não estava bem...Lhe veio uma sensação ruim...

Como se a Yuuki que conhecia não estivesse mais nesse mundo...

"Yuuki..."


Última edição por Bela em Sex Dez 05, 2008 5:48 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 9:00 pm

E aí, gente?O que acharam?

Esse dai ficou um pouco grande...

kkkk Eu acabei perdendo o resumo que eu fiz, então eu improvisei mesmo! tongue

na verdade eu comecei ontem...Só que minha mãe me mandou eu dormir...então eu terminei hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Vickawaii
Classe E
Classe E
Vickawaii


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 29

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 10:07 pm

Amei! *O*

Nossa, este capítulo foi realmente um dos melhores!

O Zero é tão fofo *----------*

Nhaaih...Continuem assim *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 10:14 pm

Serio?*.*

Esses coments me deixam tao feliz!*.*

Continuem comentando pessoal!=P

Eu acho que eu deixei o Zero um pouco emo nesse capitulo hehehe, mas tudo bem, ele eh emo naturalmente!= tongue

ã..eu quis mostrar o lado de todo mundo nesse capitulo, só não comentei do Shiki, não dava espaço...Ai acabei meio que mostrando um pouco de cada personagem...

Que bom que gostou, Vick! *posso te chamar assim?* ^^

Adoro agradar aos leitores! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Vickawaii
Classe E
Classe E
Vickawaii


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 29

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 10:35 pm

Não ¬¬

.
.
.


LOL!
É claro! Está perfeito! *-*

Nhiah, mas acho que este é o charme do Zero :3 Tipo, a história dele e a personalidade *.* Ele é meio revoltado, e isto é legal *o*

A cena da Yuuki com o Kaname também ficou tri *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 10:44 pm

Pois é...nunca pensei que iria me apaixonar por um emo!kkkkk mas ele tem todo o charme nisso!*.*

E se quiser eu posso colocar cenas bastantes emo na fic tmb!^^

kkkkkkk Eu achei que fiz o kaname um pouco frio...não gostei nao da cena dos dois...a yuuki ta brigada!;P
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari
Ex-Humano
Ex-Humano
Hikari


Mensagens : 323
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 28

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 11:15 pm

Fikooo otimoooo!!!!!!!! *------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-sekaii.forumeiro.net/
Lucas-L
Humano
Humano
Lucas-L


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/11/2008

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 4:12 pm

Comecei a ler a fic hj...
E tah Otimaa!!
To gostando muiito dessa fic!!

Continuem cm seu otimo trabalho!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 8:02 pm

Uhuuuuuuuuuuuu..!
Adoreeei Bela! *--*
Esse jeitinho do Zero é muuuuito lindo! *--*
Minha vez agora né?? uahauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 9:38 pm

Hikari, arigatoooo!^^

E Lucas, voce que começou a ler hoje, não vai parar né?=P

Lci...ATE VC COMENTOU???? affraid

O Apocalipse!!

Primeira vez em que a Lici comenta um capitulo meu! Shocked


Sim!É a sua vez sim!kkkk Já tem ideia do que vai escrever?=P

*agente pode discutir depois*

E mais uma vez...Obrigada genteeeee!!!!=DD

Eu adoro os coments!É o que me faz escrever a fic!Leio e releio várias vezes os seus comentários!Podem continuar escrevendo!Digam o que gostou, o que não gostou, o que poderia melhorar, o que vc gostaria que acontecesse, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Yuuki
Humano
Humano
Kuran Yuuki


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/11/2008

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 11:09 pm

Nyah!
Acabei de termina de ler todos os cap. dessa fic!
Tah perfeitaa!!*-------*
Tah muiiiito boa mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 4:01 am

Nhaaaaa, eu vou comecar o cap 4 agora *.* Adoreeeeeiiiii a sua fic affraid Ainda bem q eu ja sabia desses spoilers, senao eu ia fikar muito brava por descobrir assim do nada XD
Achei q a sua ordem dos acontecimentos fikou melhor do q a original...fikou mais coerente, sei la...essa Yuuki tem uma sorte..beijada pelo Zero e dpois mordida pelo senpai, meu, quem nao queria estar na pele dela? *se morre*

Well, agora vou durmi, mas quero terminar de ler logo pra saber oq acontece *.*

PS: Acabei de fazer a capinha pra fic, nao sei se fikou boa mas...enfim, tá la postada rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 4:05 am

Ah! Obrigada pelos coments, Vampirinha e Yuuki!^^

E vampirinha, eu avisei antes de começar a fic que iam ter spoilers!^^ Ainda bem que vc já sabia não era?Se não vc ia me matar!-.-"

Eu ainda vou ser a Yuuki!=P E o capitulo 4 é sobre o Shiki!^^

Ah!e sobre a capa, arigato!Eu ainda não vi, mas vou lá dar uma olhada!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 5:58 am

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a capa!! Ficou ótima! *-----*
Valeu hein??? cheers
Subiu o nível da nossa fic! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 9:50 pm

Kanon Wakeshima escreveu:
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a capa!! Ficou ótima! *-----*
Valeu hein??? cheers
Subiu o nível da nossa fic! cheers

Nhaaa, q bom q gostou xD
E continue postando a fic q tá otema *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 8:53 pm

Pessoal, preparem-se... 6º capítulo HOJE!!!
Não percam!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha
Classe E
Classe E
vampirinha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2008

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 12:40 am

Anda logo, minina, posta logo kkkkkkk *a pentelha*
Acabei de ler o cap 5 uhuuuuuuuuuuu
Uau, ta incrivel a fic de vcs *¬* Muito bem escrita, envolvente...enfim, ta demais xD
Akela parte do takuma foi hilária lol! adoro ele...tipo, foi engracado pq eu lendo a fic moh ansiosa q eles iam subir pra ver oq tinha acontecido ai do nada a Bela coloka essa cena hahahahaah boa hein Very Happy

Posso dar uma sugestao? *a chata intrometida nas fics alheias kkkkkk* Vcs podiam investir no casal Ruka+Kain Rolling Eyes Pq afinal de contas, agora a Ruka ja vai perder as esperancas com o Kaname, ai ela podia ser consolada pelo Kain (gosto dele rsrsrs) Tá, parei okz? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran Princess
Ex-Humano
Ex-Humano
Kuran Princess


Mensagens : 522
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31
Localização : Lendo fics yaoi do kaname e do zero =}

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 1:09 am

vampirinha escreveu:
Anda logo, minina, posta logo kkkkkkk *a pentelha*
Acabei de ler o cap 5 uhuuuuuuuuuuu
Uau, ta incrivel a fic de vcs *¬* Muito bem escrita, envolvente...enfim, ta demais xD
Akela parte do takuma foi hilária lol! adoro ele...tipo, foi engracado pq eu lendo a fic moh ansiosa q eles iam subir pra ver oq tinha acontecido ai do nada a Bela coloka essa cena hahahahaah boa hein Very Happy

Posso dar uma sugestao? *a chata intrometida nas fics alheias kkkkkk* Vcs podiam investir no casal Ruka+Kain Rolling Eyes Pq afinal de contas, agora a Ruka ja vai perder as esperancas com o Kaname, ai ela podia ser consolada pelo Kain (gosto dele rsrsrs) Tá, parei okz? lol!


Ah! Que bom que vc gostou da parte do Takuma!^^ Eu não esperava que fosse tão engraçado..eu coloquei mais para mudar de assunto..kkk

Agente ainda não sabe o que vamos fazer com a Ruka, nem o Kaname...Talvez agente possa levar em consideração o seu pedido com o Kain!^^

Mas agente ainda vai discutir isso ta bom?

E a lici nao posta isso nunca!!!-.-" Agente jah tinha discutido o capitulo todo na segunda feira, e ela já tem o resumo todo pronto..ainda por cima ia postar hoje de tarde...mas ela sumiu mesmo!U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Wakeshima
Classe E
Classe E
Kanon Wakeshima


Mensagens : 234
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32
Localização : Em alguma nota musical

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 4:28 am

Capítulo 6 - Zero's Thoughts

Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Kkkzg1


Yuuki...

”Ei você! Para onde pensa que está indo?”

Era fim de tarde.
Como sempre, era preciso controlar todas aquelas fãs enfurecidas, acumulando-se umas sobres as outras em frente aos imensos portões da Academia Cross, em busca de pelo menos um olhar dos cobiçados e charmosos alunos da Night Class.
E isso era tarefa dos monitores.
Mas apenas um deles estava lá.
Ela não faltaria...

Enquanto controlava sozinho todas aquelas garotas, no seu modo áspero e rude, Zero tentava imaginar por que Yuuki não teria ido à aula naquele dia. Por que estava ali... sozinho.

”Por que sempre tenho que gritar para fazer todas vocês voltarem para seus dormitórios?!”

”Zero”
Zero virou-se, ainda atordoado com todo aquele trabalho e gritaria.
”Kuran” Respondeu junto ao seu semblante sempre inatingível.
”Vejo que está só hoje, Zero Kiryuu...”
Zero o encarava num olhar inquebrável... Por sua causa?
”Fique bem...” Sorriu de leve, com um sarcasmo leve... e lhe deu as costas.

Os alunos da Night Class se afastavam, ainda envoltos por gritos desesperados, e pelo olhar perdido de Zero, que fitava a sua saída.


Kiryu voltava em passos lentos para seu dormitório, carregando em seu pensamento, aquilo que mais lhe importava... Yuuki...
Onde ela estava? Eu senti seus lábios... tão próxima...
Algo havia acontecido...
E eu ainda guardo o sabor...
O movimento das copas das árvores e aquele entardecer sombrio...
Que eu sempre quis...
Uma brisa que lhe fugia pelo corpo...
Para mim...
Os passos acabam...
Tenho que procurá-la.

Sua mente estava pesada.
Como pude ser tão egoísta?
Zero caminhava depressa, fixo em seus objetivos.
Eu fui um idiota... um completo...
Estava a caminho da sala do Diretor.
Deveria encará-la.
...idiota

”Onde Yuuki está? Por que ela não foi a aula hoje?” Zero atravessa a porta e põe as palavras sobre a mesa...
”Yuuki não é de faltar... tem algo de errado!” Por que estou tão...
”Inhaaaaaa! Tenha calma, Zero! A minha doce filhinhaaa ♥, deve ter tirado o dia para descansar e passear com as suas coleguinhas!! ♥ ” Kurosu levanta as mãos e as balança no ar, expandindo sorrisos como sempre faz. ...Preocupado?
”Eu quero saber... o que está acontecendo?!” Zero bate na mesa, rachando-a no meio.
”Ohhhh nãao! Eu consertei minha mesinha onteem!!! T.T”
”Hunf...” Zero bate a porta atrás de si.

Ainda passando pelos corredores, ele encontra Yori-chan, com uma pilha de livros nos braços, e desacompanhada.

”Yori-chan...” Zero se aproximou “Deixe-me lhe ajudar”
Yori o olhou rapidamente e aceitou a ajuda. “Obrigada, Zero-kun”

Caminharam em direção aos dormitórios por um longo tempo em silêncio.
Tomou fôlego, e falou de modo grave:
”Yori... Qual foi a última vez que você viu a Yuuki?”
Yori parou de andar e voltou-se para Kiryu.
Nunca o tinha visto desta maneira.
Ele sempre esteve fechado, sempre fora de poucas palavras...
Seus sentimentos eram quase invisíveis...
Mas naquele momento, ela via uma preocupação sincera nos olhos dele...
”A última vez em que a vi, foi quando fomos fazer compras juntas... Ela estava muito estranha naquele dia... Tão aérea... Mas, você sabe... Yuuki parece viver em outro mundo...” Yori-chan soltou um sorriso. Era sempre gentil.
Zero abaixou um pouco a cabeça...
”Mas...” Yori continuou “Fiquei preocupada e resolvi ir atrás dela... às vezes eu penso que ela esconde algo muito grave consigo que a deixa assim...”
”E para onde ela foi?” Zero acorda de seus pensamentos e levanta a cabeça “Você a seguiu?”
”Sim...” sentiu-se um pouco envergonhada “E pude ver que se dirigiu até o Alojamento Noturno... Mas não tive coragem de continuar a acompanha-la...” Deixou cair um de seus livros no chão “Ah não, puxa...”
”Ela foi sozinha até o Alojamento Noturno?” Zero paralisou.
”Sim sim... até onde eu pude ver... Aquele lugar me dá calafrios...Você não...Zero?”
Zero largou os livros e correu adiante.

O que ela foi fazer naquele lugar?

Zero correu depressa.
Sentia-se mal.
Sentia-se responsável por tudo aquilo.

Eu odeio...

Parou em frente ao portão principal do Alojamento.

Este lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuki and Zero Bloody World   Yuki and Zero Bloody World - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yuki and Zero Bloody World
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tanemura's World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Rose :: Dormitório da Lua :: Fanfics-
Ir para: